Suzi - 67-82006149

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Suzi - 67-82006149

#1 Mensagem por ninjavelho » 04 Set 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu a correr atras de um FCO, estressado, ao sair do BB na afonso pena, esta passando uma moreninha gostosa na rua, me deu uma bandeira daquelas, cheguei junto na hora, a mina nao quis me dar o celular dela, na cara dura dei o meu, o bobao aqui achou que a gata era seria.kkk, uns dias depois ela me liga dando a real, que era gp e coisa e tal.
bom, caimos na real, ela sabendo o que queria de mim e eu agora na real sabendo o que esperar dela, puta.
marcamos para a minha proxima ida a campo grande, e assim foi, na primeira oportunidade liguei e ao chegar na cidade, ela se dirigiu ao meu hotel, enrolada basica na portaria e ela entra, toda de tigresa, moreninha de 1,60 m, muito gostosa, diz tem 19 anos, tudo em cima, durinho, meio sem pratica ainda, chegou para fuder com uma comisinha so, se fudeu, gosei uma na boca dela e outra na borracha. ppp moderado, menina muito legal.
resumo:
bunda...durinha
cara....bonitinha
xana....apertadinha, deve ser pelos 19 anos, daqui uns dias...
cu...diz estar aprendendo, nao me liberou a entrada, mas dei umas dedadas e tentei enfiar o pau, mas arregou.
ppp....moderado, mas nao chega a encher o saco nao.
preco....R$ 150,00 + taxa hotel 60 = total 210,00
bom custo beneficio, diz ter amigas para variar o cardapio.
nao virei bop, figura repetida nao completa o album.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#2 Mensagem por joe_cool » 04 Set 2012, 17:57

R$ 150,00 o que? 1Hora, 1h e 1/2, 2.h?Ela tem blog ou perfil no facebook pra ver imagens?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#3 Mensagem por igarape » 08 Nov 2012, 23:36

alguem mais ja experimentou esta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#4 Mensagem por BRENOTRAXX » 09 Nov 2012, 19:01

igarape escreveu:alguem mais ja experimentou esta?
O confrade ja experimentei sim!!! pode ir quente que é sem decepção!! moreninha uns 19 pra 20 aninhos, peitinhos e bundinha na medida, e trabalha bem!!!
recomendo!!
troca uma ideia antes que ela faz R$100,00.
outra dica! da aquela chupada que ela se solta e banca a namoradinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#5 Mensagem por igarape » 09 Nov 2012, 22:48

belza amigo, valeu, queria saber se ela era boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#6 Mensagem por igarape » 16 Nov 2012, 22:38

galera fui sair com a suzi estes dias, e ela deu uma pisadinha na bola, disse que ia chego na hora eu ja tava no motel, ela invento uma desculpa, fica aqui meu alerta, quem mais experimentou essa Suzi da um alou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#7 Mensagem por mr stone » 12 Dez 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas... esse foi uns dias atrás... fui já com o pé atrás pela pisada na bola citada pelo forista acima.

Liguei e cel desligado... liguei mais tarde e atendeu...

Foi bem atenciosa ao telefone, conversa boa, perguntas básicas, valores e tempo acertados e fomos para o abate. Rumei ao Ipacarai pousada.

Demorou uns 20 minutos para chegar. Ao chegar vi a morena clara, cabelos médios, seios médios, shape legal, não tem estrias nem celulite, em suma, gostosinha mesmo, tudo durinho, como citado pelo colega que iniciou o tópico dessa acompanhante.

Conversa e conversa, fomos para banheira e beijação total. Ela é gente fina, tranquila e curte conversar com uns papos bem legais... e pegação legal.

Beijei muito e fiz um oral nela e ela em mim.... muito bom o oral dela.. muito bom mesmo. A bucetinha dela realmente é um caso aparte.... muito gostosinha.

