Fernanda

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por prrodolfo » 11 Jun 2012, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!!

Td realizado hoje, liguei pra ela, pelo telefone foi bem simpatica, ela tem local, mas estava com visitas e me perguntou se podia ser em um motel, perguntei onde e ela ma disse que atende em um motel/pousada ao lada do FORT da presidenti vargas, cheguei la e liguei dizendo o quarto em 5 min. ela chegou, tava com medo por ter marcado com ela sem nunca ter visto, porem na hora que ela chegou passou, pois como ela havia me de dito, é um loirinha de uns 1m e 70cm, pesa uns 55 kilos, bem magrinha, só não me agradou muito a idade, pois aparenta uns 35 anos, pra quem gosta de ninfetinha, não aconselho, vei em uma calça jens, com uma camiseta bem coladinha no corpo e um salto que a deixava mais alta que eu, tenho 1.76m.
Agora vamos ao td, de cara quando entrou tentei beija-la, mas foi negado, disse que estava com a boca toda rachada do frio( ponto negativo), começou beijando meu pescoço depois foi alisando o junior, fui tirando sua roupa vi os peitinhos, pequeninos porém durinhos, apesar da idade(ponto positivo), cai de boca neles e mamei bastante, até começarem a ficar durinhos de tesão, então ela tirou minha calça pegou a camisinha(ponto negativo) encapou o junior e começou a chupar, faz gardanta profunda(ponto positivo), após tirei a calça dela e vi que ela só apara os pelinhos, a perna tb tinha bastante cabelos(ponto negativo), mesmo assim fui confirir de perto,coloquei ela deitada na cama e começei a chupar, sem cheiro(ponto positivo), depois começou a meteção, não regula posição e guenta vara, finalisei com ela em cima e eu chupando seus peitinhos....ppp, tem uma conversa legal, segundo tempo, encapaou e começou a chupar brincando com o junior,chacha cha, em varias posições, até dar caimbra, demorou paca, pois nós suamos com o ar ligado, e ainda ta meio frio, não consegui gosar mas uma vez, e ela tinha pedido pra eu gosar nos peitinhos dela, que pena, tomei uma ducha, mijei sentado, pois o pau não virava pra baixo,kkkkkkkk, ela ainda pergunto se eu não queria gosar pra desarmar a barraca, mas como nós estavamos la quase 1h e meia, achei melhor pagar e vazar.
pra quem gosta de uma coroa enxuta, não regula horario, bundinha redondinha mas um pouco flacida, não caida!
Se faz anal, não perguntei, poi não curto.

repeteco: talvez da aqui a agum dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ihcob73
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2010, 21:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: fernanda(correio do estado)

#2 Mensagem por ihcob73 » 12 Jun 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos, boa noite. Depois de cansar de ligar para algumas das mais comentadas aqui no fórum e não obter resposta, acabei por conseguir contato com a Fernanda. A descrição fecha com o TD acima. Ela é extremamente simpatica (o que compensa o fato de não ser mais menininha e o rosto que deixa um pouco a desejar). Corpão bonito, com tudo no lugar. Caprichou no showzinho e mostrou empolgação. Fui com ela no mesmo lugar (motelzinho perto do Fort atacadista). A foda foi o padrão, nada de especial. Não chupa sem capote nem beija na boca (mas convenhamos, quem quer beijo de GP???). Mas a mina é muito simpática. Não aproveitei melhor por estar cansado.
Ela vale os R$150,00 que pediu (com anal sobre pra 200). Quem quiser algo melhor, me parece que Campo Grande tem, mas daí tem que pagar o que elas querem...
Notas
Rosto: 4
peitos: 8
bunda: 9
buceta: 8 (apesar da idade e do tempo de estrada...)

Até a próxima, pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawasan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda

#3 Mensagem por kawasan » 12 Jun 2012, 11:36

telefone? fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Fernanda

#4 Mensagem por capa dura » 13 Jun 2012, 19:51

kawasan escreveu:telefone? fotos?
Prezado,
Bem vindo ao GPGuia.
O telefone está no título (91061610)
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por sl3ie

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”