Gabi - Chat

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SukebeMS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi - Chat

#1 Mensagem por SukebeMS » 21 Jul 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue abaixo meu primeiro TD postado:

Conheci o contato no chat do UOL, ela anunciando massagem e prog. Peguei o nº do telefone e apos um papo aproveitei o horario do almoço e fui ate lá. Se trata de uma casa alugada por amigas (fraquinha a casa). Bairro residencial e local tranquilo.
Chegando, fui recebido por uma morena e uma loira, ambas simpaticas. Na duvida com qual sair, acabei ficando com a loirinha Gabi. Trata-se de uma garota na faixa dos 20 anos +-, magra, com rosto bonito.
Apesar de me dizer que estava a 2 meses na "atividade", se mostrou bastante experiente no assunto. Trabalhou um oral bem feitinho quase gosei em sua boca. Pedi pra meter, colocamos camisinha no menino e ela começou a cavalgar. Como é magra, tem bastante agilidade... pedi pra comer ela de quatro, bombei e finalizei nessa posiçao. Horario era curto, paguei e vazei.

Classifico o TD como positivo, a garota se mostrou simpatica e tentou me agradar.

Resumo do TD:

ROSTO: achei bonito (gosto é subjetivo)
CORPO: magra
BUNDA: bunda caracteristica de magras, mas não é tabua
BUÇA: sem odores e não é larga
SEIOS: médios pra pequenos
BOQUETE: particularmente eu gostei (dificil eu nao gostar de um boquete)
ATENDIMENTO: gostei, fui bem tratado do começo ao fim, com um detalhe chato que muitos nao gostam: ela atendeu o telefone porque uma amiga estava chegando na cidade e ela estava cuidando do assunto. Como nao tinha começado o serviço ainda, nem me importei.
Custo total do TD: R$ 100,00 do cachê, local incluso

Terá repeteco, vou experimentar as outras meninas da casa. Gostei do custo/beneficio. Andei pagando mais por menos ultimamente...

http://gatas-vips.webnode.com.br/

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia


Acrescentado link do site
Bocephus
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SukebeMS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#2 Mensagem por SukebeMS » 29 Jul 2011, 11:20

Local fica na TV Morena, proximo à Academia Pro Sport (rua da panificadora Pão Moreno). Telefone é 3341-8489. Liga la que elas te explicam direito como chegar, é facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#3 Mensagem por pantana » 31 Jul 2011, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui la semana passada . Tem 4 meninas. Escolhi uma moreninha bem gatinha, natalia, acho.disse ter 19 ,aparenta menos. Local mequetrefe, com direito a colchão no chão.as outras são todas novinhas.a mina é nova no ramo, não manja nada, não beija chups com tirou a roupa e deitou de perna aberta, enquanto metia ela gemia. Gosei paguei e vazei. Rosto 9.5. Seios 7. Bunda 7. Atendimento 5 não sabe nada. Buça 7 apertada. Resumo bom custo beneficio 100 pila . MUitos darão 10 para o rosto e ate vale, mas tem muito a aprender. Repeteco semana q vem mas com outra q tinha cara d mais safa. By androide.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#4 Mensagem por just_for_fun » 04 Ago 2011, 23:11