Fomos para o fight e apesar de não saber algumas posições é muito boa no sexo. D4, cavalgada e de costas... e finalizei. Rapaziada, foi uma só mas valeu a pena. Foi boa mesmo... Foi no final do dia e por isso também estava um pouco exausto.... pq ela deu trabalho (no bom sentido - rsrsrsrs).

Com certeza, terá repeteco. (repetecos, digo)

Em suma, atende com cel desligado, não regula horário, cumpriu todo o contrato feito pelo telefone e é bem de boa a moça... valeu a pena.

Valor: 150,00 + motel (110,00).

O referido é verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#8 Mensagem por Pimpolho_Master » 18 Dez 2012, 19:14

Ai negada,

a fodelança aqui em CGR tá osso em?

Há 1 mês atrás, liguei para a fornecedora em questão e ela estava em Corumbá para uma temporada de transas.

Hoje, estou ligando desde a hora do almoço e só da caixa postal.

Purpurinou?

Estou caçando e em breve vou relatar o TD, peguei gosto por isto e este era o meu medo.........rs

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#9 Mensagem por mr stone » 23 Dez 2012, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme falado no TD anterior que haveria repeteco.... estava doido para encontrar a moça de novo.

Liguei para ela e combinamos novamente no Ipacaraí pousada.. Cheguei ao motel e falei o número do quarto e 15 minutos depois já chegou.

Toda gostosinha novamente. Estava muito cheirosa, depilada e com uma roupinha bem apertada (gostosinha). Estava mais solta do que da primeira vez... conversa interessante também. Trivialidades na conversas começamos a pegação.

Ela sabe acariciar legal... (coisa que não tinha notado na primeira vez) além de saber ser a namoradinha...

Um banho de banheira e fomos para o que interessa. PPMM, franguinho assado (como gosta), ela deita de costa e finalizei. Novamente foi bem demorada então estava muito cansado... Ela gozou e eu também e finalizamos ali.

Terá outro repeteco, com certeza.

Valor: RS 150.00 + 110,00 motel (04 Budweiser)

Vale o investimento... atendeu novamente com o cel desligado e é muito atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#10 Mensagem por Pimpolho_Master » 09 Jan 2013, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
stalonge1 escreveu:Conforme falado no TD anterior que haveria repeteco.... estava doido para encontrar a moça de novo.

Liguei para ela e combinamos novamente no Ipacaraí pousada.. Cheguei ao motel e falei o número do quarto e 15 minutos depois já chegou.

Toda gostosinha novamente. Estava muito cheirosa, depilada e com uma roupinha bem apertada (gostosinha). Estava mais solta do que da primeira vez... conversa interessante também. Trivialidades na conversas começamos a pegação.

Ela sabe acariciar legal... (coisa que não tinha notado na primeira vez) além de saber ser a namoradinha...

Um banho de banheira e fomos para o que interessa. PPMM, franguinho assado (como gosta), ela deita de costa e finalizei. Novamente foi bem demorada então estava muito cansado... Ela gozou e eu também e finalizamos ali.

Terá outro repeteco, com certeza.

Valor: RS 150.00 + 110,00 motel (04 Budweiser)

Vale o investimento... atendeu novamente com o cel desligado e é muito atenciosa.
Tu deu sorte e eu tive azar.....espero encontrá-la em breve.

Quando que tu pegou ela? ela retornou da temporada em Corumbá?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#11 Mensagem por mr stone » 10 Jan 2013, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pimpolho_Master escreveu:
stalonge1 escreveu:Conforme falado no TD anterior que haveria repeteco.... estava doido para encontrar a moça de novo.

Liguei para ela e combinamos novamente no Ipacaraí pousada.. Cheguei ao motel e falei o número do quarto e 15 minutos depois já chegou.

Toda gostosinha novamente. Estava muito cheirosa, depilada e com uma roupinha bem apertada (gostosinha). Estava mais solta do que da primeira vez... conversa interessante também. Trivialidades na conversas começamos a pegação.

