Maysa / Geovana

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JULIOFIRMIOLI
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maysa / Geovana

#1 Mensagem por JULIOFIRMIOLI » 16 Mai 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS,

Estava eu buscando na internet uma gata para poder curtir um relax, e em um chat achei uma gata muito simpatica que atendia pelo nome de Geovana, começamos a tc e logo ela me chamou para conhecer ela pessoalmente.
Quando cheguei ao apartamento dela, em frente a praça do radio, muito discreto e limpo o local, fiquei impressionado com a gata que me atendeu.
Ela tem a pele bem branca, com um cabelo castanho liso e comprido, medidas perfeitas, estilo menina, me atendeu com um sorriso e me levou para o quarto dela, quando tirou a roupa, que paraíso, uma verdadeira Deusa... seios maravilhosos, sem nenhuma gordurinha, a xaninha nossa que coisa linda... depilada, e mais... sem nenhum cheiro... cai de boca na xavasca e fiquei por mais de meia hora...
Depois veio a vez dela... fez um oral delicioso sem preservativo e sentou com um olhar deliciosamente de menina safada.... foi uma delicia e recomendo a todos.

Geovana - 9165-8100
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/ 9204-4327


ROSTO - 8
SEIOS - 9
CORPO - 10
XANINHA - 10

(PARA MEU GOSTO)

Vai ter repeteco 8)

Apenas o tel e o msn.... o msn dela é maysa-******

http://maysa001.blogspot.com.br/


______________________________
Atualizado tel. e adicionado outro nome da GP - John SP 30/01/2013


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geovana

#2 Mensagem por joe_cool » 26 Mai 2012, 12:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado semana passada, já tinha tentato contato prévio com a mesmo através do telefone anunciado no Correio do Estado mas pelo jeio o telefone estava sempre desligado ou devia estar atendendo, consegui o MSN e aí fiz contato com a indivídua, mostrou o corpo na Web cam , fui conferir ao vivo, cheguei no local de atendimento, que é dividido por mais umas 3.
Tudo de acordo com o relatado com o colega, a garota é alta, segundo ela 1,76m, cara de menina, magra estilo top model (não daquelas esqueléticas),peitos médios para pequenos,mas lindos (olhando pra cima) realmente muito bonita daquelas que bem produzida e com um salto alto chamam atenção.
Fui tomrar um banho,TD começou com uma chupeta com capote (pto negativo), mas com boa pressão, pedi a bocetinha que diga-se de passgem é um espetáculo, lisinha cheirosa e gostosa, veio por cima e ficou esfregando a mesma na minha boca, coisa de louco. Pedi pra ela vir calvalgar, cavalga bem, sem preguiça e com bom ritmo, fui de PPMM, beijinhos, a mina deixa mas não corresponde, mamei nos peitos dela, leite na borracha.
Papeamos bastante, a garota é tem um papo legal, fora que vc pode ficar alisando e brincando com o corpo dela enquanto isso.
Faltando apenas 5min pra terminar o tempo resolvi dar a segunda rapidinho, chupetinha rapida pra dar uma animada, garota por cima, D4, como vi que ia estourar o tempo, pedi pra ele bater pra mim, logo em seguida assumi e pedi pra ela se masturbar tb, visão linda diga-se de passagem.Gozei tomei um banho e vazei, mas antes conhecia as outras 2 meninas que estavam na casa.

Garota mais que recomendada.

Consegui um desconto e saiu um pouco mais barato que os usuais R$150,00 ; mas com certeza a mina vale e é um excelente custo/benefício.
Repeteco, talvez, mas antes vou experimentar uma outra colega dela da casa.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JULIOFIRMIOLI
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Geovana

#3 Mensagem por JULIOFIRMIOLI » 26 Mai 2012, 20:11

Galera... tentei contato com a gata hj para uma puladinha basica de cerca e vi em seu msn que tinha uma mensagem de Telefone Novo, de qualquer forma vou publicar aqui, eu não consegui falar com ela mas tento na segunda.... abraço a todos.

