Lisi

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicosampaio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2012, 23:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lisi

#1 Mensagem por chicosampaio » 09 Mai 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS PUTANHEIROS!!! De volta a cidade maravilhosa..
Ontem resolvi entrar no Morena Sensual que ta mais detonado do que a 2Guerra mundial... KKKKKKK.
Mesmo assim liguei pra Lisi, tem uma voz agradavel e muito simpatica marquei no IpacaraI, chegou em 25min, realmente magrinha como diz no anuncio, estilo mignon d corpo, mais nao é muito baixinha nao..
Se visse na rua nao imaginaria q seria dessa profissão ja q ela se veste discretamente. (Diferente de umas GP´s q parecem trabalhar em ZONAO)
Cheirosa tentei beija-la, mais ja imaginando levar um Fora, e eis a surpresa ela beija com vontade mesmo (Diferente d umas GP q nao beija) Ja fui tirando a roupa dela e qdo vi aquele seios nao aguentei e cai d boca neles, e ela ja passando a mão no junior nossa fiquei doido imaginando aquela boka nele... Enfim tentei uma boquete sem camisinha, ela falo q nao gosta muito de fazer sem camisinha, mais acabei convencendo ela. E q chupada, pra qm gosta de uma chupada bem babada a dela é muito boa.. Falei pra para pq ja tava a ponto de gozar, encapei o Bixo, peguei ela de PPMM, FRANGO ASSADO, E D4... de tudo q jeito. Ate q nao aguentei e gozei com força na borracha... Ela foi pro banho, depois bebemos e conversamos um pouco.. ate q ela veio me beijando d novo ai nao aguentei e qdo vi ja estava de pau duro, ai ela me fez aquela bokete babada e muitooo boa. Vi q nao ia aguenta muito, encapei o Bixo e peguei ela d PPMM D4 e mais uma vez Leitee na borracha..
Depois de duas fodas bem boa, tomei banho paguei ela e vazei...

Obs: cel desligado, nao regula horario, e nao tem frescura)

REPETECO COM CERTEZA!

Rosto: 8.0
Corpo:8.0
Buça: 9.0 ( limpinha cheirosa e raspadinha)
Bunda: 7.0
Seios: 8,5 (no tamanha certo, naturais e o melhor nao sao caidos)
Simpatia: 9.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lisi - Bianka

#2 Mensagem por mr stone » 12 Dez 2012, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristass, aqui estamos novamente, colocando os TDs em dia.

Pois bem. No mês de novembro, já no período noturno, liguei para algumas opções, no entanto, todas estavam indisponíveis.

Resolvi então arriscar essa aqui, pelo comentário do colega acima. Até aí, ok. Liguei para a srta. e ela foi super gente boa no celular e meio safada. De cara me perguntou de onde tinha tirado o celular dela, mas omiti. Depois de muito papo e insistência, falei que era do GP GUIA.

Feitas as perguntas básicas e fechado o acordo, fomos rumo ao Ipacaraí.

A partir daí foi só decepção.
Demorou quase 01 hora para chegar, é o primeiro ponto que tenho a relatar. Ela chegando, entrou no quarto e logo me deparei com uma loira alta, cabelos nem longos nem cumpridos, siliconada, peso na medida (mais um pouco de peso e o shape não ficará mais bom), belo sorriso, mas muito cheio de frescura.

Não é magra, como o colega descreveu acima, tão pouco baixinha. Em suma, o companheiro acima não fez TD com ela. E se o fez, fez com garota diversa.

Estando ali, vamos para o que interessa. Preliminares básicas, por parte dela ainda mais dificil ainda. Não faz oral sem capote, conforme o combinado por telefone. Não deixa acariciá-la, beijá-la (ponto neutro, pois afirmou no fone que beijava), muito menos tocá-la no seios (siliconados, diga-se de passagem).

PPMM, D4 e de costas, sem contar o sentado (o qual parece gostar muito), no qual finalizei. Como naquele dia estava tranquilo, durou muito tempo o sexo e não deu tempo para o 2° round.

Na real, é muito fraquinha, não gosta de algumas posições, principalmente a cavalgada. Faz de tudo para o homem gozar o mais rápido possível (não é ponto negativo, mas tenho que citar, afinal é a profissão). Utiliza um gemido altamente falso (quase pedi para ficar quieta).

Ainda, depois do fight tem excessivo PPP. Caramba, nunca ouvi um PPP tão monotóno e sem pé nem cabeça. Enfim, uma decepção desde o momento que entrou no quarto.

Ahhh, outro ponto é que perguntei se tomava banho de banheira ao celular e disse que sim. Por esse motivo peguei um banheiro com hidromassagem. No entanto, falou que não ia tomar porque estava muito cansada.

Ressalto que durante o PPP falso dela deixou cair o nome que utiliza atualmente, o qual cito: Bianka. E olhando o morenasensual lá encontrei sua página - uauhauhauhuhauha - com o mesmo telefone acima citado pelo colega (http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 033&socio=)

No geral, foi negativo. Digo, no total foi negativo.

Resumo do combate: Não cumpre o contrato. Não é o que diz. Na cama é falsa. Ela não me engana mais. Aliás, a cada dia a gente fica mais atento no assunto. O único ponto a elogia é que é muito cheirosa, realmente.

Não terá repeteco.
O referido é mais que a verdade. Dou fé.

Valor: R$ 250,00 + motel (90,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lis Massoterapeuta/Lisi Menezes
    por marriedwithchildren » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por ocobracobrabh

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”