Sofia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
je3an7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2012, 17:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por je3an7 » 01 Abr 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Tb não gosto de sair as escuras, já peguei algumas dicas aqui, então vou dar minha contribuição. Em outro post falo sobre as experiências com as meninas da rose. Domingo passado, liguei para várias do correio até que a Sofia atendeu. O que me chamou a atenção foi sua simpatia ao telefone. Sua voz é bonita, logo pensei tem 130 kg. Descreveu-se como magra, 1,66m, 52kg, cabelos lisos, morena clara, 23 anos. Foi muito simpática mesmo. Resolvi tentar. Só atende no ipacarai e brilhante. Fomos no brilhante. 20 min depois ela chegou. Me surpreendi. Realmente muito bonita, do jeito que gosto e do jeito que havia descrito, ponto pra ela. Trabalharia na rose sem problema algum e seria muito requisitada. Pelas experiencias que tive com as meninas da rose e outras mundo afora, sem dúvida a sofia foi a mais simpática que conheci. Pois bem! Ela beija sim e deve ser muito bom, mas não me beijou. Fui embora com essa frustração pois queria muito beijá-la. Mas, ela foi sincera dizendo que se sentir atração pelo parceiro o beija. Não gosta de fazer se não se sentir à vontade. Minha dúvida (certeza) foi esclarecida logo ali, já sei pq não sou beijado. Mas achei legal a sinceridade, tb não gostaria de nada forçado, mesmo pagando. O fato é que não estou no melhor momento da minha vida, mas isso deixa pro CVV. Ela não marca o tempo, leva numa boa, isso não quer dizer q a hora não terá custo. Bom, nos amassamos um pouco, conversamos muito, excelente o papo dela, faz faculdade na anhanguera, estilo namoradinha mesmo, de andar de mãos dadas no shopping. Mignon, gostosa de abraçar, apertar, muito linda.

Ela não é conhecida no meio. É acompanhante mas não sai muito. Tem alguns clientes fixos. Tb acompanha em eventos. Não faz oral sem camisinha, principalmente por questão de saúde, seguido da higiene. Tb concordo que a menina não é obrigada a chupar cara fedido. Ela tem um corpo lindo, maravilhoso. Os seios são de pequenos para médios, os biquinhos duros. Do jeito que gosto. Bunda média, firme, empinadinha. Aparenta ter 22 anos. A xaninha, meus amigos, um caso a parte. Ficaria horas ali chupando. Linda, limpinha, muito cheirosa, muito saborosa, apertadinha. Ela curte muito o momento. De quatro, ppmm, lado, ela por cima, etc. muito bom mesmo transar com ela. Não segurei por muito tempo, leite na borracha, afinal não é todo dia que nos deparamos com uma menina tesão. Ela gosta de gozar junto, mas quero ver alguém aguentar o tesão. Poderia escrever muito aqui sobre ela. Até esqueci de perguntar se faz anal, então não sei. O que sei é que a bundinha dela é uma delícia. Dá a impressão que nunca usou. Rosadinha assim como a xaninha. Se fizer é satisfação e gozo na hora. Oral não rolou mas por minha escolha. Então não posso relatar.

Não teve segundo tempo pois foi tão boa foda que não iria aguentar mais uma logo em seguida e já tinha ultrapassado 1 hora embora não tivéssemos combinado esse tempo, mas vale o bom senso. Qdo fui embora a convidei para dar uma volta na feirona e ela aceitou, resolveu não cobrar. Foi um excelente domingo que tive. No total foram 4 horas de muito prazer e diversão. Ela é muito agradável. Carinhosa. Simpaticíssima.

Recomendadíssima. Repetirei com certeza. Quem tiver o prazer de beijá-la relate por gentileza. Minha única frustração, que levei alguns dias pra me conformar foi não tê-la beijado. Nossa. Eu desejei muito isso, antes, durante e depois. Mas entendi o motivo dela. Eu tb não beijo se não sentir atração. Num certo momento cheguei a esquecer que se tratava de acompanhante, tamanha a simpatia dela.

Resumo:
Como tem gosto pra tudo, e dar nota muito alta pode levantar suspeita, e não é meu objetivo a não ser contribuir, então vou ser mais prático, embora pra mim foi nota 10 o conjunto da obra. Pode ser que alguém não goste, mas acredito que, pelas leituras que fiz dos posts, q mais de 80% aprovará. Podem ir sem medo.

Corpo: 8 (gostosa, falsa magra).
Rosto: 8 (bonita. Tem algumas pintas no nariz muito charmosa)
Seios: 7 (pequenos para médios, não gosto de peitos grandes).
Bunda: 8 (média, firme, empinada, delícia).
Xaninha: 9 (linda, cheirosa, duvido alguém não cair de boca horas e horas quando a vir em pé, deitada e tomando banho).
Atendimento: 11.

Repeteco: sem dúvida.

Custo: 160,00 (1 hora - 120,00 + 40 motel).
Ela negocia por mais tempo, mas não fica olhando no relógio. Curte o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_4fun
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2011, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sofia - Correio do Estado

#2 Mensagem por just_4fun » 02 Abr 2012, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo os relatos do amigo je3an7... hj fui conhecer a Sofia do correio do estado...

