POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, este é meu primeiro relato de varios TD's. Usava o GPguia apenas como um guia mas como aqui em Cg a coisa tá feia... resolvi contribuir e não sonegar!
Vamos lá, ja saí 4 vezes com a Letícia (demais né?) mas vou relatar o último.
Era terça-feira (15/05), deixei a esposa fazendo compras e como tava louco pra dar uma variada liguei pra varias GP's do Correio do Estado. A maioria não atendeu, as que atenderam não me deixaram muito animado. Resolvi então ligar para Letícia que já tinha sáido outras vezes e não havia me decepcionado. Arriscar pra quê??? Num to rasgando dinheiro!!
Liguei pra ela e falei que não tinha muito tempo disponível, 1h no máximo, e perguntei qto ficava o programa por 1 hora, ela disse que faria por R$100,00 já que era cliente frequente. Topei e peguei ela em casa.
Entrou no carro, nos cumprimentamos e fomos prum motel na saída pra 3 lagoas.
Já no quarto fui lavar o bilau e ela foi tirando a roupa... estava com uma calça jeans apertada e uma blusinha... ela é do meu naipe... magrinha, peitinhos pequenos (não sem peito) bundinha durinha e empinada e moreninha... gostosa!!!
Fez uma chupeta sem camisinha, boa mas ja recebi melhores e piores, ela chupa com vontade, dá umas gemidinhas e chupa as bolas!
Encapou o braulio e veio por cima, meti gostoso durante um tempo e ela pediu pra comer ela de quatro... que visão... bucetinha apertadinha e sem odores, bombei um pouco e ja tava quase gozando e não aguentava mais segurar... gozei gostoso!!
Conversamos um pouco, ela é gente boa e deixa a gente a vontade. Me intimou pro segundo tempo, mais bola gato, borracha no bilau, meti nela de quatro, papai e mamãe.... preocupado com a hora de buscar a patroa... broxei...
Paguei ela e a deixei em casa.
As fotos são dela mesma mas é claro que rola um photoshop mas nada que comprometa. ela é aquilo mesmo que ta na foto, gostosinha.
Resumo
Rosto:5
Corpo 8,5 (magrinha mas gostosa)
Oral: 7 (normal)
Buceta:9 (apertadinha)
Total geral: 8
Vale a pena e qdo der repito numa boa!