Marina - Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Marina - Agenciadora

#1 Mensagem por pussytryer » 15 Dez 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD já faz um tempino... Liguei outro dia para a Marina e voltei a perguntar novamente da Angel, mas ela falou que já não estava mais trabalhando com ela, sei lá mas desconfio que nunca nem chegou a trabalhar, que seja pedi uma morena. Ela me pediu um tempo para checar e liguei 5 minutos depois, ela me disse que tinha uma menina chamada Rosangela, falou que era bonita e gostosa e blablabla. O custo ia ficar R$ 250/2h. Perguntei se podia ser no Motel Brilhante e ela falou que sim.
Me mandei para o local e esperei quase 1hora, quando a mina chegou me decepcionei um pouquinho, porque era uma feinha arrumada, meio bugrinha, mais ou menos 1,65, bom shape e nada mais que chamasse a atenção. Batemos um papo e fomos pro banho.
Pude notar melhor seu corpo, tem peitos pequenos, bunda grande, mas meio disforme, a brincadeira já começou no banho mesmo, enquanto ela estava de baixo do chuveiro comecei a brincar por trás e trocamos uns beijos.
Já na cama cai de boca nos peitinhos dela que apesar de pequenos são bem firmes, empinados e são uma delicia de se chupar, não fiquei muito nessa brincadeira e ela começou a me chupar. A boquete é muito boa, no pelo, presão ideal mas não muito molhada, me chupou um bom tempo até que fomos para a foda, boceta normal, nem frouxa nem apertada, meti com gosto e depois de um tempo gozei.
Ficamos batendo um papo, me disse que estava a pouco tempo trabalhando com a Marina e também me disse que trabalhava com o Sergio. Ainda me disse que era freelancer também, e que tinha fotos no morenasensual (Thayna) http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 806&socio= (obviamente as fotos não são dela)apesar do biotipo ser muito parecido. Falei para ela o tanto que o Morena Sensual está queimado justamente por isso. Conversamos por uns 30miin sobre trivialidades mas vi que meu pau não ia dar sinal de vida novamente e resolvi sair fora. Tomei mais um banho e perguntei se ela queria que eu deixasse ela em algum lugar. Ela falou que não, pois uma amiga dela ia pegar ela, e essa amiga estava no Comper. Ok, a paguei e fui pro banho. Já saindo do Motel, vejo o carro que veio pegar a prima e a reconheci logo de cara, era uma prima que trabalha na Casa Dy Carol, na qual eu já tdzei e tem relato aqui viewtopic.php?f=269&t=88865&start=40 (Flávia)

Resumo do TD
ROSTO: 5,5
Corpo: 7,0
BUNDA: 5,0
BUÇA: 6,0
SEIOS: 7,0
BOQUETE: 8,0
Atendimento: 8,0

Leva um positivo por não ter frescura,equipamento razoavel, bom Desempenho. Recomendo para quem não acha beleza fundamental, não terá repeteco

Custo total: R$ 250,00 da prima + R$ 40 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Marina - Agenciadora

#2 Mensagem por pussytryer » 29 Dez 2011, 17:56

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para a Marina e perguntei se a Geovanna do site estava disponivel, me falou que sim e marquei no Ipacarai, esperei por 1 hora e a prima não apareceu. Liguei para a Marina e cancelei o programa. Palhaçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sandra/Barbara GS

#3 Mensagem por pussytryer » 11 Mar 2012, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei outros contatos, mas nem deu em nada. Resolvi tentar essa Sandra da Marina M. Preço: R$ 250,00 /2h e fechei. Durante o TD confirmei que é a mesma Barbara do GS Models: http://gsmodels.tripod.com/barbara/index.htm Inclusive se alguem quiser TDzar com essa prima, recomendo que chame pelo numero que está no gsmodels, sai mais barato: R$ 150,00/hora
Chegou 30 minutos depois que confirmei o quarto, é a mesma das fotos, porém aparenta ter mais que os 25 mencionados, eu diria que tem 30 e alguma coisa...
Tem um forte sotaque Curitibano, pois é de lá. Vestida aparentava ser muito gostosa, peitão bundão...
Conversamos um pouco e logo fomos tirando a roupa, nas preliminares é fraca, não deixa que fique pegando, não beija e etc e tal. Não deixou eu brincar na peitaria e tal.
Logo em seguida começou a fazer uma chupeta, com pressão fraca e molhada. O grande problema é que chupou pouco e já queria meter.
Já que era assim fomos para o que interessa,lambuzou a buça de gel primeiro ela veio por cima e finalmente pude brincar um pouco na peitaria, apesar de grandes e bonitos já são um pouco caidos, buça larga, não ficou muito nessa posição e a prima pediu pra trocar, pediu d4 e prontamente aceitei.
Realmente tem uma bunda grande, a qual dei leves tapinhas durante a metelança, mas quando ela ficou de pé para se trocar pude perceber que já esta sofrendo e muito com a passagem de tempo. Sem muita demora gozei nessa posição.
Ela foi primeiro para o banho e enquanto se banhava conversamos sobre amenidades, fui logo em seguida e quando voltei ela já estava se vestindo, pra mim não importava, pois o primeiro round tinha sido uma merda e sabia que não ia aguentar um 2º, mas o combinado tinha sido duas horas. Paguei a prima, conversamos um pouco mais e vazei.

Resumo do TD
ROSTO: 7,0 (Longe de ser feia, mas já demonstra os sinais do tempo)
Corpo: 6,5
BUNDA: 5,0 (vestida é propaganda enganosa)
BUÇA: 5,0 (Larga, no aspecto "Visual" não posso falar muito, a prima nem deixou eu avaliar :lol:)
SEIOS: 7,0 (grandes e bonitos, mas já meio flácidos)
BOQUETE: 6,0
Atendimento: 5

TD Negativo confrades, atendimento meia boca, foda mecanica, e apesar de eu não querer, já estava vestida depois do primeiro round, tipica puta apressadinha que só da 1 e já foge além de ser caro.

Custo total: R$ 250,00 do cachê + R$ 67 do motel + 50 do taxi: R$ 367,00 de prejuizo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Marina Ribeiro
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por Apreciador2024
  • Marina Vasconcelos
    por LUCKS009 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”