Bruna

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por mr stone » 15 Jul 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Colegas foristas... com esse TD coloco em dia todos os realizados.

Quinta-feira estava de bobeira no chat Uol quando encontrei a GP Bruna. Conversa vai conversa vem, solicitei seu MSN: (bruninha_******)
Pois bem. Em conversa no MSN solicitei suas fotos e ao mostrá-las logo pensei: "tirei a sorte grande" (ehhehehehe).

Liguei para ela e marquei, ainda meio desconfiado. Em 15 minutos peguei-a no lugar combinado e fiquei impressionado com essa gata.

Fomos rumos ao Ipacaraí e em conversa durante o percurso já notei o sotaque de gaucha.

Chegando lá ela ficou bem à vontade, tirou a roupa aí vi a felicidade. Cabelos loiros (mesclados), seios médios e muito bonitos, sem nenhuma gordurinha na barriga/cinturinha, bumbum sem estrias e durinho, toda depilada... e muito cheirosa. Há tempos que não saia com uma GP igual a essa.

Fiz um oral nela e depois ela em mim, encapotou e cavalgou legal com reboladinhas. Dei uma parada, fui para PPMM e aguentou bem, além de soltar uns gemidos que certamente não são artificiais.

Depois de terminado, tomamos banho e conversamos. Aí a surpresa de novo, ela tem um papo bem legal. Falou também que ia montar um blog com suas fotos.

Resumo total: simpática, corresponde as fotos que mostra no MSN, boa de cama, ótimo custo/benefício.

Terá repeteco com certeza.

OBS: Atende com Cel desligado. VALOR: 150,00 por 01 hora e meia.

Tel. 9619-1740
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BRUNA

#2 Mensagem por joe_cool » 17 Jul 2012, 10:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Test Drive realizado dia 17/07, primeiramente tentei contato com ela via MSN, mas ou estava offline ou estava com status ocupado, liguei no celular e fui prontamente atendido, pedi pra ela entra no MSN e mandar as fotos ou endereço do blog, mandou o Google+ dela pra ver as fotos, marquei com ela às 15:30 ela atende somente em Moteis da região próxima à Rui Barbosa e como o Ipacaray fica num local digamos meio exposto para mim tive que ir no moquifo do Chega Mais.
Cheguei no motel liguei pra ela pra falar em qual ap eu estava, disse que somente ia trocar de roupa e já estava indo, ligou cerca de 5min depois dizendo que não havia encontrado o motel, passei as coordenadas e chegou logo em seguida.
Baixinha, magra, estilo mignon, cabelos loiros e o restante como o confrade já descreveu; despiu-se e foi tomar um banho conversamos umas trivialidades em seguida a mina caiu de boca e fez um boquete, e que boquete, sem dúvida nenhuma um dos melhores que já recebi, não passa os dentes, boa pressão, molhado, brinca com as bolas,passa a lingua, coisa de louco.Pedi pra dar uma conferida na bocetinha dela veio por cima e colocou na minha boca , cheirosa e depiladinha, fiquei lá uns bons minutos. Em seguida borracha no Jr, veio por cima e começou a cavalgar, aguenta bem e tem um ritmo legal, pedi de quadro e que visão aquela bundinha redondinha, puxão no cabelo, tapinha na bundinha; PPMM, frango assado, e gozei.
Passamos uma água no corpo e ficamos conversando, bom papo e companhia agradável.
Júnior recuperado partimos pro segundo round, boquete show novamente, pedi a bocete e de-lhe 69, quase gozei na boca dela, caminsinha no menino e pedi pra meter catei a mina de quatro e gozei de novo.

Rosto:8 cara de adolescente, inclusive com alguma marcas de espinha.
Corpo 9:Magrinha sem barriga bom shape.
Seios 9: médios firmes e bonitos
Bumbum 9:apesar de pequeno bem redondinho sem estrias ou celulite aparente
Simpatia:10 muito simpatica, apesar de meio desconfiada no inicio.

Custo:150,00 1 1/2h, excelente custo benefício, pois não regula horáro e não atende telefone de contato, atendeu apenas uma vez o particular mas pedindo permissão e no momento da recuperação hehehe.

