Toca das Gatas

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Toca das Gatas

#1 Mensagem por putanheiro.bsb » 17 Jun 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rafaela

Para quem perguntou do local que tem churrascos aos sábados: Mas diz que lota de marmanjo lá.. então quem quer sigilo vá lá durante a semana
Atend. das 08: as 19hs. C/10 atendentes Local, discreto aconchegante. Próx. ao Horto. 9229-9997

O Local é bem discreto para deixar o carro entrar e sair, .. meu golfão velho de guerra ficou guardado direitinho..
O preço lá é padronizado 100 por 30 minutos.. mas é como eu disse, quando vc for lá escolhe uma menina
pede pra ver o quanto e lá em cima negocia com ela.. ou tenta 80 por 30m ou 100 por 40, 50 min.. vai sair o mesmo preço de
outras casas.. Se possível de preferencia a alguma de 100 por 1h

Na entrada tinha umas 5 meninas todas novinhas abaixo dos 25 anos, umas feias outras mais bonitinhas.
Achei o preço meio caro e fui conferir pelo preço se tinha alguma coisa que valesse realmente isto.. como o lugar se sustenta a mais de 1 ano segundo elas.. acreditei que elas
devem ter movimento e fui lá ver.. Estranho nunca ninguem ter postado aqui.. bando de sonegadores né!!!

A que escolhi acho q se chama rafaela, um branquinha 160 mais ou menos magra, cabelo chanel, olhos verdes. Elas se dizem independentes em relação a agenciador..
então melhor ainda pra negociar e foi isto que fiz..

Fez um oral sem capote.. de inicio bem gostoso.. o corpo deixou a desejar ja um pouco caído pra idade, mas ela ja teve filho.. então tá explicado..
Meti de tudo qto é jeito.. e como a mina tava com um bafo meio azedo.. tome leitinho na boca. heheh não recomendo beijarem não heheh eu nem cheguei perto

Ela foi muito simpatica, fui me lavar, ela tb.. e depois disto ja tinha dado uns 30 minutos pedi pra ela chupar mais um pouco..
ela ficou uns 15 minutos chupando.. até q gozei de novo desta vez nos seus peitinhos.. conversamos trivialidades .. e fui embora..

Tempo total: 50 minutos, 2 gosadas, custo 100,00 5 opções de escolhas no dia. 1 dragão e 1 mais ou menos e 3 bonitinhas

Rosto: bonitinha
Corpo: estilo magra
Seios: ponto fraco, bem derrubados
Bumbum: pequeno razoável.
Cu: deixa dedilhar na boa...
Xaninha: ainda apertadinha gostosinha..

Não terá repeteco por que se eu voltar lá.. pegarei uma outra branquinha q quase fiquei .. lá.. Peitão e bundinha muito gostosa... Estilo a larissa da Barão
Esta chama-se Renata.. se eu for lá .. vou ficar com ela com certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Toca das Gatas/Silvia

#2 Mensagem por joe_cool » 10 Ago 2012, 00:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tava a toa no periodo da manhã resolvi procurar uma GP para dar uma aliviada, liguei para algumas daqui do Forúm mas no período da manhã ou estão com muito trabalho ou estão dormindo pq ninguem atende. Resolvi então ir ao bordel em pauta, liguei peguei o endereço, lugar tranquilo perto do horto, chegando ao local tinha umas 4 garotas atendendo, 1 loira e 3 morenas, todas maomenos, fui na loira que era mais bonitinha e tava bem apresentável, atende pelo nome de guerra de Bruna ou Brenda, sei lá não vem a mente agora, mas no quarto revelou que se chama Silvia, loira, cerca de 1,65m, corpo com bom shape, bunda redondinha meio flacida, seios pequenos e caídos, possivelmente pelos ditos 3 filhos que tem.
Começou com uma conversa de R$100,00 por 30 min, depois de alguma negociação saiu por R$ 120,00 45min, tem que pagar adiantado.
Entramos no quarto, foi pro banheiro e disse pra eu ficar a vontade, qdo saiu já estava só calcinha e de meias longas vermelhas, o visual até que agradou, mas ressalto que os seios estragam o conjunto um vez que são bem caídinhos, veio por cima, oral só com camisinha, gel na boceta veio por cima de costas, fode um pouco e ja´pediu pra eu ir por cima, falei q tava bom daquele jeito, virou de frente e continuou cavalgando,ficou de quatro, aí deu pra sentir que não é tão apertada assim, mandei ficar de frente, PPMM, frango assado e leite na borracha.
Fui tomar banho, aí começou a enrolação ,como não tinha sabonete no banheiro ligou pra uma colega pra trazer pra ela até o quarto, demorou uns 5min até chegar, com isso já tinha quase 25min do programa, tomei meu banho, a GP entrou no banheiro pra tomar banho, demorou quase 10min e já saiu vestida, como o tempo já estava quase estourando e francamente não tava afim de dar mais uma vazei.
Dou negativo pq daria muito bem tempo de dar duas e na boa não vale o valor pago, no máximo uns 70,00 típico dessas boates tipo Toca, Casa di Karol e etc, fora a frescura(não beija, não deixa puxar cabelo, nao faz oral sem), além do corpo que já apresenta os sinais do tempo e dos filhos.