Telefone novo é 9165-8100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Geovana

#4 Mensagem por PastorComedor » 30 Mai 2012, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td realizado ontem.

surpresa, a tempos nao via uma GP tao gatinha com tudo em cima
peitos, bundinha, barriguinha, rosto... gostei

nova na "arte" ainda..
mas manda bem, atenciosa

chupa com capote, babado ate demais
cavalga bem, é magrinha, entao aguenta tempo
de 4 tem bundinha pequena, entao n me agrada muito.
ppmm, muito bom... da umas gemidinhas na orelha... gostei

rosto - 9
corpo - 10 (pra quem ja pegou mara e outras pervas com barriga de chopp, essa tem nota 10)
buça - 9 depiladinha
peitos - 9 (tamanho ideal - n grande, n pequeno, durinhos)

de mim, cobrou R$150,00 e adiantado (ponto negativo)
banheiro limpinho, da pra tomar um banho legal.

detalhe- na casa tem umas 3 garotas, a que me atendeu, é uma morena, magrinha, com uma pintinha no canto esquerdo da boca. (acho que todas atendem por geovana)

recomendo
repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lvicosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Geovana

#5 Mensagem por lvicosa » 31 Mai 2012, 08:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, falaram tanto, que fui la conferir.
Liguei para a Carol, disse ser a dona do apartamento, as meninas trabalham pra ela.
Combinei com ela as 19hrs. Chegando la fui recebido pela Larissa, que coisa mais linda, peitos, bunda durinha tudo em cima, mas estava de saída, ela tinha combinado um TD no motel com alguém. Blz, subi para o AP e fui ficar com a Carol mesmo, entrando no apartamento ela estava no banho e pediu pra eu esperar no quarto já. Quando ela chegou só de calcinha eu juro que não me animei muito não. Mas já estava lá no quarto, então bora pro abate.
Fui tomar um banho rapido, quando voltei ela já estava pelada na cama. Peitos moles e bem caídos, bunda boa mas um pouco mole também, aparenta ter uns 30 anos já. Caí pra chupar a xana dela e isso é ponto positivo, a menina tremia comigo chupando, e que bucetinha gostosa. Detalhe...não costumo chupar GP não, mas como ela tinha acabado de sair do banho eu fui e fui com tudo.
Depois ela veio por cima e encapou pra chupar, não curti, esperava ter sido retribuído e a chupada não tem pressão.
Logo ela montou e começou a cavalgar de frente pra mim, ali eu vi os peitos como estavam "judiados". Continuamos metendo assim, a cama fazia um "nhec nhec" em alto som e ainda ficava batendo na parede, barulho eu fiz na casa.
Peguei de 4 e meti mais, também ponto positivo, a mina sabe como meter e é super higienica. Não perguntei se fazia anal, tínhamos combinado só 40 minutos por R$ 100,00.
Gozei paguei e vazei. Disse que estava cansada pq tinha viajado o dia todo.

Vou classificar como Neutro pq não curti o corpo dela, afinal é a mais velha da casa, tem outras delicinhas lá que eu comi só com os olhos - Larissa, vou voltar aí só por vc.

NOTAS:
Peitos - 5
Bunda - 6
Buceta - 9
Simpatia - 7
Preço - 100,00 por 40 minutos (Todas lá fazem esse preço viu, é só pedir)

Flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

maysa ou geovana

#6 Mensagem por PastorComedor » 27 Jan 2013, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ja tinha saido com a garota, mas quando ela atendia la no apto da praça do radio, encontrei o link do blog (http://maysa001.blogspot.com.br/) e resolvi arriscar.
chamou um monte e ela atendeu
papo vai... papo vem...
150 sem choro...
local motel na brilhante.

deve morar perto, informei o quarto e foi so o tempo de encher a banheira

continua gostosa, com uma tatoo nova na virilha

bundinha gostosa, mas nao libera o cu

chupa com capote, e n tem muitas frescuras,
mas passou de 1 hora, ela te lembra q tem q pagar por outra hora... kkkk

resumo.
buça, lisinha, cheirosinha, boa
peito, pequenos mas nao caidos.
bunda, pequena, durinha com umas estrias (normal)
simpatica, e de riso facil

150 mais 55 do motel...
repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: maysa ou geovana

#7 Mensagem por mr stone » 28 Jan 2013, 13:00

MANCADA
Nome da Garota:

Estava doido para pegar a garota em questão. Não tinha feito TD com ela trabalhando na barão.

Liguei uma vez... chamou, chamou e ninguém atendeu. 05 minutos depois tentei novamente e chamou até o fim e eis que atende.