Ela sabe acariciar legal... (coisa que não tinha notado na primeira vez) além de saber ser a namoradinha...

Um banho de banheira e fomos para o que interessa. PPMM, franguinho assado (como gosta), ela deita de costa e finalizei. Novamente foi bem demorada então estava muito cansado... Ela gozou e eu também e finalizamos ali.

Terá outro repeteco, com certeza.

Valor: RS 150.00 + 110,00 motel (04 Budweiser)

Vale o investimento... atendeu novamente com o cel desligado e é muito atenciosa.
Tu deu sorte e eu tive azar.....espero encontrá-la em breve.

Quando que tu pegou ela? ela retornou da temporada em Corumbá?

Abraços.
Faz poucas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#12 Mensagem por joe_cool » 10 Jan 2013, 20:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hj (10/01/2013) ao contrário do relato de alguns confrades contato fácil com a GP, tanto que eu liguei algumas vezes e caiu na caixa, mas a GP retornou a ligação mais tarde, disse que estava dormindo, TD marcado para as 15h no Brylhante.
Na hora marcada caiu o maior pé d'água, liguei avisando a GP que iria me atrasar e remarquei para as 15h30m, aceito sem reclamação, cheguei no Motel e liguei pra avisar o ap, chegou 20 min depois. Bate bapo pra quebrar o gelo, selinho q logo em segui já virou beijo. GP tirou a roupa e como dito em TDs anteriores, confirmou que era bem gostosinha. Oral sem capote, boa pressão, não muito babado, Pedi a boceta e tb ratifcando o dito anteriormente gosta e curte bastente ficando bem molhada. GP por cima, cavalga bem, gosta de colocar os seios na boca do cliente, ficam os durinhos e com os bicos olhando pra cima. PPMM,frango assado, D4. Leite na borracha.
Banho rápido, conversamos um pouco e assistimos TV.
Falou que tinha que ir embora, já tinha ido uma hora de brincadeira a essa altura, pedi uma rapidinha e ela fez sem reclamação. Oral, 69, pedi pra finalizar na boca, ordenhou até sair o leite na boca.
Banho novamente, nos vestimos e ficamos conversando até chegar o mototaxi dela, fico estilo namoradinha, sentada no colo e dando beijinhos.Fui embora antes do moto taxi chegar pq o alvará já tava vencendo.

Seguem as notas:
Rosto:9 Bonita olhos cor de mel, graças a lentes, mas ornou bastante, aparelho nos dentes, cabelos pretos médios.
Corpo: 10 Cerca de 1,60m.Bom Shape, faz academia portanto tudo durinho e no lugar, nada mais normal pela idade que tem, 20 anos recém completados.
Seios:10 Pequenos para médios, mas proporcionais ao corpo, durinhos e olhando pra cima quando atiçados.
Bunda:10 Média lisinha assim como resto do corpo, sem estrias ou celulite. Marquinha de Biquini.
Boceta 10 Lisa cheirosa molhada e apertada.
Oral:10 boa pressão e ritmo.
Extras:piercing no umbigo e nariz, algumas tatuagens pequenas, mas diz que vai fazer um grande na lateral da barriga até a coxa.
Atendimento e simpatia:10



Custo da brincadeira:
150,00+15 (motaxi)+45,00 (motel + skol) 1h30m.

Repeteco, bem capaz que sim, principalmente pela falta de boas opções de qualidade no mercado.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#13 Mensagem por igarape » 20 Jan 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias sai com a Suzi, o ponto forte é a simpatia, apesar de ter um bom corpo também.

