Maisa Lenis

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
supremefucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maisa Lenis

#1 Mensagem por supremefucker » 01 Ago 2012, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom esse é meu segundo TD em campo grande, o primeiro foi sobre uma garota agenciada e esse é sobre o que eu pensava ser uma garota free, novamente me ferrei ! dessa vez não usei o GP GUIA como guia ( olha a merda que fiz) fui direto no ta site morena sensual, olhei as fotos, liguei pra algumas GP, e acabei fechando com essa aqui:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 097&socio=
Perguntei várias vezes se ela era a moça das fotos, ela me afirmava que sim e me fez um preço bom em vista das outras, não quis is até o hotel, preferiu que eu fosse ao local me informou um endereço longe do centro, como eu estava em um hotel no final de uma avenida ficou difícil o acesso e a moça não sabia explicar direito, me perdi duas vezes e finalmente encontrei a casa, o bairro era tranqüilo mas a casa bem derrubada, se não me engano o nome do bairro é monte castelo ! é uma ruazinha estreita, uma tapera o lugar, quando a moça abriu a porta QUE DECEPÇÃO !!!!
UMA CARA DE CEARENCE DO INFERNO !!!
Nada haver com as fotos ! feia ! mas o corpo até que era agradável, bom eu já havia saído do hotel, já estava ali, vamos pro round amigos. Tentei bater um papo mas não rolou, era muito burra e ficava o tempo todo falando de um namorado rico e outros PPp de puta nova mesmo, nem esperei falar mais METI ROLA NA VADIA ! e ela gemia gostoso, até que não é ruim de serviço, finge muito bem, das que eu comi em SP e as que comi aqui, ela foi mais ou menos ! gozei na barriguinha de verme dela (parecia mesmo!!!) e nem esperei começar o ppp de novo, METI MAIS VARA ! demos duas bem mal dadas, duas gozadas moderadamente rápidas, não pagava nem 20 pra comer uma bem melhor na augusta.
RESUMO DO TD
BUÇA: 6,0 (MAL DEPILADA)
BUNDINHA 8,0
BARRIGA 4,0 (PARECIA QUE TINHA VERME PQ ELA É MAGRINHA COM BARRIGA DÁGUA) :lol:
ROSTO: ZERO, EXISTE MENOS QUE ISSO? :badgrin:

CUSTO TOTAL DA FODA:
R$200,00 PRA PUTA.

40 minutos de tempo perdido !!!!!(muito mal gasto.) :x :x
SAUDAÇÕES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maisa Lenis

#2 Mensagem por joe_cool » 02 Ago 2012, 01:18

Se o confrade tivesse usado a dica dada no tópico sobre os fakes do Morensensual, teria chegado a esta página
http://www.primanudes.com/thumbnails.php?album=142

Se bem que estas fotos estão sendo usadas por fakes de Minas tb pelo jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maisa Hernandez
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3707 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3498 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”