Lia- 91759317

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia- 91759317

#1 Mensagem por prrodolfo » 05 Set 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera!

Td realizado hj na hora do almoço, estava olhando a morena sensual com aquele medo de tomar na tarraqueta de novo, rssssssssss. Vi o anuncio da Lia e da Ana Clara, ja tinha a desconfiaça de que trabalhavam juntas, ja havia conversado com a Ana mas a Lia estava com celular desligado no dia, por isso resouvi não arriscar, mas hj de manha liguei pra Lia e ela me atendeu, disse que estava no salão e que daqui a uma hora estaria no local, marcamos.
Chegando la vi que era a mesma da foto, que alegria, fomos para o quarto, bem limpinho e ajeitado, ela tirou a roupa e eu fui dar uma lavada no pau, quando voltei ela estava só de calcinha, que delícia, cheguei pertinho e fui arriscar um beijo, ja esperava aquela negada, mai ocorreu o contrario, ela beija mesmo, nos beijamos bem uns 5 min. e mão naquilo e aquilo na mão, ela me deitou na cama e começou a chupar, chupa gostoso, da aquela chupada no saco, boa pressão e babação tb, depois ela começou a subir, veio beijando do saco até a boca, chegou lá ficou dominando a situação pressionando meu pau com a testa da sua xana, quase fiquei louco, depois introduziu dentro de si meu cacete, amigos que chana apertada e gostosa, ficou bombando quase 5 min., quase gosei, quando ia gosar pedi pra trocar de posição, pus ele deitada e começei a chupar sua xaninha, que delicía, chupei ela por uns 10 min. ela quase gosou, estava molhadinha, não guentou e pediu para eu intrduzi-la, começamos um papa e mamãe até ela gosar, e gosou gostoso, depoi continuamos até eu gosar tb, nos deitamos e começamos a papear, tem ppp legal.
notas:

rosto: 7 ( pelas marcas do tempo, afinal não é nenhua ninfeta, tem 35 nos)
peitos: 10 (silíconados)
corpo: 9,5 ( bate muitas meninas novinhas)
bunda: 10 (bem firme, durinha e sem estrias)
xana: 10 a 2ª mais apertadinha que eu ja comi (até parece que fez cirurgia de reconstituíção)
cú: sem nota (não perguntei se faz porque não gosto)
atendimento: 10 (bem atenciosa, carinhosa e não fica olhando no relógio

repeteco: com certesa

fotos: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 104&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lia- 91759317

#2 Mensagem por kadu30 » 30 Out 2012, 17:19

sai com a lia ontem, ja havia saido com ela a um tempo atras, quando ela ainda esta na rua madri, agora ela nao esta mais lá, mudou p o centro, mais precisamente na 15 de novembro.
liguei ela ja tnha meu numero, marcamos e fui até o seu local, detalhe, qndo cheguei saiu uma amiga dela q dá de mil nela, :? disse q nao atende lá, outra coisa q me chamou atenção, foi ver a lia tao acabadinha, parece q judiada sabe, o melhor dela é os peitos, alias é só isso,hehehe, juro q pensei em dar uma desculpa e cair fora, mas na hora parece q nao dá coragem né, vcs sabem como é..bom tva lá, tive q encarar, começou com uns bjos, eu chupando suas tetas, sao siliconadas sim, mas deve ser um silicone tabajara :badgrin: , chupei bastante, ela foi descendo e caiu de boca no danado, chupou uns 2 minutos disse q cansou a boca por ele ser muito grosso :doubt: papinho de puta, vestiu a camisola e sentou em cima enqnto eu mamava naqlas tetas de capotão rsrs, juro é estranha mesmo, dali a pouco começou a gemer e gritar goza amor, goza :evil: pensa q raiva, odeio mulher q faz isso, ela nao era assim antes, parece q essas vadias vao ficando experientes e só pensam no dinheiro..mandei ela ficar de 4 e meti, mas meti mesmo, vara e tapa na bunda, mas pensa nuns tapas, vi q ela nao gostou hehe, deu um tempo enxi a borracha, juro mal tirei a camisinha a mulher ja tava de calcinha :evil: , a relaxada nem banho deve tomar esperando outro cliente, resumo 100 conto, mas será o ultimo dinheiro q ela pega de mim... repeteco, nemse eu tivesse numa ilha deserta, peguei nojo da mulher ficar goza goza...nao recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”