Perguntas básicas.... muito atenciosa ao telefone.... fechado em 150,00 por 01 hora. Marquei e rumei ao Brilhante.

Liguei e passei o número do quarto. Demorou uns 40 minutos e ninguém chegou. Esperei mais 20 minutos e liguei para ela, já pensando que ia levar o "bolo". Não deu outra... liguei umas 03 vezes até cair, mandei mensagem e nada.... Pisada na bola geral....

Tomem cuidado, pessoal. É certo que pode ter acontecido algo, mas liguei hoje na hora do almoço e também não atendeu.

VTC.... fiquei bravo dessa vez.... sorte que sempre vou com 01 telefone extra e que é certo para não perder o motel.... (To já macaco velho)....

Fica aqui o alerta!!!!



_____________________________
Unificado ao tópico existente - John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maysa / Geovana

#8 Mensagem por mr stone » 16 Out 2013, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve... dps de um tempo hibernado e algum tempo deste TD estou de volta.

Estive com a moça semanas atrás. Ela é magrinha, alta, barriga chapada, cabelos com luzes, boca deliciosa (kkkkk - beija bem), peitos pequenos-medios. Bom, do jeito que gosto.
Não tinha pegado ela quando trabalhava na Barão então a vontade era grande. Liguei, marquei e me dirigi ao motel. 15 minutos depois chegou. Muito cheirosa e com uma roupa apertadinha (gostosinha). Mal chegou e já fomos pro fight. O corpo tudo em cima, malhadinha, apesar de magrinha... Preliminares e quando encontrei a bucetinha dela realmente é deliciosa... kkkkk... fiquei ali um bom tempo... Ela deixou, provavelmente gostou.... e gostou mesmo.... gozou... (lubrificou tudinho... e que lubrificada)
Depois foi a vez dela. Oral com capa. Pedi sem, mas disse que não.... Bllz... Boquetou legal... e depois d um tempo veio por cima.... Foi uma posição bem diferente aliás, posição que só magrinha e alta vai conseguir fazer kkkkkkk. Ficamos um bom tempo nessa posição.
Depois peguei D4, beradinha da cama, franguinho assado e PPMM para finalizar.
Rapaziada, essa deu trabalho... foi movimentada a hora que fiquei com ela.... Dei umas cutucadinhas no brioco, mas parece que não gosta.
Bom.. o papo dela é legal... deve ter uns 19 anos no máximo. Logo, quando começou deveria ter uns 17..... kkkkkk.... cuidado em pessoal... isso dá um BO grande. Não tem essa que não sabia.... a lei presume q a pessoa saiba.

Com certeza, em breve, terá repeteco. Ahh, andei olhando o correio do estado tempos atrás e voltou a anunciar....
Custo benefício excelente. Foi 150,00 por 1 h e meia +-. Atendimento sem pressa.
Ela fode legal mesmo.... por isso que curto magrinhas e altas..... altas coisas que se faz.

Notas deixarei de dar.

Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maysa / Geovana

#9 Mensagem por mr stone » 08 Dez 2013, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente fui atrás da Maysa....kkkkkkkk

Corpo conforme a ultima descrição... magrinha e tá treinando bastante..... barriga mais chapada ainda.... Novamente cai de boca na bucetinha dela..... fui até o fim... ela goza bastante..... foi a maior gozada de uma mulher q vi.... ela tem orgasmos multiplos, com certeza.
Quando gozou pensei q iria querer dar uma descansada.... q nada.... já veio para cima de mim com camisinha... encapou e falou para eu deitar e comandou a sintonia.... ela gosta de ficar por cima... de dominar.... deixei ela fazer como queria.... ali foi um tempo... altas posições... ela trocava a cada 1 minuto praticamente.... kkkkkkk..... até eu gozar....

