Maysa - GSModels

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Maysa - GSModels

#1 Mensagem por pussytryer » 02 Ago 2012, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, depois da Pisada de Bola com a Lilian, já tava no Ipacarai já fazia 1 hora... Liguei para o Sergio e pedi pra ele me arrumar alguma coisa. Me perguntou com que prima dele tinha ficado da ultima vez e falei que tinha sido com a Priscila (TD sonegado), e ressaltei que não tinha gostado dela por estar muito fora de peso. Pois bem, 5 minutos ele me liga e fala que tinha arrumado uma mina para ir até o abatedouro e que como ela morava perto ia ser bem rápido.
1 hora depois chega a tal prima, uma loira chamada Mayara, mesmo vestida com uma calça justa já dava pra perceber que era gordinha... Rosto muito bonito tipico da maioria das Paranaenses, deve ter em torno de 1,65 por ai...
Batemos um papo e falei que ela tinha demorado pra caralho, me falou que a culpa era do Taxi que ela morava bem perto, mas que o taxi demorou demais para ir pega-la (depois que deixei ela, conferir que é realmente bem perto do abatedouro)
Começamos a nos beijar freneticamente e nisso a moça manda muito bem. Tirou o Sutien e vi peitos enormes, mas muito caidos, não quis nem saber e cair de boca. Enquanto nos beijavamos ficamos brincando um com o outro "lá embaixo". Depois de um tempo sem uma boquete nem nada começamos a meter.
E foi isso, tomei um banho e ela veio com um papo que a amiga dela estava esperando por ela acordada... Entendi o recado, mas também nem iria querer a segunda, depois de já ter gasto 2:30 na porra do motel... Mesmo tendo sido uma fast foda bem meia boca, fiz a cortesia de deixar a prima em casa, pois era meu caminho

Resumo do TD
ROSTO: 9,0 (uma gordinhha realmente linda)
Corpo: 4,0 (totalmente fora de forma, é gorda mesmo)
BUNDA: 6,0 (bundão de gorda)
BUÇA: 6,0 (buça normal, ah, é frouxa)
SEIOS: 3,0 (enormes mas caidos)
BOQUETE: 0 (não rolou)
Atendimento: 8 (Nota um tanto contraditoria, mas achei a moça simpatica, foi mais como uma "Quebra galo" mesmo, na correria, então ta valendo)
Linda de rosto, equipamento derrubado. Vai bem na arrancada, mas o desempenho geral é meia boca.



Custo Total do TD: R$ 250,00 do Cachê + R$ 80,00 do Motel (tomei um gorozinho lá, e essa porra de Ipacarai tá R$ 70,00 :evil: :shock: ) + R$ 12,00 do Taxi = R$ 342,00 jogados no lixo

Não recomendo e não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Maysa - GSModels

#2 Mensagem por igarape » 31 Ago 2012, 03:51

porra mano, o sérgio não era assim não heim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maysa massagista alto astral - Massagem em Campinas
    4 Respostas
    3221 Exibições
    Última mensagem por Robin69
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”