Caro colegas!
Quase me fu... Fui para o abatedouro em questão. Como a patroa está viajando, aproveitei e resolvi conhecer essa casa, pelas fotos do site (que agora não tem mais) as pervas valiam a pena. Esperei o horário combinado da patroa ligar, falei q estava cansado e iria dormir. 00:00. Saí. cheguei no local.
A casa é velha e feia, destoa das casas ao redor, totalmente residencial de médio/alto padrão, duvido que esta casa dure muito tempo por lá.
Não encontrei campainha, entrei tentei abrir a porta, estava trancada. Bati e nada, então liguei. quem abriu foi uma moreninha bem ajeitada, magrinha, baixinha, rostinho de ninfetinha mesmo, mas não sei se era o horário ou se era o frio, mas estava de pá virada. Ela chamou a outra menina da casa, uma morena de 1,7, rosto de novinha ainda com umas espinhas, meio cara de inocente, magrinha, peitinhos médios. Perguntei da loira que a cafetina disse q tinha. e me respondeu que foi atender outro cliente.
Era papo furado, tenho certeza.
Acabei fechando com esta morena mais alta, não lembro o nome, uma por conta do anal e porque a outra estava de tanto mal humor que ia ser dinheiro jogado fora.
combinamos 150 com anal.
o Quarto fica bem na sala., ah outra coisa, não tem muito como esconder o carro. Só tinha o meu carro estacionado na rua inteira!
voltando. no quarto tinha um globo luminoso.começamos a tirar a roupa. ficou de calcinha e sutiã, eu deitei e ela veio por cima rebolando e roçando....
Eis que o meu cel toca.. PQP ! a casa caiu.. tive que sair voando de lá para atender o telefone de casa, quer dizer o skype!!! Kraio..
até pesquisei no google maps, moro a 4,1 km (pelo caminho que eu fiz) do local... fiz isso em 3 min!!!! sem sacanagem!!
Moral da história. voltei pra casa (jurei para a perva que iria voltar), a conversa se estendeu, o frio tava demais. acabei em casa mesmo!

Mas assim que houver outro alvará, retorno nesta casa.
Pelo menos as duas que eu ví eram bem comíveis. a que tava de mal humor dá pra andar de mão dada no shops. para quem gosta como eu, são bem novinhas.
Mais uma coisa para os que se interessam em sexo anal, assim como eu, a perva disse que só tinha dado o cu para 3 pessoas antes, (ainda eu perguntei, "hoje?") e que poderia não conseguir..e eu ,novamente,, "sou japa... e tal" . Pode ser que seja mentira, mas como eu não pude conferir.

O pagamento era posterior ao coito, então:
chupado de peito: $0,00
dedada na buceta: $0,00
dedada no cu $0,00

Logo.. saí no lucro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#5 Mensagem por pantana » 05 Ago 2011, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Comi a da tatoo . Arrumaram uma cama... Novamente paula fernandes no som. Tinham 3 uma morena alta 175 cm + - disse so fazer massagem. Fui com a da tatoo então . Bem maiomeno, sem peito buça fedida totalmente mecanica. Negativo. Rosto. 5. Bunda 6 pequena. Seios ? Os meus são maiores. BUça -8 fedida e seca. Total geral 4 . Com ela não tera repeteco. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piça
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2011, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#6 Mensagem por piça » 11 Set 2011, 16:48

Aew colegas, minha primeira postagem aqui.
Faz tempo que acompanho o forum... mas soneguei todos meus TDs...rsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem pode me dizer mais informações sobre o local dessas garotas??

Rua Santana? Que altura? Depois da academia?

Passo todo dia por ela... e fico imaginando qual das casas é... hehehe


Valew

_______________
Trecho suprimido. Tente contato pelo fone do tópico para dirimir essa dúvida, confrade.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SukebeMS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#7 Mensagem por SukebeMS » 17 Out 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei la com um amigo sabado passado....
Antes disso tava tomando umas depois do almoço e resolvemos fazer um tour pelas casas da região. Belizario tinha umas simpaticas mas feias, Casa di Carol umas feias e nem simpaticas eram e a casa da Calarge fraco tambem. Meu amigo nao tinha bolso pra pagar uma da Rose, e nao quis encarar o preju, acabamos indo na casa da Gabi.
Tinha somente 2 garotas, a Gabi e a Samira. Como eu ja tinha comido a Gabi, fui na outra.
Samira eh uma morena magra, rosto de novinha, disse ter 19 anos. Combinado preço e horario, (R$ 100,00 por 1 hora, nao importa quantas gozadas) fomos pro abate.
Tomei uma ducha naquele banheiro horrivel e chegando no quarto ela ja estava pronta, de calcinha me esperando. Deitei e ela veio por cima beijando meu corpo, mas na hora do boquete, encapou, disse nao fazer sem camisinha. Pau duro e querendo meter, ja tirei a calcinha dela e fui num ppmm, frango assado, ela veio cavalgando e eu dava umas mamadas nos peitinhos mas foi diminuindo o ritmo, cansou. Coloquei ela de 4 e meti pra valer, quando diminuia a velocidade, ela vinha com a bunda querendo bombada, fui na velocidade 5 com ela gemendo ate eu gozar e quando bebo demoro. Deitamos e ficamos de ppp. Tomei folego mas nao tinha tempo pra outra, fui la novamente encarar a ducha naquele banheiro fuleiro e fim de tempo.