Rosto: 6
Corpo:8
Seios: 4 ponto fraco, bem derrubados
Bunda: 7 proporcional, mas já está meio flacido
Cu: não faz e não gosta que mexam
Xaninha: meio larga em algumas posições, pelo menos nao tem odores desagradáveis, mas nem arrisquei em colocar a boca.

Serviço estilo fast foda de zona de esquina não valeu metade dos 120,00 jogados fora.

Repeteco? Nem com ela e nem retorno pra experimentar o restante do plantel da casa.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jitamarsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Toca das Gatas

#3 Mensagem por jitamarsouza » 10 Ago 2012, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Pessoal,

Sou novo na diversão paga, .... é q eu sou crente, e trabalhava como cobrador de onibus daí juntava 3 coisas, que proibia a religião, o baixo salário e as vagabundas que davam moral no busão.. mas depois troquei pq fui demitido.. daí.. comecei a sair um pouco mais com as gps..

só descobri o gpguia ontem.. não tenho coragem de falar pros meus amigos que saio com putas.

Já tinha ido neste Local Toca das Gatas.. que não tem gata nenhuma.. gastei um dinheirão lá.. com uma garota meia boca.. daí um dia eu saindo de lá desanimado, pq tinha ajuntado dinheiro e não tinha nada que valia a pena lá, daí bem na esquina vi uma gata, toda maquiada, ela ficava numa esquina bem antes da toca das gatas mais na mesma rua, realmente bunita e gostosa, com uma maquiagem rosinha no rosto, e olhos verdes (lente).. daí ela deu uma piscada pra mim e eu dei a volta e ela me chamou.. eu pensei nossa q sorte (merecidamente 10x0 nas gps da casa em questão).. (pensei q deveria ser gp também por causa q na região deve ter um monte de gp).. Conversamos um pouco.. fechamos o programa em 90,00 1h com direito a tudo.. Eu pensei me dei bem...

Quando a gente entro na casa, fui beijando bem gostoso e tirando aquela blusinha, seios bem pequenos..mas gostosos.. ela já tirou a minha roupa e me deu uma chupava maravilhosa.. nossa bom mesmo.. quando eu tirei sua roupa que decepção.. tratava-se de um travesti. tinha pinto.. eu fiquei assustado, pasmo, branco, .... demorou uns 10 minutos pra eu me acalmar até meu jr muchou na hora.. Mas acontece q ela era muito carinhosa, conversamos e ela achou q eu tinha percebido.. ficamos um pouco constrangido.. mas daí como eu já tinha pago. .deixei ela me chupar..
caramba que chupada.. gozei!!! e meu jr continhava duro..

Eu pensei pqp.. se algupem descobre vai achar q sou gay.. depois q vc goza.. vem um monte de coisa na cabeça.. foda.. e meu pau duro.. caramba.. ela limpou o jr.. e continou a chupeta mais devagar e trabalhada... (eu queito.. de tudo).. daí ele encapou.. o bicho e daí só q eu fui prestar atenção naquela bundinha muito bunitinha.. daí eu pensei.. como ou não.. será que eu viraria gay depois daquilo.. que merda.. pensando.. pensando.. e nisto ela deu uma sentada.. que bundinha apertada... e vai e vem.. esqueci de tudo na hora.. de alguém descobrir q eu tava com uma menina que tinha jr tb.. :( ...

Daí depois de uns 7 minutos muito gostosos.. ela parou disse q precisava de um tempo na bundinha q meu jr era meio grande.. .. ela era muito carinhosa.. pra agradecer com a mão com tremedeira pequei no jr dela e bati uma ... ela adorou... mas tava muito apavorado com tudo aquilo.. parei e ela pediu pra continuar me beijou.. e tal.. e disse q ia meter muito a bundinha em mim se eu continuasse.. ela encapou.. e pediu pra bater mais um pouco.. bati. daí ela assumiu o jr.. e pediu pra eu passar a mão nas bolas.. ela já tava loca quase gosando daí qdo ela tava quase gosando.. eu beijei as bolas dela... e ela gosou... na minha cabeça ela era mulher..

Depois disto meti com força no seu cuzinho e gosei.. em 4 minutos... que gosada.... caí de lado na cama.. e ela tb.. me arrumei rapidamente.. nem olhei pra tras, vesti minha roupa (quase esqueci o capacete) e fui embora bem rapido com medo de alguém me ver saindo daquela casa... não lembro nome, não peguei telefone.. nem nada...

faz 3 dias isto..

Eu tenho certeza q não sou gay, nem sei se tenho coragem de repetir a dose..
Se meus amigos descobrem eu sou banido..

Fui!


Vetado. Contra as regras. Forum para postagens estritamente heterosexuais.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2586 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”