micheli

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

micheli

#1 Mensagem por prrodolfo » 12 Jul 2012, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem de manha, fui até a Rui Barbosa 1652, fui bem cedo antes dela chegar e fiquei esperando ela chegar.
Como estava sem muito tempo, fiz 30 min./R$50,00, ela comeceçou se esfregando em mim, a mina não é uma top model, mas tem tudo durinho, fui desabotoando seu sutiem, que delícia de peitinho, pequeninos mas firmes, a bunda tb dem firminha, ela beija e da até a lingua pra chupar, depoi encapou e começou a me chupar, que chupada mais fenomenal meus cumpadres, uma da melhores que ja recebi, boa pressão e lubrificação tb, ela da umas linguadas na cabeça do pau com aquela carinha te olhando nos olhos que deixa qualquer um louco, depoi pedi pra chupar ela tb, que bucetinha mais gostosa, depois foi só meter e ir pro abraço.
Meus camaradas a moça me disse que esta se desligando da casa por esses dia, que vai alugar uma casa pra ela e uma amiga atenderem juntas sem um agenciador, eu disse a ela que ela tem um corpo que se enquadra na campanha dos R$100,00.
Disse tb que logo vai abrir um blog, e vai postar fotos dela mesma!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carnaval
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2011, 07:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: micheli

#2 Mensagem por luis carnaval » 25 Jul 2012, 18:32

O ato em si foi bom. E nem poderia ser diferente, uma vez que é bonita e se esforça muito pra agradar. Não gosto de garotas mecanicas ou que ficam falando merda antes, durante e depois...

O local é discreto e arrumadinho

GOSTEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiagoRossvelt
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2013, 20:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: micheli

#3 Mensagem por ThiagoRossvelt » 02 Mar 2013, 20:48

Sou novo aqui qual telefone dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: micheli

#4 Mensagem por leandro silva » 05 Mar 2013, 12:25

Já fui na casa em questão fui apenas para passar o tempo mas quando vi essa danada fiquei louco, estava tomando uma e quando vi ela passando creminho por baixo do vestido me animei logo. gostei era magrinha peitinhos pequenos durinhos. gostei achoi vou atras de novo. já faz uns dois anos 40,00 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”