Vivi Aeromoça

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karaloku
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2011, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vivi Aeromoça

#1 Mensagem por karaloku » 01 Jul 2011, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom pessoal... depois de alguns dias no MS, apesar das chuvas eu tava na maior seca!!! Então comecei a garimpar algumas gatas na net pra um TD responsa... Depois de umas 2 horas só apreciando e filtrando uma porrada de belas gatas no site http://www.morenasensual.com.br, me encantei com as descrições e fotos de uma tal Vivi Aeromoça.
Ela disse que era R$200,00 por uma hora, eu relutei e disse q viajaria até Campo Grande só pro figth, nem precisei insistir ela deixou o msm valor por 2 horas. Marquei no local dela, eu disse que demoraria um pouco pra chegar lá, ela disse q não teria problemas, pois estava de boa naquele dia e ficaria me esperando o tempo que fosse preciso. Fiquei bem animado.
Quando cheguei, num bairro nobre, uma casa mto arrumada... dei um toque no cel. da moça e ela abriu o portão pra eu guardar o carro no garagem... Qdo abriu a porta, estava lá uma loirinha muito bonita, gostosa e simpática, porém, de cara percebi que não era a mesma de foto, mas não me decepcionei com a beleza dela... mas na hora do figth a moça parecia não estar muito afim... não fez conforme dizia o contrato!!! Chupou meia-boca, foda muito fraca... nitidamente estava pedindo pra eu gozar logo e vazar... perdi o tesão... tanto que demorei a gozar, de tão ruim q tava!!!

Nome: Vivi Aeromoça
Idade: 25
Altura/Peso: 1,60/53
Local:
Telefone: 8171-3669
Obs: Hotel, Motel e local discreto e confortável
Preferências: Oral e Vaginal, anal a combinar
Visitas: 17401
O que faço: beijo na boca, oral até o final, vaginal, anal sem restrições, dupla penetração com dois homens ou acessórios, inversões de papéis, tudo com o mais absoluto sigilo, atendo em minha casa, local discreto, climatizado com garagem, aceito todos os cartões.

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 412&socio=
http://viviacompanhante.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pchave
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Abr 2012, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vivi Aeromoça

#2 Mensagem por Pchave » 25 Abr 2012, 19:26

Companheiro, a aeromoca e muito diferente das fotos? liguei p numero sem sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vivi Aeromoça

#3 Mensagem por pussytryer » 01 Mai 2012, 17:15

Essa ai é ninguem mais ninguem menos que a Anita Sexologa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JULIOFIRMIOLI
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vivi Aeromoça

#4 Mensagem por JULIOFIRMIOLI » 16 Mai 2012, 14:53

pussytryer escreveu:Essa ai é ninguem mais ninguem menos que a Anita Sexologa...
QUE MERDA.... ESSA ANITA SEXOLOGA NÃO DESISTE DE CRIAR FAKES.... UMA INUTIL... ACHO ELA RIDICULA NA CAMA... JA FOI O TEMPO DELA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vivi Aeromoça

#5 Mensagem por prrodolfo » 17 Mai 2012, 10:09

concordo plenamente com o colega acima!
essa prima ja teve o seu tempo, agora atende mal pra caralho!
e ainda pra tentar manter o padrão de vida que tinha, cria vários anuncios, são mais de 10, fique ligado pra não cair no conto do vigário!
Anita Sexóloga; Proíbida Helena; Dani Gostosinha; Samia Universitária; Vivi Aeromoça; Bela da Tarde; Angélica Casada; Doce Maria; Ábia Casada; Cristal Psicóloga e acredito que tambem seja a Atenas, é facil identificar a prima em questão, quando vc ligar e ela fornecer o endereço que fica proximo ao extra da Joaquim Murtinho, corre, mas corre pra longe mesmo, pq o tombo é feio cumpadi, nem é tanto pela beleza da mina, até pq ela é jeitosinha, mas com uma preguiça de meter que mata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”