Recomendo
Terá repeteco.

sid=91db76addd0045919a8b3b864f75eede#p1712942

Atualizado em 17/07/2012.
Nazrudin
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lvicosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: BRUNA

#3 Mensagem por lvicosa » 17 Jul 2012, 17:14

Consegui aqui...quem quiser ver as fotos só entrar:

https://plus.google.com/u/0/113009775565961692624/posts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_4fun
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2011, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BRUNA

#4 Mensagem por just_4fun » 17 Jul 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Acabei de chegar de um TD com a Bruninha. Vamos lá.

A menina é até melhor ao vivo do que nas fotos. (as fotos são sem fotoshop "mermo")
Muito simpática, fomos para o Ipa, tomamos uma beer e ficamos conversando um pouco; (bom papo)
Parece patricinha de shops, andava de mão dada fácil!
Mas vamos ao que interessa:

Com relação as notas do joe_cool estão condizentes, somente aumento a bunda para 10 pq aquilo lá de 4 é uma "farta" de respeito!!! hahahahaha

Rosto:8
Corpo 9:
Seios 9: médios firmes e bonitos (sem silicone)
Bumbum 10:
Simpatia:10

Ah! outra coisa... ela faz anal :twisted: :twisted: pediu 200 "estalecas" a mais ( acho que ela negocia)... não ia pagar... mas qnd peguei ela d4... não teve jeito... esvaziei o bolso. Que delicia! Mas não é muito experiente neste horizonte, então não deu para finalizar nele... maaaaaas... tirei a camisola passei uma agua, e dei para ela fazer um "bola gato", (ponto fortissimo), :twisted: :twisted: finalizou na boca...
Com tantas pervas que cobram 200, 250 300 ::basta:: . e acabamos levando gato por lebre... a bruna valeu a pena...

Repeteco: com certeza

O link das fotos é este, devidamente autorizado pela GP:

https://plus.google.com/u/0/11300977556 ... 2624/posts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: BRUNA

#5 Mensagem por mr stone » 21 Jul 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas foristas.... conforme afirmado, repeteco realizado.

Após muita insistência, consegui marcar com ela. Parece que tem muita gente sonegando os TDs realizados, porque realmente liguei várias vezes para ela.

Pois bem. Combinei de pegá-la no mesmo local. Como da primeira vez foi pontual. Fomos rumo ao Ipacaraí.

Suas características são as que descrevi no primeiro TD, com o detalhe que agora está com o cabelo todo loiro. (Muito bonito, por sinal).

Chegamos lá e conversamos bastante e fomos pro figth. Perguntei a ela sobre o anal, que o confrade citou acima, mas não aceitou.... vai saber.

Bom, no mais pedi para ela coordenar a orquestra. E como sabe fazer isso bem. Cavalgada, PPMM (e variações), D4 (e variações), sentado, deitado....

Mais conversa e fomos embora. Foi só uma, mas demorada. Queria mais uma, mas deixa para a próxima.

Realmente, essa valeu. Uma das melhores que tive.

Ahhh, terá outro repeteco (terceiro e talvez o último)

Resumo: simpática (10), corpo bonito (10), sabe comandar a orquestra (10).

OBS: Ela com certeza faz academia, porque o shape tá ficando melhor ainda.

Blog: citado acima.
Telefone: citado acima.
MSN: citado acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bruna

#6 Mensagem por igarape » 27 Jul 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Bruna é bem legal e é muito boa mesmo eu recomendo, aqui em CG ta em falta garotas igual ela, acho que quando surgir umas tops assim deveriamos sempre postar aqui galera, sem sonegação por gentileza.

Rosto:8 cara de adolescente.
Corpo 8,5:Magrinha sem barriga bom shape.
Seios 7,5: pequenos
Bumbum 9: apesar de pequeno bem redondinho sem estrias ou celulite aparente
Simpatia:10 muito simpatica, apesar de ser bem desconfiada, o que não me agrada.

Custo:150,00 1 1/2h, excelente custo benefício, pois não regula horáro e não atende telefone de contato, atendeu apenas uma vez o particular mas pedindo permissão (idem ao do amigo mesmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bruna

