Mirielly - morena

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mirielly - morena

#1 Mensagem por SJ@P0N3S » 11 Nov 2011, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No site está loira, mas agora está morena, e acho q ficou bem:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 793&socio=

Liguei perguntando como seria o esquema de conhecê-la antes, mas seria no motel, resolvi arriscar. Falei q chegaria no Ipacaraí (mais perto pra ela) em 20min ela tbm disse q demoraria esse tempo, falei q com 10min ela poderia chamar o táxi então, cheguei lá e informei o quarto, passaram-se 30min e liguei de volta, não atendeu, esperei uns 10min e já ia partir pro plano B (Bruna ou Sergio), mas daí ela ligou de volta, dizendo q já estava chegando. Demorou mais uns 20min, qdo finalmente chegou.

Chegou uma morena num vestidinho, pegaria fácil na balada, então blz, verifiquei as pintas no braço e coincidem, acho q é a mesma da foto. Batemos um papo, e fomos pra cama. Tem um corpo bonito, tiramos a roupa e começamos a brincadeira. Não é de beijar, mas até q beija (na força).

Não queria deixar eu chupá-la, mas tbm avancei o sinal e acho q gostou, deu altos gritos e pulos. Pedi a retribuição, mas disse q não, encapou o menino e começou um boquete, falei pra ela parar e partimos pro fight, q mulher gostosa e pra brincadeira ficar melhor ainda, usei uma camisinha sensitive da jontex, o Elvis não resistiu e já foi cuspindo tudo. Intervalo e ficamos conversando, e como fala aff. Até tentei o 2º tempo, mas sem chupetinha é complicado. Ela tbm refugou e não animou o parceiro, pelo jeito com ela é uma e só.

Resumo (copiei e colei do Excel kkkk):
Rosto Corpo Seios Xana Bunda Simpatia
8 8 7 10 8 10

Custo da brincadeira: 200 (cachê) + 105 (motel e água) = 305

Talvez tenha repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Mirielly - morena

#2 Mensagem por pepsicool » 12 Nov 2011, 20:09

SJ@P0N3S escreveu:No site está loira, mas agora está morena, e acho q ficou bem:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 793&socio=

Liguei perguntando como seria o esquema de conhecê-la antes, mas seria no motel, resolvi arriscar. Falei q chegaria no Ipacaraí (mais perto pra ela) em 20min ela tbm disse q demoraria esse tempo, falei q com 10min ela poderia chamar o táxi então, cheguei lá e informei o quarto, passaram-se 30min e liguei de volta, não atendeu, esperei uns 10min e já ia partir pro plano B (Bruna ou Sergio), mas daí ela ligou de volta, dizendo q já estava chegando. Demorou mais uns 20min, qdo finalmente chegou.

Chegou uma morena num vestidinho, pegaria fácil na balada, então blz, verifiquei as pintas no braço e coincidem, acho q é a mesma da foto. Batemos um papo, e fomos pra cama. Tem um corpo bonito, tiramos a roupa e começamos a brincadeira. Não é de beijar, mas até q beija (na força).

Não queria deixar eu chupá-la, mas tbm avancei o sinal e acho q gostou, deu altos gritos e pulos. Pedi a retribuição, mas disse q não, encapou o menino e começou um boquete, falei pra ela parar e partimos pro fight, q mulher gostosa e pra brincadeira ficar melhor ainda, usei uma camisinha sensitive da jontex, o Elvis não resistiu e já foi cuspindo tudo. Intervalo e ficamos conversando, e como fala aff. Até tentei o 2º tempo, mas sem chupetinha é complicado. Ela tbm refugou e não animou o parceiro, pelo jeito com ela é uma e só.

Resumo (copiei e colei do Excel kkkk):
Rosto Corpo Seios Xana Bunda Simpatia
8 8 7 10 8 10

Custo da brincadeira: 200 (cachê) + 105 (motel e água) = 305

Talvez tenha repeteco.

Caro colega , por favor entre neste link . http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... l/id,1604/


Esta garota anuncia aqui em sampa com o nome Mia. Esta eu náo conheço ( ainda ) mas entrei no site que postou em seu td e há várias fotos roubadas de garotas daqui . Por exemplo, Nanda Gaucha é daqui e o nome no site daí é Fabiana . O site pra mim é roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mirielly - morena

#3 Mensagem por JCKeep » 18 Nov 2011, 12:15

Esse site é um chupa-cabras de foto. Duvido que alguma seja realmente de putas locais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bon_vivant_cg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirielly - morena

#4 Mensagem por bon_vivant_cg » 04 Jan 2012, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A segunda maior furada da minha vida.

Não é nem de perto a garota da foto.

Fake - Realidade
Peito Grande - Peitinho beeeeeeeeeeeeeeeeeeem pequeno
Bundão - Uma meia água
Mina de fora - Mentiraaaaaaaaaaa. É de CG mesmo

Liguei para a mina, atendeu boa, perguntei o preço, 200 1 hora e meia. Combinei no ipacarai e fui-me.
Demorou uns 20 minutos e chega a prima. Rapaiiiiiiiiiiiiiz não é feia mas também não é o prometido! No site fala que pode conhecer se quiser, solicitei mais disse que não tinha como.

Chups bacana, sem capote e sabe fazer bem, agora o restante totalmente mecânico.

ROSTO: 6
BUÇA: 4
BUNDA: 7
SIMPATICA:6
ATENDIMENTO: 5
PREJUIZO: 200,00 (Cache) + 73 (motel + agua) = 273,00

Repeteco - Nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Morena / Fernanda
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Sabrina morena
    1 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Morena Cavalona
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por eu 123

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”