Pelo relato... fui achando que hj eu ia "papar" a Angelina Jolie... :twisted:.... liguei e marquei com ela no Motel Brilhante.... ela demorou uns 40 min pra chegar (ponto negativo)... mas em compensação disse para eu nao me preocupar com o horario.... e realmente não me preocupei.. ficamos quase 2h e meia no motel.

Bom... realmente... ela refugou para fazer um "bolagato" sem camisola de primeira.... colocou e chupou... chupa as bolas que é uma blz!!!! Nao regula posiçao.... (ponto positivo)...

Depois, um banho de banheira pra relaxar...a mina é mto gente boa (isso nao tem como negar)...

Fomos pra cama, e convenci ela fazer um "bolagato" sem camisola... (que espetaculo)!!! :roll: .... mais meteção e leite na borracha!...

Apesar de ser mto gente boa... não é a "deusa" que o amigo descreveu... ela é BEM magrinha... não tem peito nenhum.. e uma bundinha pequena... (bom pra quem gosta de mina magra)...
Não é uma mina de andar de mão dada nem no shopping daq nem da CHINA!

Ah! outra coisa... como conversamos bastante.. e talz... ela deixou eu colocar um pouco na bundinha!! (ponto POSITIVISSIMO)... mas reclamou que estava doendo, e eu parei....

Corpo: 7 (Verdadeira magra, Gostosinha).
Rosto: 6 (bonitinha. Tem algumas pintas no nariz muito charmosa)
Seios: 5 (pequenos para PEQUENOS, GOSTO de peitos grandes).
Bunda: 8 (PEQUENA, firme, empinada, delícia).
Xaninha: 9 (linda, cheirosa, duvido alguém não cair de boca horas e horas quando a vir em pé, deitada e tomando banho).

Atendimento: 11 (CONCORDO).

Repeteco.. sim.... pq mete bem e pq é gente boa... não pela blz...

Ps: ah! je3an7.. ela beija bem viu... rsrsrsrsrsrsrs

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 04-04-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexssandro31
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2011, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sofia - Correio do Estado

#3 Mensagem por Alexssandro31 » 02 Abr 2012, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tdzando pela primeira vez...

Sofia nada de espetacular, nada de fantástico... Falamos apenas de uma magricelinha que sabe que q é desprovida da beleza então usa e abusa da conversa, da simpatia... Nada além disso... Até que legalzinha...

Nariz sardentinho... Peitos realmente não existem apenas os biquinhos, bom para quem gosta... 8)

Iniciou com um capote meia boca com a borracha, lambendo as bolas... Mas depois diz fazer um "presentinho" (q mtos ganham) mamou sem a borracha ai até deu uma melhoradinha, nada fantástico... Babado, pega gostoso, mas não tem uma boa sucção boca pequena....

A xaninha é um caso a parte, realmente é muito gostosinha até que aguenta a vara... Parece bem limpinha, eu não senti cheiro algum (tbm não chupei).... :mrgreen:

Metemos apenas em duas posições e nada mais... Uma cavalgadinha gostosa onde ela gozou.... Depois um papai-mamae variando para um franguinho mixuruquinha assado e dei-lhe leite na borracha...

Mais conversa e conversa... Eu já pedindo a conta pra ir embora...

Resumindo:

Rosto: 3,0 - Rostinho nada demais e cabeludona com cara de doente...
Peitos: 1,0 - Pela presença dos bicos
Buceta: 7,0 - Apesar do conjunto da obra não ajudar aguenta vara
Cu: 0,00 - Não pedi, não comi

Prejuízo: 100 + 40 do motel (ainda bem que eu e os companheiros optamos pelo motelzinho mais fuleiro, pq seria um desperdicio por no Ipacarai) :mrgreen:

Já ia me esquecendo apesar do nosso amigo falar do beijo, ooo beijinho sonso hein!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Reclassificado corretamente
Cadelão coordenador 04-04-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Sofia

#4 Mensagem por mr stone » 11 Jul 2012, 12:21

MANCADA
Nome da Garota:

Há 01 mês tentei marcar com essa aí. Liguei era umas 17:00 e falou que ia atender. Depois de 20 minutos ligou avisando que não ia atender aquele horario, só depois das 21:00 (horário que supostamente sai da facul). Por volta das 21:00 liguei e falou para ligar às 22:00.

Não satisfeito, ligue às 22:00 e a grande surpresa: Falou que já estava em casa e nao iria atender pois estava supostamente cuidando da filha. Além disso, pediu para ligar no outro dia.

Argumentei que estava ligando porque estava esperando....


Nem preciso citar que não mais liguei para a dita cuja e não terá mais conversa.

Andei olhando e está anunciando novamente no jornal.

Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Sofia

#5 Mensagem por mr stone » 12 Dez 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um para colocar em dia.

Depois de ter pisado na bola, fui tentar marcar com ela. Isso porque CG está com o mercado muito fraco.