pausa... conversa... gente fina ela.... gostosinha.... gosta de sexo... acho q faz pq tbm gosta..... o junior reagiu..... e ai foi minha vez.... peguei ela de 4, ppmm básico invertido, coloquei ela sentadinha no meu colo e levantei as pernas, mas nao consegui achar o fim dela.... é osso achar o fim das magrinhas e altas..... encostei ela na beirada da cama com a bunda e os pes para fora da cama e mandei ver e bem gostoso.... gozei ali mesmo..... queira ter gozado nela para ver como reagia, mas não deu.... vai ficar para a proxima...
nao faz boquete sem camisinha, atende com cel desligado, conversa legal, atendimento sem pressa mas nao deixa passar muito o tempo..
fim de trabalho... fim de dia....
Fica a dica....
Vai ter outro repeteco... peguei o cel particular dela pq esse ai volta e meia ela deixa desligado semanas... faz qdo precisa...
Dou fé.
Editado pela última vez por mr stone em 08 Dez 2013, 00:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maysa / Geovana

#10 Mensagem por mr stone » 08 Dez 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente fui atrás da Maysa....kkkkkkkk

Corpo conforme a ultima descrição... magrinha e tá treinando bastante..... barriga mais chapada ainda.... Novamente cai de boca na bucetinha dela..... fui até o fim... ela goza bastante..... foi a maior gozada de uma mulher q vi.... ela tem orgasmos multiplos, com certeza.
Quando gozou pensei q iria querer dar uma descansada.... q nada.... já veio para cima de mim com camisinha... encapou e falou para eu deitar e comandou a sintonia.... ela gosta de ficar por cima... de dominar.... deixei ela fazer como queria.... ali foi um tempo... altas posições... ela trocava a cada 1 minuto praticamente.... kkkkkkk..... até eu gozar....

pausa... conversa... gente fina ela.... gostosinha.... gosta de sexo... acho q faz pq tbm gosta..... o junior reagiu..... e ai foi minha vez.... peguei ela de 4, ppmm básico invertido, coloquei ela sentadinha no meu colo e levantei as pernas, mas nao consegui achar o fim dela.... é osso achar o fim das magrinhas e altas..... encostei ela na beirada da cama com a bunda e os pes para fora da cama e mandei ver e bem gostoso.... gozei ali mesmo..... queira ter gozado nela para ver como reagia, mas não deu.... vai ficar para a proxima...
nao faz boquete sem camisinha, atende com cel desligado, conversa legal, atendimento sem pressa mas nao deixa passar muito o tempo..
fim de trabalho... fim de dia....
Fica a dica....
Vai ter outro repeteco... peguei o cel particular dela pq esse ai volta e meia ela deixa desligado semanas... faz qdo precisa...
Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maysa / Geovana

#11 Mensagem por mr stone » 23 Dez 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD para fechar o ano e acredito também para fechar o Topico desta GP.
FOi semana passada. Liguei e disse que não estava mais atendendo, só agenciando. Conversa e conversa e ela lembrou de mim, dado algumas características físicas que possuo. Desse modo, dps de muita insistencia foi ao meu encontro.
Pois bem. rumei para o motel indicado. Fica saida para Cuiabá. Ao chegar indiquei o numero do quarto. 15 minutos dps ela chegou. Novamente todo gostosa... barriga chapada... seios gostosinhos... marquinha de biquini (me deixa louquinho isso).... e bucetinha depiladinha.... além de estar cheirosa.
Primeiramente cai novamente de boca na bucetinha dela.... ali eu encontrei o ponto logo no primeiro TD... foi bater e valer.... e como dito ela goza pra caramba.... fica toda lubrificadinha..... depois para o sexo e muito bom... dá para ver o bicho entrando todinho e ela gosta de entalar tudo mesmo.... Ela é magra e alta, logo aguenta muito bem. Basicamente o round foi cavalgada.... sentado e frango assado...
A transa foi uma só.... de boa... ultimamente meu psicologico está extremamente abalado... sem condições de reação para um 2 round. AO sair do motel... kkkkkkk.... aí que o jr foi dar reação....
Preciso voltar a me concentrar como antigamente..... não estou dando muito trabalho para a mulherada...
Pois bem.. atendeu super bem... combinamos por volta de 1:30, mas como não reagia o jr formos embora mais cedo... Sai satisfeito com a transa....
Ponto positivo pq nos ultimos TDs não fez oral sem.... e agora fez. Beija na boca.... e curte ser chupada....com certeza ela curte... e deve ter orgasmos multiplos.... pq não para... Muito bom.

Bom.. falou q parou de atender... então acho q vou ser o ultimo a postar aqui.
De outro lado.... ela tem umas acompanhantes filé. Me mostrou as fotos...
Custo
200 + motel.
Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”