Larrissa

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larrissa

#1 Mensagem por joe_cool » 08 Jun 2012, 18:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado antes do feriado, de 07/05/2012.
Fui na indicação do IVICOSA, que fez o TD com a Carol mas citou a Larissa que atende no mesmo apto, junto com a Giovana (nota 10) e outras garotas.
Liguei no telefone da Carol (9204-4327) que é praticamente um geral da casa, quem atendeu foi a Giovana, perguntei da Larissa e ela disse que estava no banho e era pra ligar em 30min. Retornei a ligação 1h depois e a Larissa que atendeu, falou pra ligar no telefone particular dela (9179-9921) e que está no anuncio do Correio do Estado como "LARISSA 18A".Tudo combinado fui pro local de atendimento.
Como de praxe ligo qdo chego no local a mina informa o número do ap (como se eu já não soubesse).
A mina abriu a porta, a primeira vista muito linda, baixinha cerca de 1,58m, cabelos pretos longos, olhos castanhos escuros, aparelho nos dentes, corpo com um bom shape, se realmente tem a idade que anunciou nada mais normal.
Fomos para o quarto , pagamento adiantado como de costume da casa, ainda bem que paguei menos que o anunciado de 150,00, a garota tirou o vestido, ficando de calcinha e sutien, deu pra ver seus lindos seios de médios para grande, pele bem branquinha. Veio fazer um boquete, só faz encapado, boa pressão, mas fica punhetando junto, o que eu particularmente não gosto.Deitou e pediu pra eu vir por cima, antes pedi pra dar uma conferida na boceta, negou dizendo que não gosta de receber anal, blz, fui pro fight, boceta não é apertada, longe disso pela idade que tem achei q ia ser aquela coisa mas francamente me decepcionei, os peitos até que compensaram a visão, dei umas mamadas, são grandes mas não muito duros, ficam balançando um pouco enquanto está no fight, fica dando uns gemidinhos falsos e de olhos fechados. Pedi pra vir em cima, cavalga até bem, mas não durante muito tempo. Pedi pra ficar D4, aí a raiva foi grande a guria falou que preferia de frente e já se deitou, perguntei se beija, tb disse que não, toquei o fodasse e meti sem dó naquela boceta e mesmo assim sei lá se pelo frio que fazia no dia ou pela situação mesmo demorei quase 25m, leite na borracha, a garota ajudou a tirar a camisinha e limpar o JR.Fui tomar banho, qdo voltei a garota já estava se vestindo, como já tinha passado quase 40m do programa e não estava animado pra dar outra nem pedi e vazei.

Resumo da ópera:
Rosto 9 (bonitinha)
Corpo 9 (já apresenta algumas gordurinhas, mas nada que comprometa)
Bunda 7 (francamente vi muito pouco, mas achei meio caidinha)
Peitos 10 (realmente muito lindos,um pouco moles bicos pra dentro, mas nada que comprometa o conjunto)
Buceta 5 (meio larga,não deixa chupar, já tinha alguns pelos crescendo que ficavam pinicando, sem muita lubrificação)

Não gostei do atendimento, meio frio (não sei por causa do dia tb), ruim de conversa, foda burocratica, vai saber se é pela falta de experiencia, já que disse que tem apenas 3 semanas no ramo, mas pelas frescuras e pelo material de foda em si não tem como dar positivo.Não recomendo, a não ser os tarados de plantão que querem pegar uma carninha nova e com jeito de pouca experiência.

Repeteco, não obrigado, a Geovana que atende junto com ela sim merece, tanto que achei q o atendimento seria no mesmo nivel.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lvicosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Larrissa

#2 Mensagem por lvicosa » 20 Jun 2012, 16:40

Que pena cara...eu havia visto a Larissa somente com um vestidinho pretinho, não cheguei a ficar com ela, mas fiquei com bastante vontade de voltar la por causa dela. Porém depois do seu TD não sei se merece!
Uma pena cara, ela parecia que prometia muito pelo corpinho que vi.
Abraçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”