Tb não gosto de sair as escuras, já peguei algumas dicas aqui, então vou dar minha contribuição. Em outro post falo sobre as experiências com as meninas da rose. Domingo passado, liguei para várias do correio até que a Sofia atendeu. O que me chamou a atenção foi sua simpatia ao telefone. Sua voz é bonita, logo pensei tem 130 kg. Descreveu-se como magra, 1,66m, 52kg, cabelos lisos, morena clara, 23 anos. Foi muito simpática mesmo. Resolvi tentar. Só atende no ipacarai e brilhante. Fomos no brilhante. 20 min depois ela chegou. Me surpreendi. Realmente muito bonita, do jeito que gosto e do jeito que havia descrito, ponto pra ela. Trabalharia na rose sem problema algum e seria muito requisitada. Pelas experiencias que tive com as meninas da rose e outras mundo afora, sem dúvida a sofia foi a mais simpática que conheci. Pois bem! Ela beija sim e deve ser muito bom, mas não me beijou. Fui embora com essa frustração pois queria muito beijá-la. Mas, ela foi sincera dizendo que se sentir atração pelo parceiro o beija. Não gosta de fazer se não se sentir à vontade. Minha dúvida (certeza) foi esclarecida logo ali, já sei pq não sou beijado. Mas achei legal a sinceridade, tb não gostaria de nada forçado, mesmo pagando. O fato é que não estou no melhor momento da minha vida, mas isso deixa pro CVV. Ela não marca o tempo, leva numa boa, isso não quer dizer q a hora não terá custo. Bom, nos amassamos um pouco, conversamos muito, excelente o papo dela, faz faculdade na anhanguera, estilo namoradinha mesmo, de andar de mãos dadas no shopping. Mignon, gostosa de abraçar, apertar, muito linda.
Ela não é conhecida no meio. É acompanhante mas não sai muito. Tem alguns clientes fixos. Tb acompanha em eventos. Não faz oral sem camisinha, principalmente por questão de saúde, seguido da higiene. Tb concordo que a menina não é obrigada a chupar cara fedido. Ela tem um corpo lindo, maravilhoso. Os seios são de pequenos para médios, os biquinhos duros. Do jeito que gosto. Bunda média, firme, empinadinha. Aparenta ter 22 anos. A xaninha, meus amigos, um caso a parte. Ficaria horas ali chupando. Linda, limpinha, muito cheirosa, muito saborosa, apertadinha. Ela curte muito o momento. De quatro, ppmm, lado, ela por cima, etc. muito bom mesmo transar com ela. Não segurei por muito tempo, leite na borracha, afinal não é todo dia que nos deparamos com uma menina tesão. Ela gosta de gozar junto, mas quero ver alguém aguentar o tesão. Poderia escrever muito aqui sobre ela. Até esqueci de perguntar se faz anal, então não sei. O que sei é que a bundinha dela é uma delícia. Dá a impressão que nunca usou. Rosadinha assim como a xaninha. Se fizer é satisfação e gozo na hora. Oral não rolou mas por minha escolha. Então não posso relatar.
Não teve segundo tempo pois foi tão boa foda que não iria aguentar mais uma logo em seguida e já tinha ultrapassado 1 hora embora não tivéssemos combinado esse tempo, mas vale o bom senso. Qdo fui embora a convidei para dar uma volta na feirona e ela aceitou, resolveu não cobrar. Foi um excelente domingo que tive. No total foram 4 horas de muito prazer e diversão. Ela é muito agradável. Carinhosa. Simpaticíssima.
Recomendadíssima. Repetirei com certeza. Quem tiver o prazer de beijá-la relate por gentileza. Minha única frustração, que levei alguns dias pra me conformar foi não tê-la beijado. Nossa. Eu desejei muito isso, antes, durante e depois. Mas entendi o motivo dela. Eu tb não beijo se não sentir atração. Num certo momento cheguei a esquecer que se tratava de acompanhante, tamanha a simpatia dela.
Resumo:
Como tem gosto pra tudo, e dar nota muito alta pode levantar suspeita, e não é meu objetivo a não ser contribuir, então vou ser mais prático, embora pra mim foi nota 10 o conjunto da obra. Pode ser que alguém não goste, mas acredito que, pelas leituras que fiz dos posts, q mais de 80% aprovará. Podem ir sem medo.
Corpo: 8 (gostosa, falsa magra).
Rosto: 8 (bonita. Tem algumas pintas no nariz muito charmosa)
Seios: 7 (pequenos para médios, não gosto de peitos grandes).
Bunda: 8 (média, firme, empinada, delícia).
Xaninha: 9 (linda, cheirosa, duvido alguém não cair de boca horas e horas quando a vir em pé, deitada e tomando banho).
Atendimento: 11.
Repeteco: sem dúvida.
Custo: 160,00 (1 hora - 120,00 + 40 motel).
Ela negocia por mais tempo, mas não fica olhando no relógio. Curte o momento.