Daniele - chat

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SukebeMS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Daniele - chat

#1 Mensagem por SukebeMS » 13 Ago 2011, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros amigos,

Estava eu no chat do UOL procurando novamente, quando encontrei:
Daniele (******). Adicionei ela no msn. Papo vai, papo vem, mostrou umas fotos, morena clara, filezinho, olhos verdes e novinha. Gostei do que vi e fui conferir. Combinei de pegar ela em local próximo à casa dela. Mora em frente ao aeroporto. Liguei falando que cheguei e estava no carro mexendo no som enquanto aguardava, quando chegou a garota na porta do passageiro, olhei e mandei entrar. Quando entrou, vi que era gordinha, nada haver com as fotos do msn. Falei isso pra ela e ela disse que eram dela mesmo, mas estava de lente verde e tal (deve ter tido uns filhos depois das fotos). Ja estava la mesmo, rumei pro Stilus. Os dois quietos, sem conversar e eu pensando que ia me dar mal. Cheguei, tirei a roupa e fui tomar uma ducha. Voltei pro quarto a garota ja estava nua me esperando. Olhei, respirei fundo e pensei: puts, como sou otário. Não dava tesão de ir pra cima, mandei a guria mamar. Boquete mais ou menos, sem capote e não muito profissional. Meti camisinha e mandei cavalgar. Subiu em cima de mim e ai vi como era gordinha, a barriga dela maior que a minha, peitões moles, buceta larga. Olhando aquilo não me animava. Mandei ficar de quatro. Na hora que eu vou socar, vejo que a guria tem uma puta duma mancha preta na costa, na parte da costela. affff quase brochei. Me concentrei, bombei de olho fechado, enchi a borracha e fui correndo tomar banho. Paguei a guria, motel e levei ela embora, total silencio dentro do carro, só dei uma cutucadinha dizendo que estava diferente das fotos, e ela insistiu em dizer que eram dela...
TD negativo por ter enganado com fotos de outra garota. Se tivesse visto fotos dela mesma eu não teria ido nem se fosse gratis.

Não uso mais os serviços do Morena Sensual nem de qualquer site por causa dos fakes fui muito enganado. Estava desbravando no UOL, tem muita GP lá e pego contato msn para analisar. Fui enganado mesmo assim. Agora somente com web cam...
Garimpando, se acha coisa boa... Depois disso sai com outra GP, mas desta vez vendo ela na web cam. Gostei e realmente foi bom o TD. valeu a pena e muito.


Abraços do SukebeMS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”