YARA 67 9286 7635

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
emol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2011, 19:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

YARA 67 9286 7635

#1 Mensagem por emol » 23 Dez 2011, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite queria sair para relaxar um pouco, não consegui marcar hora com a Gaby, procurei um pouco e como não achei nada entrei no bate papo do UOL, encontrei essa Yara fazendo propaganda lá. Não encontrei nada dela aqui, mas resolvi arriscar, ela é bem "safadinha" no telefone e me deixou com vontade de experimentar.

O blog dela é http://iaradomar.blogspot.com/ as fotos parecem ser dela, mas em trajes e poses que favorecem, o real é bem inferior, ela não deixou a luz acesa, tem uma bunda e um peito grande, mas caidos.

E o pior de tudo que é muito fresca, tudo tem frescura. É muito fraquinha, não recomendo e achei que não vale nem 50,00!

>> Resumo GP

Rosto: 6
Corpo: 6
BUNDA: 6
BUÇA: 4 (larga)
Seios: 6 (grandes, porém caidos e ainda a GP é fresca e não deixa mexer muito)
Boquete: 5 (com capote e muito mal feito)
Atendimento: 4
Local: 7,5 (discreto, com garagem, casa grande, mas não tem nada na casa só um quarto tem moveis e entulhos)

Custo da brincadeira 170,00 1h
obs.: Foi tão ruim que fui embora em 30m depois de gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaellpes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: YARA 67 9286 7635

#2 Mensagem por rafaellpes » 27 Dez 2011, 23:51

posso dar um dica pra vcs , larga mao dessa yara ele é uma fria , cobra carro , bem diferente das fotos i e daquelas q fica flando goza logo mau começou a meter já quer q goze ! paguei 200 por uma hora e meia com mto choro porque ela e osso duro d roer , fora a gasolina , o foda é pago no maximo 100$ pra ela repeteco jamais to fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bon_vivant_cg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: YARA 67 9286 7635

#3 Mensagem por bon_vivant_cg » 04 Jan 2012, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom caros confrades! acompanho o forum há algum tempo mais finalmente consegui fazer meu cadastro :D
Para aqueles q não conhecem a Yara ela já é das antigas já, trabalhou um tempo atrás na Enigma.
Ela era a Cat Girl, mas não sei por que cargas d'água ela mudou (provalvemente muitos não foram felizes com seu atendimento)

Bom vou relatar os pg que tive com ela:

1º - No tempo que era Cat Girl
Liguei para o telefone da meretriz, e já foi atendendo de um jeito bem safado. Combinamos 200,00 c/ local. Bem afastado, se for pra ir sozinho da até medo!
Chegamos no dito cujo local e já fui tomando uma ducha e em seguia a prima foi tomar a dela.
É no mesmo esquema que o nosso companheiro disse, luz apagada no máximo.chups só com capote. Tem uma boa técnica, acredito a unica coisa q valeu a pena.
Depois do chups pedi para ela já foi sentando no bicho. Detalhe que ela não gosta de sentar de frente par não reparar muito nos seios que apesar de grandes são caidos. Buça, já dava para perceber que já tinha rodados alguns km's.
Anal só com extra. começou pedindo 150,00 pelo brioco. neguei na hora, foi abaixando até 50,00 mais como tava desanimado com a foda nem paguei.
Fica pressionando pra gozar logo e fica regulando se fica segurando!
Paguei, deixei a prima onde ela pediu e vazei.

Repeteco, só ela for a unica prima da cidade, e ainda tem pensar bem se não vale uma punheta bem batida!

NOTAS

ROSTO: 8
PEITO: 7 (é grande mais caidos)
BUNDA: 6 (apesar de grande tem estria pra caceti)
BUÇA: 6 (já peguei melhores)
SIMPATIA: 9 (Apesar de tudo é simpática)
BOQUETE: 9 (A unica coisa q valeu a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: YARA 67 9286 7635

#4 Mensagem por JCKeep » 06 Jan 2012, 09:57

Algum confrade pode esclarecer se essa GP tem umbigo?? Fui ver as fotos do blog e tem duas alternativas, ou o photoshop comeu ou ela não tem mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2011, 19:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: YARA 67 9286 7635

#5 Mensagem por emol » 06 Jan 2012, 18:51

JCKeep escreveu:Algum confrade pode esclarecer se essa GP tem umbigo?? Fui ver as fotos do blog e tem duas alternativas, ou o photoshop comeu ou ela não tem mesmo. :lol:
Ela trocou as fotos, as antigas enganavam mais.

Essas claramente mostram que todas as fotos estão tratadas!!! Tratamento muito mal feito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bon_vivant_cg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: YARA 67 9286 7635

#6 Mensagem por bon_vivant_cg » 21 Jan 2012, 18:52

emol escreveu:
JCKeep escreveu:Algum confrade pode esclarecer se essa GP tem umbigo?? Fui ver as fotos do blog e tem duas alternativas, ou o photoshop comeu ou ela não tem mesmo. :lol:
Ela trocou as fotos, as antigas enganavam mais.

Essas claramente mostram que todas as fotos estão tratadas!!! Tratamento muito mal feito!!!

Agora a bandida mudou de nome para SABRINA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”