Manu

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por Veiodorio » 14 Jul 2011, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenos confrades!!! TD realizado ha um tempo atras, mas não sonegado...
Tava num tesao danado, liguei pra natalia, rose, bruna, mas as q eu gostei estavam fora do orçamento. resolvi encarar mais uma do Morena Sensual... Vi q tinha umas tatuagens e q seria dificil ser enganação. Pura inocencia...Liguei pra referida, demorou uns 25 min e chegou... Nada a ver com as fotos, acima do peso, corpo tipo pera... aí não aguentei, falei q nao era a mesma das fotos ate porque nao tinha as tatoo, a filha da puta falou q eram de Henna e bla bla bla. Bom, dos 200 q tinha pedido, ficou por 150 e era aquela coisa, ou mandava embora e batia uma punheta no motel ou comia aquele produto, falsificado, porém comível... fiquei com a 2 opção. Foda normal, chupa + ou -, nada de mais. Posiçoes de praxe até gozar... paguei, tomei banho e vazei.

Scores:
Rosto:6
Buça:7,5
Corpo: 6
peito: 7
Profissionalismo: 2 ( o cel ficava tocando tda hra)
preju: 150 + 40 motel

è isso, Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komecuz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Manu - Morena Sensual

#2 Mensagem por komecuz » 20 Jul 2011, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui a CS e quis comer um cuzinho local. Encontrei a Carolina no Morena Sensual:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... px?cod=506
Bunda perfeita nas fotos, liguei e perguntei sobre o programa e quanto saia para eu brincar em seu cuzinho. Jurou de pé junto que era a mina da foto e pediu 250.

Chegou com um vestido frouxo, rosto bonito, naão dava para ver seu corpo. A FDP já foi chupando meu pau antes de tirar a roupa. Quando tirou fiquei puto pois nem de perto era a mesma bunda. Mas meu pau tava duro na boca dela. Enfim, tarde de mais...

Comi o cu dela e dois rounds, com raiva. Ela ficou regulando a profundidade da pica (tem a manha) enquanto eu fornicava seu anus com meu penis, que nem grande é.

Programa ruim, caro e enganação de fotos.

Rosto: 7
Corpo: 5
Anal: 5
Oral: 5
Vaginal: não comi.
Notal Geral: 4

Parece que ela tem muitos nomes e fotos falsas. No intervalo do 1o para o 2o round ficou desligando uns 4 celulares. Tem m'ltiplos numeros tb. Se o amigo Veiodorio tivesse comido antes e postado eu não teria caído nessa, pena que não deu tempo de escapar :-(

CORRAM dela! Propaganda enganosa total...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    3008 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • MANU - RESERVALUX
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por Fdg
  • Manu Mello
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    10 Respostas
    9133 Exibições
    Última mensagem por Rei do sexo
  • Manu Restrita
    2 Respostas
    4087 Exibições
    Última mensagem por poadog51

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”