Gabi Santini

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gabi Santini

#1 Mensagem por mr stone » 11 Jul 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas.... Fiz esse TD há 02 meses.

Estive com a suposta moça dessas fotos (http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 812&socio= http://gabysantine1.blogspot.com.br/). Cito, novamente, só para constar, que não se trata a das fotos.

É parecida. Baixa, magrinha, cabelos loiros até os ombros, tem tatuagem na lateral da barriga e parece ter uns 19 anos. O local ficava, pelo menos, na 07 de setembro entre a rui barbosa e pedro celestino.

Cheguei lá ela me recebeu com uma roupinha apertadinha e logo falei para ela ficar à vontade. Ela ofereceu um banho, mas falei que tinha acabado de tomar (verdade). Vi ela tomando banho e lavando bem a bucetinha que apesar estava um pouco elástica já. Acredito que tenha atendido bastante naquele dia.

Ela veio por cima e chupou o Junioir se camisinha e punhetou bastante. Pedi para socar e soquei legal: PPMM, frango assado, em pé.... Nem tava aguentando mais e gozei ela cavalgando.

Ela estava se preparando para outra, mas resolvi ir embora pois tinha compromisso.

Bom, esse TD se enquadra no 100 com local... Com certeza o local não é mais lá pois estive lá esses dias e atendeu um cara.. Fiquei todo sem graça. Ahhh, tem mais moças na casa e são agenciadas por cafetina e cafetão, mas eles não aparecem. Fui em uma hora ruim, acho eu. Fim do expediente (hehehehe).
Fica aqui o relato e desculpe a sonegação temporária.

Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi Santini

#2 Mensagem por joe_cool » 13 Jul 2012, 17:39

Pela descrição e pelo blog é a mesma deste tópico:
viewtopic.php?f=269&t=114051

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Gabi Santini

#3 Mensagem por mr stone » 13 Jul 2012, 20:00

Realmente, é essa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”