Pamela - GSmodels

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Pamela - GSmodels

#1 Mensagem por pussytryer » 15 Jan 2012, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Abrindo 2012 com um TD confrades. Estava próximo do meu aniversário e resolvi me presentear com o melhor presente que um putanheiro pode ter: uma boa foda.
Vi no site GSmodels uma gata que só tinha uma foto mas abriu meu apetite, liguei para o Sergio e ela estava disponível, o preço era salgado R$ 300,00, mas resolvi encarar.
Antes de chegar ao abatedouro, o Sergio já tinha me ligado avisando que a prima já estava perto do motel, pois eu já tinha combinado o programa um pouco antes. Chegando no Ipacarai liguei informando o quarto e cinco minutos depois apareceu a prima.
Meu medo se desfez assim que ela entrou no quarto, entrou uma loira de mais ou menos 1,60 de altura com um corpo bacana, deve ter em torno de 25 anos, estava deitado na cama e já fui recebido com um beijo. Perguntei o seu nome, já que não estava disponivel no site (e nem tem mais o anuncio dela também), seu nome era Pamela (nome profissional talvez), acho melhor não citar o "apelido", pois segundo ela, por esse apelido que ela é conhecida pelos amigos e familiares.
Sem muita demora foi tirando a roupa, e sem roupa não decepcionou, tinha um corpo em forma e seios médios e rosados, em seguida foi para o banho, mal ela voltou e já recebi mais beijos, não beija de lingua, mas é bem agradavel e meu pau acordou rapidão, cai de boca nos seus peitos rosadinhos, que não são mais tão firmes assim mas são deliciosos de se chupar, sem demora começou a me chupar. Sinceramente falando, a chupeta não é grande coisa, os dentes pegam um pouco no pau, a pressão não é muito boa tambem. Em seguida deitei a prima na cama, chupei um pouco mais de seus peitos gostosos e fui descendo até a bucetinha.
E que bucetinha, rosada e depiladinha, cai de boca, não tinha nenhum odor desagradavel, mas a prima parece não curtir muito que brinquem ali, mesmo assim gastei um tempo ali, pois sua buça é uma verdadeira delicia.
Ja nos finalmente ela veio por cima, buceta muito apertada, ela meio que se deitou por cima e tava gemendo baixinho, um tempo depois o gemido ficou meio choroso, mesmo eu percebendo o que estava acontecendo perguntei: "O que foi amor ?" e ela respondeu: "Estou gozando", me pareceu verdade, em seguida ela começou a suspirar forte, não tinha gozado ainda e a coloquei d4, e então pude perceber que ela tem 2 tatuagens, uma perto do coccix e uma nas costas, tem um bundinha muito gostosa também, pequena mas bem redondinha. Meti um bom tempo nessa posição, mas quando a buça é bem apertada a vontade de gozar demora mais. Pedi para ela se deitar e comi ela de bruços, enfim não aguentei e gozei.
Tivemos um breve descanso e começamos a bater papo, no que é ela é excelente tambem. Tem nivel superior, mora e trabalha em Dourados e tem familia aqui em CG, tomamos um banho e durante o banho ela falou que já trabalhou no Café Photo de São Paulo.
Continuamos a conversar na cama, sem muita demora ela começou a me beijar novamente e depois ganhei nova seção de boquete, dessa vez foi mais suave e mais gostoso. Coloquei o capuz e ela veio por cima, mas dessa vez numa posição mais reta, foi um pouco dificil para meu pau e entrar e percebi que não estava sendo facil para a prima, ela começou novamente a gemer baixinho, mas pude perceber que dessa vez era de dor, perguntei se ela queria um gel , ela parou e pegou um gel da própria bolsa, novamente ela por cima, mas ainda parecia desconfortavel. Resolvi trocar de posição, coloquei ela na frango assado e comecei a meter, inicialmente estava socando forte, mas fui diminuindo o ritmo ate que melhorasse pra ela, e também foi melhor para mim pois pude curtir mais a foda, quando enfim veio o molejo do gozo, aumentei o ritmo e enchi a borracha.
Novo banho, conversamos mais um pouco e ela me disse que esta indo pra Floripa, paguei a ela e ela foi embora com seu proprio veiculo.

Resumo do TD
ROSTO: 8,5
Corpo: 9,0
BUNDA: 8,5
BUÇA: 10
SEIOS: 8,5
BOQUETE: 6,0 (unico ponto fraco na minha opinião)
Atendimento: 10

Uma baita de um fodão! um dos melhores TDs que já realizei. Recomendo e se um dia a prima voltar a cidade, terá repeteco com certeza! Bopei! :P

Custo total: R$ 300,00 da prima + R$ 65 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3316 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”