Vou dar TD positivo, pois a guria foi legal e ficou peladinha esperando pra ver se teriamos mais ação. O segundo round infelizmente nao rolou pela minha demora na reação.
Gosto do custo/beneficio de lá. Meninas novas, bonitinhas por 100 conto com quarto (apesar de ser bem simples).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#8 Mensagem por putanheiro.bsb » 27 Dez 2011, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amiga da Gabi - TV Morena

Este TD foi realizado a algumas semanas

Fabiana, simpatica ao telefone, abatedouro agendado.. e o papo-padrão delas "sou realmente bonita" e blah blah papo de puta padrão PPP
Até animei, com outros relatos de amigos aqui do forum (se tinha.. já se foram as bonitinhas novinhas de lá.. ) , e rumei para o local,

Chegando lá.. primeira impressão => feia, moreninha baixinha até simpática, porém.. o "sou realmente bonita" .. só se ela não tem espelho.. puta q pariu .. mas
aquele negócio que TODOS NÓS AQUI SE FUDEMOS.. JA TA NO INFERNO MESMO ENTAO ABRACA A CAPETA..

Quando eu achava q não podia piorar ela tira a roupa e vem uma barriga simplesmente HORRIVEL,
aquela barriga acima da medida e meio mucha e cheio de celulite, estria etc.. (só na barriga o resto do corpo é normal) coisa de quem teve filho e sei lá... acho q no caso dela a mulher faz plastica pra arrumar..

TD muito fraco, buça larga, a rosca ela pediu mais 100,00... quase ri na hora 100,00 + 100,00 VOCE? e depois que eu te vi ainda.. VAI SONHANDO..

cara: feia 3.0
corpo: barriga horrivel, baixa, morena, 3.0
buça: 3.0 larga
bunda: 7.0 acoplando em outro corpo fica legal.. d4 é a melhor posição dela tu não olha pra barriga e nem para cara feia
cu: nem peguei .. caro demais.. kkk

Não tem repeteco, além disso a casa é horrível, e os vizinhos e malandros já se ligaram no movimento da casa, fica um monte de macho na rua cuidando a casa, fiquei com medo até zuarem meu carro
Tinha um comedor da Hilux, neste dia, que chegou um pouco depois de mim... provavelmente tinha ido comer a gabi q chegou depois e foi pro outro quarto
detalhe que qdo eu sai do barraco tinha um cara suspeito olhando no vidro da Hilux e saiu de perto dela (quando me viu) mas meu carro estava parado bem mais a frente umas 4 casas a frente
foi dureza chegar no carro passei por varios caras tomando terere e rindo kkkkkk.. acho q devem ter pensado: mais um que esvaziou o saco e o bolso kkkk, agora é engraçado mas na hora.. foi péssimo.
Pra quem é solteiro nada a ver.. mas pros casados.. a casa pode cair


Nunca mais volto ali... Local Nobre.. mas cheio de Treta.. não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gabi - Chat

#9 Mensagem por prrodolfo » 15 Mai 2012, 10:35

a mina tem blog, o endereço é www.gabysantine1.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Gabi
    1 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3594 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Gabi Rangel
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Iossef_Salam

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”