Bombom Univesitária

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P4ulo_40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2012, 15:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bombom Univesitária

#1 Mensagem por P4ulo_40 » 16 Abr 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando uma gp no jornal esta semana, e me chamou atenção o anuncio da bombom pq tinha um endereço de um blog. Entrei no blog e tinha varias fotus dela ,algumas de celular . Uma das coisas que de cara me chamou a atenção foram as fotos que mostravam uma mulata gostosinha e bonita..porém com uns quilinhos acima [ external image ] ..hehe sem tratamento digital. Liguei e fui muito bem tratado pura simpatia, depois de me certificar com ela que se tratava da mesma pessoa das fotos, rumei pro motel,marcamos no Aquarius ,ela chegou em 20min....o q achei ótimo ..pois detesto esperar.
Quando ela chegou,me deparei com uma mulata com rostinho de menina, cabelos curtos e levemente cacheados, seios grandes bem naturais... , bunda grande, coxas grossas ...pouco acima do peso,nada que uma academia não resolva [ external image ]. Muita bonita, aparentando 20 anos com vestido bacana... ja gostei do que vi... com um corpão de mulher , ela é mais bonita pessoalmente,mais as gordurinhas realmente são notáveis...pra quem gosta de carne ...ela é um prato cheio [ external image ]....eu adoro cheinhas...hehehe. Começamos com alguns beijos e caricias.. no estilo namoradinha ... como já tinha tomado um banho, a mina veio logo tirando minha toalha e caiu de boca no meu menino sem capote e chupou meu pau maravilhosamente com uma chupada forte e com pressão ,boa sucção...bem molhado..delicia hehe.. eu não aguentei mais e jorrei no seu rostinho....ela não deixa goza na boca ...mais se entrega na transa naturalmente,curte bem o momento..
Passado alguns minutos da gozada,ela me atiçou e fez o garoto ficar duro de novo, engoliu o pau todinho,logo depois ela sentou no meu pau e deu uma cavalgada maravilhosa q me levou na loucura. e fodi muito sua buça apertada e quente ... ,..nossa q delicia de mulata .. depois ficou D4 na cama e meti mais um pouco, finalizei no PPMM [ external image ][ external image ].. com direito a bjo na boca .Pensei em tentar um anal,pois ela diz q faz mais já estava exausto ... conversamos mais um pouco.. .pedi a conta..pois o alvará tava curto e vazei...

Resumo:
Muito simpática, sorriso meigo, oral bem molhando, sem camisinha.
Buceta bem cuidada, cheirosa e quente. Trepada boa em todas as posições principalmente d4, não regula tempo.

Rosto: 08(bonita, não tem cara de puta.).
Corpo: 07(gordinha mais muito gostosa bom pra quem gosta.).
Seios: 09(grandes naturais)
Bunda: 08(grande delicia)
Buça: 10(apertada, quente e cheirosa).
Atendimento: 10 simpática sabe conversar,papo simples, meiga, pele macia...cheirosa...

Eu recomendo e assim que possível, terá um repeteco novamente concerteza...

Custo :170,00 -1hr (120 GP+ 50,00 motel)

Blog: http://bombomacompanhante.blogspot.com.br

_____________
Alterado título conforme blog. Adicionado link do blog. JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bombom Univesitária

#2 Mensagem por JCKeep » 08 Mai 2012, 14:58

Solicito a GP referida aqui que se cadastre e me procure por MP no prazo máximo de 7 dias.

Grato.

JCKeep
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bombom Univesitária

#3 Mensagem por kadu30 » 30 Out 2012, 18:59

amigos, sai com a mensalina, e falo, ela é tudo, menos um bombom..vendo o relato acima me empolguei e liguei p ´´bombom``...marcamos no ipacaraí da rui, ela cobra 150 a hora, pensei é um bombom vale a pena, cheguei pedi uma cerveja, passou uns 35 minutos chegou, qse q perguntei, eu liguei p bombom ou p o chupa-cabras??? :x entrou deu uns bjnhos, qndo tirou a roupa que eu vi a viola em caco viu, se eu tivesse visto antes, nao pagaria nem 30 viu...p qm ja pegou as = ou - top, nem tentem essa pq vao querer surrar a menina de guaxá quando ela entrar hehehe, é o mesmo q comer o geléia do caça fantasmas...bom ja tava ali né, começou a chupar o junior, isso ela faz bem sem capote, lambe as bolas, tem uns peitos medios p grandes, mas moles, certesa q ja teve um bacurí, barriguinha, qse perg, qndo vai nascer?? :mrgreen: continuando, pos a camisola e pedi q ficasse de 4, meti vara sem dó, q cheguei a cansar e a mina parada, tirei a camisinha e pedi p ela chupar, chupou bastante, só nao deixa gozar na boca :? finalizei no peitos dela, axo q foi a foda mais sem sal q eu fiz, alvará curto, passou um poqnho da hora, mas eu brigava de foice mas nao pagava a mais nem a pau, dei aqle 150 com dó viu, juro nao daria mais nem 30..foi embora, e o trouxa aq tomou mais uma breja e vazou...nao recomendo nem a pau..
obs: quando alguem postar aq, fala a vdd caralho, nao é possivel q o amigo de cima gostou tanto assim, desculpa mas é vdd, axo q devemos nos juntar p falar bem sim, mas das q valem a pena, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bombom
    por valorum » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por valorum
  • Bombom - ex diamante
    por edu_logan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por edu_logan
  • Preta Bombom (19)99581-8580
    0 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Potiguar1986
  • Dandara Bombom - (11) 96434-0562
    1 Respostas
    1578 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”