Evelize

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Evelize

#1 Mensagem por pussytryer » 12 Jul 2011, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom ver o fórum movimento e cheio de TDs...
Este TD foi antes de eu saber das novidades do GS Models e etc.. Cai na besteira de dar uma olhada no site Morena Sensual e este anuncio me chamou a atenção
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 663&socio=

Evelize, alem de ter um corpo delicioso, a parte “Sou exatamente o que estas nas fotos” me fez acreditar que seria um TD que valeria a pena.
Liguei para a prima, e o valor dela era R$ 200/1 hora e meia, disse que fazia oral sem e que morava perto do Ipacaray e quem não demoraria nem 10min para chegar.
Pois bem, resolvi pagar pra ver e rumei para o Motel.
A prima demorou uns 25 minutos, quando chegou logo de cara vi que era propaganda enganosa, estava acima do peso, nem de perto malhada como anunciado, é bonita, mas bonita na média.
PPPzemos um pouco e fui tomar um banho, saindo a prima foi usar o banheiro e já voltou pelada, pude perceber que estava bem acima do peso. Diferente das fotos, tem peitos enormes porem caídos, a prima não deixou eu brincar muito neles.
Sem Muita demora já começou a fazer uma boquete muito gostosa, estilo a da Anita Sexologa, mas ao contrario dessa, com muita vontade, pressão boa e bem babada. Lá pelas tantas falei para ela parar pois eu estava quase gozando, ela me respondeu com um “Goza ué”, mas falei que queria meter
Fomos para a meteção, pedi por cima, mas ela cavalgou de costas pra mim, talvez com medo que eu bolinasse as suas tetas, ficou numa posição estranha com os pés apertando meu rim que tive que parar para reclamar de dor. Voltando a foda, não deu muito tempo e gozei.
Mais PPP, tomei banho e a prima começou a falar no telefone, não deu muito tempo e já foi pegando no bixo, aparentava estar com pressa. Nova seção de chupeta e demos a 2ª em várias posições, mas mandei bronca só pra mostrar serviço mesmo, foi com ela d4 (bunda grande e disforme) no frango assado, mas só gozei mesmo foi na cavalgada de novo.
Nos banhamos e ela ligou para o contato dela e vazou, e eu peguei o rumo de casa também.
TD Negativo pela enganação, equipamento insatisfatório e desempenho meia boca.

Resumo do TD:

ROSTO: 6,5
Corpo: 4,0 (Muuuuuuuuuuito acima do peso, não tem nada a ver com as fotos)
BUNDA: 5,0
BUÇA: 5,0 (nem reparei direito, mas me pareceu “ok”)
SEIOS: 6.6 (Bonitos, grandes,rosados e já meio caídos, porém fica com nota na média já que a prima não deixa “brincar” lá)
BOQUETE: 8,5 (Ponto forte!, muito bom)
Atendimento: 3,0 (Mecanico e com pressa)
Custo total do TD: R$ 200,00 do cachê + R$ 60,00 do motel = R$ 260,00 de prejuizo

Não recomendo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Evelize

#2 Mensagem por pussytryer » 03 Ago 2011, 22:56

Só pra constar é a Laisa Costa do GSModels, foto delas mesmo, mas antes dela ter ganho peso. Este completissima é conto do vigário... Pra comer o cu dela é 150 a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”