#7 Mensagem por Toragesic » 07 Ago 2012, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAÍ COM ESSA GAROTA NO INICIO DO ANO,CAPTEI ELA NO BATE PAPO DA UOL, ADD NO MSN E MARCAMOS DE ENCONTAR NO MESMO DIA NO MEU AP,ACERTAMOS O VALOR DE 100,00 .
LIGUEI EM SEU CELULAR E MARQUEI O HORARIO ,PASSEI O ENDEREÇO DO MESMO,ELA NÀO DEMOROU MUITO A CHEGAR, POIS MORA NA MESMA REGIÃO QUE RESIDO.
ELA CHEGOU NA SUA BIZ E VI QUE ERA BEM NOVINHA,TIVE MEDO DE SER DE MENOR ,MAS ELA GARANTIU NÃO SER.
DEPOIS DA APRESENTAÇÃO FOI GRATO A SURPRESA QUE TIVE ,POIS A GAROTA TEM TUDO NO LUGAR,PEITINHOS DURINHOS E BUNDINHA.
CHUPEI MUITO SUA XANINHA ,E ELA RETRIBUIU CHUPANDO MEU PAU, QUASE GOZEI NAQUELA BOQUINHA.
ELA AGUENTOU BEM AS ESTOCADAS DE 4 PRA MINHA SURPRESA ,POIS TEM MUITAS GP QUE FICAM SÓ RECLAMANDO .
O QUE OS COLEGAS RELATARAM ,EU ASSINO EM BAIXO A GP ,VALE A PENA .
O FODA É QUE TEVE UM BABACA QUE DISSE PRA MESMA QUE O VALOR DO SEU CACHE DEVIA SER NO MINIMO 150,POIS SE NÃO FOSSE ISSO ,TERIAMOS 100,00 NUMA BOA ATÉ AGORA.
CONSIDERAÇÕES :TERÁ REPETECO
OBS: MEU NICK ANTERIOR ERA ALOPURINOL NO QUAL TENHO VÁRIOS TDS REGISTRADOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigaomineiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 15:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#8 Mensagem por rodrigaomineiro » 30 Ago 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sai com essa gp confesso q gostei..
Combinamos tudo por telefone, marcamos ela veio em condução própria, pontual.
Menina super simpatica.
Quanto a transa, pelo tamanho pensei que ela nai ia dar conta, mas se mostrou competente no que faz e faz bem. Beija bem com vontade, oral delicioso, D4 é a visão mais bela do conjunto.
Só foi uma, a moça destaca-se pela simpatia.

Notas:
Rosto: 6
peito: 7
bunda: 6
pele: 7
beijo: 8
oral: 9
buceta: 7
simpatia: 10




Garota: R$ 100,00
Tempo: 1 hora


_____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista - John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bruna

#9 Mensagem por mr stone » 03 Set 2012, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas foristas...

Conforme TD anterior, afirmei que faria mais um com a Bruna. Dito e feito.

Liguei para ela, mas chamou, chamou e ninguém atendeu. Tentei novamente depois de uns 30 minutos e ela disse que estaria disponível às 18:00. Marcamos no Ipacaraí mesmo, local das outras vezes.

Como das últimas vezes foi pontual. Infelizmente, tentei um beijo na boca, mas não obtive êxito. Ok. Tudo bem!!

Conversa vai e carícias vem, partimos para 69 legal. Toma legal nisso. Muito bom. Ela sabe fazer, chupa muito bem, não toca os dentes e é bem babado.

Depois de alguns minutos, partimos para "o que interessa". Comi em diversas posições e gozei.

Fomos ao banheiro, tomamos um banho e voltamos para cama. Ficamos conversando e ouvindo rádio.

Como já citado, ela tem um ótimo papo e é muito simpática.

O Junior animou e como já estava a acariciando fomos para o 2° round. (rsrsrs)

Pedi para ela vir por cima e ali fizemos a festa. Ela realmente sabe fazer. Como prefiro ela de frente, começamos e terminamos com eu pegando ela nessa posição (PPMM e cavalgada).

Tomamos o banho e vazamos. Conforme o combinado 150,00 por 1 hora e meia (tentei um desconto, mas não atende por menos).

Novamente Cel desligado e ela não atende com pressa, além de ser muito cheirosa.

Ahh, vou deixar um recado para os sonegadores que acessam o Fórum: "po, foi um ufa para marcar novamente com ela..... tem muita gente vendos os posts aqui e não descrevendo como foram os TDs..... vamos contribuir galera".

Por fim, perguntei a ela se faz academia e ela confirmou, só que não falou em qual? (heheheheheh) Ahhh, tinha dito que seria o último TD com ela, mas repensei depois desse que descrevi aqui e com certeza terá outro.