Liguei e perguntei se podia me atender: disse que sim e qual motel que queria. Retornei a pergunta para saber qual é mais perto dela. Ela disse que era melhor o Brilhante.
Perguntas corretas, respostas boas. Contrato feito e preço combinado. Me dirigi rumo ao motel.

Liguei passando o quarto e dentro de +- 20 minutos chegou. Foi bem rápido.

Ao entrar no quarto me deparei com uma moça branca, alta, magra, peitos pequenos-médios, cabelos longos e simpática. Em resumo, as características citadas nos outros TDs.

Caricias e caricias, conversa e conversa, pegação e pegação e fomos para o que interessa. Já digo que essa gosta de aprontar, e muiito. D4, invertida, de pé.... e outra posição que aprendi com ela.... muito boa aliás... Difícil, mas bem diferente. Finalizei de pé.

Pausa para um banho, pq tava muito calor aquele dia. Já na cama, conversamos (papo até legal) ficamos na pegação mais um pouco e direto pro segundo round para finalizar com chave de ouro o combate. De pé, PPMM, variações do PPMM, ela deitada e de costas, frango assado, no qual terminei.

Terminei e fiquei muito cansado. Conversamos mais um pouco, tomamos banho, paguei ela e sumi.

Em suma, é boa de cama, não regulou horário, conversa legal (+-), características conferem com os relatos acima., não beija (mas não é ponto negativo).

Legal ela, diferente.... Talvez terá repeteco, talvez mesmo.

Valor: R$ 150,00 + motel 60,00.
Não regulou horário e atende com cel desligado.
Não tem fotos em sites.

Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Sofia

#6 Mensagem por mr stone » 21 Fev 2013, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Convidei, na semana passada, novamente a moça em questão.

Liguei e atendeu. Não lembrava de mim. Ok, não quero que lembre mesmo rsrsrsrs.

Marquei no motel Brilhante (trata-se de motel mais próximo para ela. 15 minutos depois chegou (ponto positivo).

Bate papo para quebrar o gelo e para pegar o clima para pegação. Pronto. Fomos nos despindo e fui tem umas boas chupadas nos seios pequenos dela, mas parece que não tava muito afim. Cai, então, para a boceta e eis que vem um cheiro desagradável (ponto negativo). Parei ali mesmo, aliás, nem comecei. Pedi para ela pagar uma boquete. Encampou com camisola (ponto neutro) e fez bem fraquinho.

Como comigo se a mulher não saber fazer do jeito que gosto, eu não gozo de modo nenhum só no oral. Como não tava afim de explicar e coordenar a lustrada no junior, virei ela D4 e mandei bem devagarzinho, até que ela pediu para ir mais rápido. Cumpri seu pedido. Pois bem, bem na hora que vi que ia gozar, parei.

Ela virou para mim e meio que reclamou pq tinha parado. Falei que não queria gozar ainda. Ela não gostou e falou para mim mandar logo no PPMM. (ponto negativo).

Falei para esperar um pouco e depois de chupar novamente seus seios pedi para ela em Pé. Alegou que estava cansada. Fiquei quieto e levantei ela com todo cuidado da cama, porque queria de pé; Ela deu uma risadinha e me atendeu. Soquei bastante de pé, até que cansei e parti para a posição com ela de conchinha e eu em pé na beirada da cama. Bombei novamente e na hora de gozar dei uma parada e pedi para ela ficar apoiada na banheira, momento em que ela falou que queria o PPMM logo. Tá, virei ela e fiz o dito PPMM, só que inverso. Ela rebolava pra caramba, não consegui segurar e gozei.

PPP dela, mais aparentando psicóloga e fui me animando pro 2° round. Ela questionou que não ia dar tempo (ponto neutro - diferente da 1ªvez) e perguntei se ia dar conta de um boquete bem feito. De pronto disse que sim. Mais bateu uma do que fez um boquete. Pois bem, perto de gozar pedi para parar, colequei a camisinha virei ela e dei umas estocadinhas até que comecei estocar igual um alucinado -- hhehehehe--- (po, não faz o boquete bem feito nem punhetou legal, pois alegou que estava cansada) ela começou a gemer pra caramba, até assustei.... no final gozei.

Pois bem, o TD vou postar como neutro pela 1ª vez e por ser de boa, mas bem que poderia colocar negativo.

Deixo aqui o recado, se a GP está cansada ou desanimada que não atenda, vá procurar o seu namorado para desabafar e conversar. Se não tiver um, encontre ou vá conversar com suas amigas/colegas.

Outra coisa, não banque uma de cansada na hora do TD, porque se me considera como cliente, assim devo ser tratado. Não adianta que falar que está cansada em plena 18:00 da noite sendo que se dispôs a atender o telefone e marcar

OBS: Trato as GPs igual mulher de balada, mas ultimamente tem tido umas que querem ser as espertas, acredito até mesmo por minha causa que busca tratá-las como mulheres.

Custo: 150.00 + 65 (motel) + 15 (algo que ela tomou no motel e camisinha)
Telefone: citado acima.
Anúncios: geralmente tem no Correio do Estado, mas peguei o contato pela primeira vez aqui no GPguia.
Não terá repeteco.


Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”