Letícia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por prrodolfo » 17 Mai 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos;
td realizado a alguns dias, não pela primeira vez, mas a gorota em questão manda muito bem, ela é baixinha, magrinha, com uma bundinha bem redondinha e os peitinhos bem pequeninhos, daqueles que cabem na boca inteirinhos.
algum tempo depois de tomar alguns sustos com as minas do morena sensual, liguei pra Letícia do http://www.gatasul.com.br/leticia, ela não atende no local, perguntei a ela onde ficaria mais próximo de sua casa, combinamos que eu a pegaria proximo do posto perto do extra da Joaquim Murtinho, depois de 15 min. cheguei e liguei. depois de 5 min. chega uma ninfeta com um corpinho filé, fomos ao motel na saída pra Três Lagoas, ai meu amigo a festa foi muito boa, ela mete sem preguiça, com gosto mesmo.

notas:
rosto:8,0
corpo:9,0
buça:10 (raspadinha e sem cheiro, uma delicia)
cú: disse que não faz (tb não gosto)
peito:9,0 (pequeninios, mas gostosos)
simpatiia:10
média geral:9,5 (não regula horario)

repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PREPÚCIUS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Gatasul- TD realizado 15/05

#2 Mensagem por PREPÚCIUS » 17 Mai 2012, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, este é meu primeiro relato de varios TD's. Usava o GPguia apenas como um guia mas como aqui em Cg a coisa tá feia... resolvi contribuir e não sonegar!
Vamos lá, ja saí 4 vezes com a Letícia (demais né?) mas vou relatar o último.
Era terça-feira (15/05), deixei a esposa fazendo compras e como tava louco pra dar uma variada liguei pra varias GP's do Correio do Estado. A maioria não atendeu, as que atenderam não me deixaram muito animado. Resolvi então ligar para Letícia que já tinha sáido outras vezes e não havia me decepcionado. Arriscar pra quê??? Num to rasgando dinheiro!!
Liguei pra ela e falei que não tinha muito tempo disponível, 1h no máximo, e perguntei qto ficava o programa por 1 hora, ela disse que faria por R$100,00 já que era cliente frequente. Topei e peguei ela em casa.
Entrou no carro, nos cumprimentamos e fomos prum motel na saída pra 3 lagoas.
Já no quarto fui lavar o bilau e ela foi tirando a roupa... estava com uma calça jeans apertada e uma blusinha... ela é do meu naipe... magrinha, peitinhos pequenos (não sem peito) bundinha durinha e empinada e moreninha... gostosa!!!
Fez uma chupeta sem camisinha, boa mas ja recebi melhores e piores, ela chupa com vontade, dá umas gemidinhas e chupa as bolas!
Encapou o braulio e veio por cima, meti gostoso durante um tempo e ela pediu pra comer ela de quatro... que visão... bucetinha apertadinha e sem odores, bombei um pouco e ja tava quase gozando e não aguentava mais segurar... gozei gostoso!!
Conversamos um pouco, ela é gente boa e deixa a gente a vontade. Me intimou pro segundo tempo, mais bola gato, borracha no bilau, meti nela de quatro, papai e mamãe.... preocupado com a hora de buscar a patroa... broxei...
Paguei ela e a deixei em casa.

As fotos são dela mesma mas é claro que rola um photoshop mas nada que comprometa. ela é aquilo mesmo que ta na foto, gostosinha.

Resumo

Rosto:5
Corpo 8,5 (magrinha mas gostosa)
Oral: 7 (normal)
Buceta:9 (apertadinha)

Total geral: 8
Vale a pena e qdo der repito numa boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexssandro31
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2011, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Letícia: fotos dela mesma sem fotoshop.

#3 Mensagem por Alexssandro31 » 20 Mai 2012, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu sinceramente estou começando a crer que o nosso site se tornou um classificados exclusivos para fakes destas GP´s de Campo Grande.

Apesar de ter poucos TD´s, o motivo é que os soneguei demorei até me cadastrar e parar de acompanhar como espectador.

Varías vezes que soneguei sempre achei que fosse um problema comigo que eu fosse muito exirgente em querer que as GP´s fossem estilo namoradinhas, mas acontece que está demais a onda de fakes chega a ser um roubo muitas vezes.

Nada melhor do que nós os verdadeiros foristas realmente nos unirmos para diminuir tamanhas sacanagens, se diminuir já é algo porque isso é igual praga dificil de se acabar.

O meu último TD realizado esta semana foi com a referida ser como ela mesma diz, nome de guerra Leticia. Pasmem que a referida não é um fake e sim um 1/2 fake pois as fotos traduzem parcial o que ela realmente é. Magrinha, pequena, seios pequenos para medios, bundinha legal pro corpo que tem. Mas uma coisa que as fotos não mostram são as marcas do tempo, as cicatrizes vai saber do que parece uma cangaceira e claro que não tem como mas o mulherzinha embedecida na catinga de cigarro eu particularmente não me importo com quem fuma, mas quem fuma ao extremo é catinguento demais.

Vamos ao que interessa. Foda bem mais ou menos, bem robozinha mecanica que geme ao pé do ouvida achando que vc é como muitos ai que gemidinhos fazem soltar leite na borracha, nessa ela se deu mal. Bom nem variei muito as posições ficamos na cavalgada bem meia boca dela, coloquei ela papai e mamae e frango assado, graças a Deus que de frente ela só abaixavao rosto porque ela tem a boca feia e os dentes estragados, como não beijei na boca mesmo quero que se foda.

Resumindo como gosto é que nem cu e cada um tem o seu essa aí entra para minha lista de repeteco NEM NA BALA, NUNCA MAIS!!! Essa aí é daquelas tipo Whiskeria Pantanal, muito feia não vale nem 100 reais. Devia se contentar nos 70 reais.

E não esqueçamo vamos em prática campanhas de aposentadoria para as que precisam e de adequação de valores. Pois como dito pelo nosso forista em outro topico tem GP´s que são mulheres que valem a pena, malham, usam perfumes e cremes tem seus valores. Mas para essa tipo essa aqui, tem que adequar seu preço para quem quiser provar.




Editado: reclassifiquei para negativo ,não configura pisada na bola.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Andrade
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3233 Exibições
    Última mensagem por cxcwb

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”