Giullya Morena

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicosampaio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2012, 23:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giullya Morena

#1 Mensagem por chicosampaio » 24 Fev 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros!

Espero que vcs tenha se divertido com a Giullya enquanto eu estava foraaa... :badgrin:

Doidoo pra da uma no carnaval, acabei ligando pra minha parceira de sexo (pq ali gosta heim papaii)
Mais a prima tava na sua cidade, mais estaria em cg na quinta, entao resolviii marca com ela na quinta mesmoo,
ja que o tesão pra come ela era tanto.. Oq era esperar um dia...hehehe
Enfim, liguei e marquei no Ipacarai em 20 minutos ela chegou, toda cheirosa e de quebra ganhei um beijoo
conversamos, bebemos um pouco e ja fomos para os amassso, e ela me beijava mesmooo com vontade (nada de selinho ela beijaa mesmo)
Ate entao q tirei seu vestido e ja fui partindo pros seios dela, e que delicia q são de chupaa, eles, enquanto eu chupava os peitos deliciosos ela ja ia pegando no brinquedinho, ate q ela desceu ate ele e começou a chupa, e que chupada em meu irmão aquela boca faz loucuras, hehehe... Ate entao q eu não aguentei e encapei o bixo e peguei ela de 4, frango assado,de lado, e depois ela cavalgou em cima de mim e sem como segurar acabei gosando na borracha, mais q gosada boa..
Depois fomos pro banho, ela se enrolou na toalha sentou na cama, e ficamos bebendo e conversando (Ponto positivo: Ela não tem presa pra ir embora)

Até q partimos pro segundo tempo, comecei beijando ela, e o junior ja deu sinal de vida, parecia ate q ele sabia oq era pra fazer...hehe
Nao aguentei e ja coloquei ela de 4 e meti sem parar, e pra finalizar gozeii naqueles seios deliciosos.. :lol: :lol: :lol:

E mais uma vez a companhia e a foda são agradavel..

Recomendo com certezaaa 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”