Blog: citado acima.
Telefone: citado acima.
MSN: citado acima

Terá repeteco novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna

#10 Mensagem por PastorComedor » 06 Out 2012, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:

gosto cada um tem um.

meu relato
liguei para a gp e ela atendeu rapidinho, era de manha
marcamos no Ipacarai, as 9.30
ela chegou as 10 e pouco (negativo)
esperava a mulher das fotos, e me aparece uma muleka (neutro)
gostosa demais
bundinha durinha, chupa bem, buça raspadinha.

nao regula posição nem horario.

mas nao bateu meu santo com o dela... kkkk
nao digo q nao tera repeteco, pq buceta é sempre bem vinda.

Axé


_____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista - John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bruna

#11 Mensagem por just_for_fun » 19 Out 2012, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro colegas,
Td bem atrasado, mas não sonegado.

Liguei para a perva e marcarmos no Ypacarai. chegou em uns 20 min, disse que atrasou por causa da motoca.
A perva:
Bem novinha aparência de uns 19anos, magrinha, com uma bundinha durinha, redondinha, ainda sem marcas do tempo. Rosto bonito, dá para andar de mão dada no shops, tipo menina saindo da adolescência, algumas marcas de espinhas, nada que comprometa.Peitos pequenos a médios. loira falsa.
Com certeza não é a menina do blog. é mais magrinha, estilo menininha mesmo.
Já chegou tirando a roupa, sem enrolação, já começou um boquete, bem razoável, não faz garganta profunda, mas deixa segurar pelo cabeça e dar umas estocadas, de leve.
Gozo ali mesmo, não fica com a porra na boca, já cospe/baba na hora.
já deito ela e começo a chupar a bucetinha, sem cheiros estranhos, rosinha. fico assim até ela gozar ou fingir. e, lógico, como sempre acariciando o brioco para testar se a perva libera. Disse que não libera, mas deixa brincar um pouco com os dedos.
Já recuperado, camisola e tome vara cavalgando, de 4, ppmm e tome leite na borracha.
Tempo total 1h30, não regulou tempo, se eu não tivesse que vazar creio que ficaria mais.
Gasto: 150,00 + 90,00 motel = 240,00

Atualmente com a bolha inflacionária das bucetas, é um bom custo/benefício. Aliás, as pervas do jornal estão cobrando 150,00 em diante, e tem umas que cobra cache para se mostrar...

Repeteco: Com certeza, mas só se liberar o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bruna

#12 Mensagem por SJ@P0N3S » 24 Out 2012, 21:43

Liguei pra prima, perguntei se ela podia atender e perguntei quanto era o programa. A vagaba desligou e nao atendeu mais. Pelo visto tem q rolar o batepapo antes.


_______________________________
Desclassificado, pois não foi agendado o programa.
Fica apenas como comentário.

John SP


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UsoComModeracao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2013, 16:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#13 Mensagem por UsoComModeracao » 05 Fev 2013, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Domingão a tarde, nada para fazer ai resolvi ver a minha agenda de telefone para minha surpresa estava la Bruna GP, resolvi ligar só pra ver o que ia dar, já que algum tempo atrás falaram que ela estava namorando e tinha parado de atender, mas... ela atendeu no segundo toque, como sempre simpática. Papo vai, papo vem e marcamos de nos encontrar no Ipacarai, chegando lá liguei para a GP e menos de 10 minutos ja estava lá (PONTO POSITIVO).

Nada de muita conversa, roupas no chão e ela já começou chupando, sem preguiça e com muita vontade, na pressão certa e acabei gozando.

Um banho de hidro e já partimos para a segunda, emborrachado e começou com ela por cima, com muita vontade, PPMM, de 4, frango assado, de pé, na hidro e como deu vontade... a GP não tem preguiça e nem frescura, topa tudo e aguentou bem as estocadas, minutos depois gozei novamente.

Banho tomado, pagamento feito e tchau.

ROSTO: 8
CORPO: 10 (tipo ninfetinha)
ORAL: 9
SEIOS: 8 (pequeno e duro)
BUNDA: 8
SIMPATIA: 10 (tem um papo legal)

GP: R$ 150,00 (GP)
Motel + bebidas: R$ 130,00
TOTAL: R$ 280,00 (valeu a pena)

REPETECO: com certeza

De quebra ainda peguei o endereço dela, como não sou egoísta vou compartilhar:

http://brunalindalinda.blogspot.com.br/

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Bruna

#14 Mensagem por SJ@P0N3S » 06 Fev 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Semana passada, depois de muito insistir, consegui liguei novamente para a prima e ela atendeu. Combinamos um horário no Ipacaraí, já que ela iria sair antes. Qdo deu o horário, liguei e não atendeu (iii, pisada na bola de novo?). Ainda bem q não tinha entrado no motel ainda. Rumei pra casa e no meio do caminho ela me liga, retornei o chamado e ela disse q chegaria no local em 30min, pois iria tomar uma ducha.

