Rafaela
Para quem perguntou do local que tem churrascos aos sábados: Mas diz que lota de marmanjo lá.. então quem quer sigilo vá lá durante a semana
Atend. das 08: as 19hs. C/10 atendentes Local, discreto aconchegante. Próx. ao Horto. 9229-9997
O Local é bem discreto para deixar o carro entrar e sair, .. meu golfão velho de guerra ficou guardado direitinho..
O preço lá é padronizado 100 por 30 minutos.. mas é como eu disse, quando vc for lá escolhe uma menina
pede pra ver o quanto e lá em cima negocia com ela.. ou tenta 80 por 30m ou 100 por 40, 50 min.. vai sair o mesmo preço de
outras casas.. Se possível de preferencia a alguma de 100 por 1h
Na entrada tinha umas 5 meninas todas novinhas abaixo dos 25 anos, umas feias outras mais bonitinhas.
Achei o preço meio caro e fui conferir pelo preço se tinha alguma coisa que valesse realmente isto.. como o lugar se sustenta a mais de 1 ano segundo elas.. acreditei que elas
devem ter movimento e fui lá ver.. Estranho nunca ninguem ter postado aqui.. bando de sonegadores né!!!
A que escolhi acho q se chama rafaela, um branquinha 160 mais ou menos magra, cabelo chanel, olhos verdes. Elas se dizem independentes em relação a agenciador..
então melhor ainda pra negociar e foi isto que fiz..
Fez um oral sem capote.. de inicio bem gostoso.. o corpo deixou a desejar ja um pouco caído pra idade, mas ela ja teve filho.. então tá explicado..
Meti de tudo qto é jeito.. e como a mina tava com um bafo meio azedo.. tome leitinho na boca. heheh não recomendo beijarem não heheh eu nem cheguei perto
Ela foi muito simpatica, fui me lavar, ela tb.. e depois disto ja tinha dado uns 30 minutos pedi pra ela chupar mais um pouco..
ela ficou uns 15 minutos chupando.. até q gozei de novo desta vez nos seus peitinhos.. conversamos trivialidades .. e fui embora..
Tempo total: 50 minutos, 2 gosadas, custo 100,00 5 opções de escolhas no dia. 1 dragão e 1 mais ou menos e 3 bonitinhas
Rosto: bonitinha
Corpo: estilo magra
Seios: ponto fraco, bem derrubados
Bumbum: pequeno razoável.
Cu: deixa dedilhar na boa...
Xaninha: ainda apertadinha gostosinha..
Não terá repeteco por que se eu voltar lá.. pegarei uma outra branquinha q quase fiquei .. lá.. Peitão e bundinha muito gostosa... Estilo a larissa da Barão
Esta chama-se Renata.. se eu for lá .. vou ficar com ela com certeza..