Conheci o contato no chat do UOL, ela anunciando massagem e prog. Peguei o nº do telefone e apos um papo aproveitei o horario do almoço e fui ate lá. Se trata de uma casa alugada por amigas (fraquinha a casa). Bairro residencial e local tranquilo.
Chegando, fui recebido por uma morena e uma loira, ambas simpaticas. Na duvida com qual sair, acabei ficando com a loirinha Gabi. Trata-se de uma garota na faixa dos 20 anos +-, magra, com rosto bonito.
Apesar de me dizer que estava a 2 meses na "atividade", se mostrou bastante experiente no assunto. Trabalhou um oral bem feitinho quase gosei em sua boca. Pedi pra meter, colocamos camisinha no menino e ela começou a cavalgar. Como é magra, tem bastante agilidade... pedi pra comer ela de quatro, bombei e finalizei nessa posiçao. Horario era curto, paguei e vazei.
Classifico o TD como positivo, a garota se mostrou simpatica e tentou me agradar.
Resumo do TD:
ROSTO: achei bonito (gosto é subjetivo)
CORPO: magra
BUNDA: bunda caracteristica de magras, mas não é tabua
BUÇA: sem odores e não é larga
SEIOS: médios pra pequenos
BOQUETE: particularmente eu gostei (dificil eu nao gostar de um boquete)
ATENDIMENTO: gostei, fui bem tratado do começo ao fim, com um detalhe chato que muitos nao gostam: ela atendeu o telefone porque uma amiga estava chegando na cidade e ela estava cuidando do assunto. Como nao tinha começado o serviço ainda, nem me importei.
Custo total do TD: R$ 100,00 do cachê, local incluso
Terá repeteco, vou experimentar as outras meninas da casa. Gostei do custo/beneficio. Andei pagando mais por menos ultimamente...
http://gatas-vips.webnode.com.br/
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador do GPguia
Acrescentado link do site
Bocephus
Coordenação GPGuia