Fui para o local e após os 30min, informei o quarto. Aguardei uns 10min e ela chegou (acho q veio na Biz). Chegou e já foi tirando a roupa, falei para ela ir com calma, pq eu gosto de desembrulhar os meus presentes hehe. Ela é loira e bem novinha mesmo, tentei beijá-la, mas refugou. As fotos do blog conferem. Tiramos a roupa, dei uns amassos e ela começou o boquete direto no pelo, sem camisinha. Parti pro fight, PPMM, depois d4, tentei segurar, mas não teve jeito, leite na borracha.

PPP, disse q está indo embora e tal. Durante o papo tbm falei q o AC do motel tava uma bosta e ela disse q preferia assim, pois estava gripada (talvez seja por isso q não beijou na boca).

O Elvis animou e partimos pro 2º round. Muitos amassos e nova chupação, 69 e mais xupeta. Chupou, chupou, chupou,parou, olhou pra mim e disse: "vamos", pensei comigo, nem terminamos e já quer sair fora??? Pegou a camisinha e encapou o parceiro, (aí sim, achei q ia querer vazar). Nova meteção, PPMM, d4, frango assado, cavalgada, e nada de gozar, a camisinha secou e pedi para chupar novamente, nem hesitou. Trocamos a camisinha e nova meteção, mais cavalgadas, d4, frango e nada de gozar. Intervalo, nova meteção, acabei desistindo de gozar.

Resumo:

Rosto: 7
Corpo: 10 (magra)
Xana: 9
Bunda: 7 (pequena, mas durinha)
Peitos: 6 (pequenos e naturais)
Atendimento: 9

Custo da brincadeira: 240,00 (90 motel + 150 cache)

Creio q não haverá repeteco, pois ela está vazando e tbm não fez muito o meu estilo (magra e não chega a ser linda de rosto), mas é muito esforçada e não nega fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bruna

#15 Mensagem por mr stone » 03 Mar 2013, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, caros confrades. Após as informações supras resolvi conferir novamente essa moça.
Liguei pela manhã, telefone desligado. No período vespertino consegui contato e marquei para o fim da tarde.
Como já é de meu conhecimento de chegar rápido, cheguei ao Ipacaraí, indiquei o quarto e 15 minutos depois chegou.
Entrou, estava de shortinho onde aparecia a maior parte das pernas e top. Bronzeada e com as marquinhas de biquini. Gostosinha mesmo.
Bom, entrou e já foi tirando a roupa todinha. Quando vi estava peladinha, apesar de eu querer tirar as suas roupas. Ok.
Tentei roubar um beijo seu, mas a tentativa não teve bons frutos (ponto negativo para moça).
Fomos para um breve banho, nos secamos, conversamos bastante (ela é boa de conversa, curto conversar com ela... ponto positivo) momento em que ela já caiu para um oral muito bom.... Parou e veio por cima cavalgando.... muito boa ela.... aguenta bem (pontos positivos).
Deixei ela cavalgar mesmo... até cansar... até porque vi que não ia aguentar muito tempo. Realmente a marquinha de biquini me tira do sério....
O 2° round ficou por uma bela boquete dela..... foi demorado pra caramba,,, gozei nela mesmo..... (ponto positivo). Pedi o a bunda, mas disse que não faz.
Ficamos conversando mais um pouco e ouvindo música.... momento em que tinha lembrado que tinha que ir embora logo....
Foi bom, ela é gostosinha, tá com um shape legal, conversa legal e como já citado em TDs anteriores, é simpática. Em suma, boa companhia e bom sexo.

Repeteco só se tiver beijoS. No entanto, com há poucas opções boas igual a essa moça, só haverá repeteco se não tiver alternativa mesmo.

Fone: citado acima.
Blog: citado acima. Saliento que as fotos realmente são atuais.

$$: 150,00 por 01 hora (atende com cel desligado) + 105 do motel (teve consumação minha e da moça)= R$ 255,00 no total.
Fica positivo o TD.


Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1901 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por M4rco5

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”