Lilian

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lilian

#1 Mensagem por Farfale » 15 Jul 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD relizado no ipacaraí da rui barbosa há alguns dias atrás. Nome da garota Lilian do GS Models (Sérgio). Ela é pequena, pele clara, cabelos pretos compridos lisos, rosto bonito com traços orientais, peitos médios firmes, corpo em forma, barriga em dia, bunda média, buceta depiladinha e muito bonita. Atende com simpatia, faz um boquete muito bom sem capa, deixa-se chupar o que é muito bom de fazer. No primeiro round estava com muito tesão e depois de um belo boquete e uma cavalgada gozei. Pausa para recuperação, novo boquete, chupada nela, cavalgada e finalizei D4. Muito bom !

Notas:
Rosto = 8,5
Corpo = 9,5
Seios = 8,5
Bunda = 9,5
Buceta = 9,5
Simpatia = 9,5
Atendimento = 9,5

Valor R$ 250,00 + taxi (R$50) + motel

Recomendo e terá repeteco !

_____________________
Tópico atualizado. Capitão
30/07/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lilian

#2 Mensagem por pussytryer » 02 Ago 2012, 00:03

MANCADA
Nome da Garota:

Pois é, o Sergio me indicou essa moça. Me pediu pra ligar direto pra ela (não sei porque...). Não gosto de ir no escuro e antes de ir para o abate quis conhece-la primeiro, marcamos em um lugar e fui conheça-la, bate com a descrição do confrade e já me animei. Quando perguntei "Vamos ?" Ela falou que tinha que resolver um assunto primeiro mas que estaria disponivel 30 minutos depois, rumei para o Ipacarai e mandei uma msg no celular dela já com o quarto...
E passou 40 minutos e nada, tentei ligar várias vezes para ela e nada.... Depois de 1hora no motel mandei um msg falando que ela não precisava vir mais.
Dias depois ela me ligou pedindo desculpas e me falou que teve problemas pessoais... Então tá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lilian

#3 Mensagem por pussytryer » 20 Ago 2012, 23:31

Resolvi dar nova chance a essa prima, liguei e perguntei se teria desconto por causa da ultima pisada de bola. Me respondeu que sim, rumei para o motel e a mina apareceu 30 min depois.
Me disse que na verdade é descedente de indios.
Achei o PPP da prima muito bravo. Atuação teatral demais também.
Corpo conforme descrito pelo confrade. Mas não beijou muito menos deixou que brincasse nos peitos.
Faz uma chupeta maravilhosamente boa, tanto que gozei logo de cara.
No dia que metemos não estava totalmente depilada, na hora que montou no cacete não deu nem dois minutos e gozei. Muito apertadinha a prima...
O foda foi o que veio depois... Sem pedir autorização a prima começou a fazer um monte de ligações no telefone do motel (sorte que aparentemente não cobraram essas ligações). Estava combinando uma festinha mais tarde com umas amigas e outros putanheiros. Ficou uns 15 minutos nessa. Bom que deu tempo para dar uma descansada...
No segundo round fui presenteado com mais uma maravilhosa boquete e dai não teve jeito... Leite na boquinha


Resumo do TD
ROSTO: 8,5 (Indiazinha)
Corpo: 9,0 ("Tá no shape" como diz a giria)
BUNDA: 7,0 (bunda normal)
BUÇA: 8,0
SEIOS: 9,0
BOQUETE: 10
Atendimento: 4,5 (Mecanico e teatral demais, não saiu do telefone...
Apesar dos pesares boa foda, por isso ganha um positivo. Mas não recomendo e não terá repeteco.

Custo Total: R$ 200 do cachê + R$ 85 do motel (Keep Cooler + 2 aguas) = R$ 285,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lilian

#4 Mensagem por kadu30 » 30 Out 2012, 18:20

a alguns dias sai com a lilian, garota do sergio, é bonitinha, mas amigo, traços orientais? tá mais pra tupinambás :mrgreen: mas é bonitinha... marquei no ipacaraí, chegou 25 minutos dpois, muito simpatica, cabelos escuros, seios medios mais firmes ótimos de chupar, bundinha media e firme tbm...bom começamos nos bjando bastante, logo tocou o celular :x mandei desligar, vi q nao gostou muito mas foda-se, porra ta com a gente e atendendo outro?? haa nao, voltou nos bjamos, e bja p caralho viu, qse fiquei sem ar, deitei na cama, e ela começou a me chupar, amigos, pqp q chupada, pensa na força, axei q ela tava pensando q tava tirando gasolina do carro hehehe, serio, nao aguentei gozei na boquinha...dei um tempinho, tomei uma cerveja com ela, e voltamos pro atrito, ela me chupou tao forte da última vez, q meu pau ficou meio sensivel sabe, e ela voltou chupando com tudo de novo, tive q fazer figa com o dedão do pé p aguentar :D , ficamos num 69, pensa numa bocetinha peqna, cheirosa e gostosa, virei um bezerro ali, qndo vi q ela tava qse trocando o couro do meu pau, meti a camisola e meti nela de 4, e ela se empina toda, nossa, implorei p meu pau me dar mais 5 minutos hehehe, mas nao teve jeito, leite na borracha, tomamos mais um banho, paguei ela 200 conto muito chorados, seria 250 antes, mas chorei sangue, ficou por 200...paguei ela vazou, tomei mais uma breja e vazei...recomendo com certesa, detalhe axo q meu pau trocou de pele mesmo :lol: vai chupar forte assim p lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lilian
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Lilian
    0 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por GaishoSeeker
  • Lilian Venturini - 11 93713-0609
    por Grosso79 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2549 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”