Rosto: 8 - Bonitinha até, aparelho nos dentes, cabelos pretos médios.
Corpo: 8,5 - Cerca de 1,60m. Bom Shape, faz academia portanto tudo durinho e no lugar, nada mais normal pela idade que tem, 20 anos recém completados.
Seios: 8 - Pequenos para médios, mas proporcionais ao corpo, durinhos e olhando pra cima quando atiçados.
Bunda: 9 - Média lisinha assim como resto do corpo, sem estrias ou celulite. Marquinha de Biquini.
Oral: 8,5 boa pressão e ritmo.
Extras:piercing no umbigo e nariz, algumas tatuagens pequenas
Atendimento e simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#14 Mensagem por Pimpolho_Master » 21 Jan 2013, 00:26

igarape escreveu:Esses dias sai com a Suzi, o ponto forte é a simpatia, apesar de ter um bom corpo também.

Rosto: 8 - Bonitinha até, aparelho nos dentes, cabelos pretos médios.
Corpo: 8,5 - Cerca de 1,60m. Bom Shape, faz academia portanto tudo durinho e no lugar, nada mais normal pela idade que tem, 20 anos recém completados.
Seios: 8 - Pequenos para médios, mas proporcionais ao corpo, durinhos e olhando pra cima quando atiçados.
Bunda: 9 - Média lisinha assim como resto do corpo, sem estrias ou celulite. Marquinha de Biquini.
Oral: 8,5 boa pressão e ritmo.
Extras:piercing no umbigo e nariz, algumas tatuagens pequenas
Atendimento e simpatia: 10

Vou conferir esta semana e depois relato o fato consumado.....!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi - 67-82006149

#15 Mensagem por joe_cool » 20 Fev 2013, 18:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco realizado no inicio do mês(02/2013). Contato fácil já que tinha pegado o telefone da Claro da GP. Marquei no Luana as 15h, já que segundo ela é mais proximo e chega mais rápido.Qdo estava rumando para o motel ligou perguntado se eu podia passar para pegá-la pois estava sem telefone do mototaxi, como tb estava de moto e sem capacete reserva não teve como, pediu então pra passar o telefone do mototaxi da frente do terminal aero rancho, passado o telefone rumei para o abatedouro. Liguei informando o numero do quarto, chegou em menos de 20min.
Continua identica ao TD que eu postei a alguns dias atrás, só um pouco mais "inchada" , talvez pelo anticoncepcional que havia tomado e que inclusive tinha deixado uma marca na bunda. PPP, começamos as atividades, beijinhos e chupeta sem capote, chupa bem e com boa pressão. Partimos pro fight, por cima, de lado, PPMM, qdo pedi D4 que veio o BO, bombei forte e qdo fiz isso acho que a mina ficou lubrificada e veio aquele cheiro brochante caracteristico de queijo parmesão, bombei até gozar, parti pro banho.
Fiquei conversando um pouco com ela, diz q tava meio cansada pq tinha "trabalhado" no dia anterior no Enigma e coisa e tal.
Como não tava muito afim de meter de novo naquela boceta, pedi uma chupeta, finalizei na boca e vazei.

Repeteco. Acho que não, ainda mais depois dessa furada do cheiro, não que eu seja enjoado, mas acho uma boceta cheirosa além de higienico é essencial para um boa foda. Além do mais, a fila anda.

Rosto:9 Bonita olhos cor de mel, graças a lentes, mas ornou bastante, aparelho nos dentes, cabelos pretos médios.
Corpo: 9 Deu uma caída em relação ao ultimo TD, talvez pelo motivo citado acima
Seios:10 Pequenos para médios, mas proporcionais ao corpo, durinhos e olhando pra cima quando atiçados.
Bunda:10 Média lisinha assim como resto do corpo, sem estrias ou celulite. Marquinha de Biquini.
Boceta 6 Apesar de apertada e lubrificada, o cheiro prejudicou.
Oral:10 boa pressão e ritmo.

Extras:piercing no umbigo e nariz, algumas tatuagens pequenas, fez a tatoo na lateral da barriga conforme havia me falado.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzi
    por putanheiro79 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1720 Exibições
    Última mensagem por BamaBoyZ
  • Suzi Almeida - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ana Suzi - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Ana Suzi - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Suzi Dias - FatalModel - (11) 98225-7391
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    844 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”