Alice Gaúcha

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Gaúcha

#1 Mensagem por joe_cool » 02 Nov 2012, 00:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois da pisada da bola com a Larissa e como continuava a fim de esvaziar o saco, peguei o Correio do Estado pra achara uma perva, achei o anúncia da "Alice Gaúcha", segundo o mesmo Loira, 18 anos, a verdadeira gaucha, recem chegada de Gramado, linda, alto nível, corpão, bronzeada.Achei interessante liguei e marquei com mesma sem dificuldades, me passou o endereço, que fica perto do Comper do São Francisco, cheguei na frente da casa,liguei e uma voz lá de dentro falou que podia entrar, me atende uma loirinha baixinha, estilo mignon (bem mais ou menos) que já foi me levando pro quarto, de relance vi uma outra cavalona, qdo já estavamos dentro do quarto a cavalona bate a porta e fala pra loirnha que ela estava com o cliente errado, pensei "me dei bem vou pegar a cavalona". Troca efetuada a cavalona, que era a Alice do anuncio, me levou pro quarto certo,tava de roupão, cabelo loiro escuro, rosto mais ou menos,cerca de 1,70m de altura, aparelho nos dentes. Qdo tirou o roupão vi um corpo com lingerie até legal,com algumas gordurinhas a mais, aí começou a merda, tentei puxar uma conversa sobre a origem dela e coisa e tal, ruim de conversa que só vendo, aí pegou o pau e já tocou uma camisinha, boquete meia boca, sem garganta profunda,pouca salivação, pouca pressão, uma merda. Chupou um pouco, tirou o sutiã e a calcinha, seios médios, caídos e moles, daqueles com aureola grande q tomam quase metade do peito, e lambuzou o pau e boceta com KY, sentou de costa e começou a cavalgar, a bunda talvez seja o único ponto positivo, grande com marquinha de biquini, algumas poucas estrias. Pedi pra mina ficar de 4 bombei um pouco, fui brincar com a rosquinha, aí a mina reclamou, falou pra tirar o dedo, falei se podia gozar duas vezes falou mas coisas sem sentido que deu pra entender que nao ia ter segundo round, só de raiva segurei mais ainda., deitei de novo mandei a vir em cima de novo, novamente de costas, acho que nao gosta de ficar frente, vai ver que é pra nao mexer nos peitos dela tb, tava quase gozando assim, mandei deitar e parti por PPMM, bombei mais um pouco, experimentei os peitos, realmente flacidos e meia boca.Frango assado sem muito entusiasmo, PPMM de novo e finalmente gozei depois de 42min de foda.
Tomei um banho, pelo menos toalha limpa e sabonete liquido, mas banheiro meio zoado.
Resumo da ópera 150,00 por um atendimento que na minha opinião não vale nem R$50,00.

Seguem as notas
Rosto 7 Gaúcha, mas pra mim tem mais cara de Paranaense
Corpo 7 Cheinha mas engana qdo está de lingerie
Seios 4 médios e caídos
Bunda 8 Grande, firme, algumas estrias, mas nada que comprometa.
Boceta 7 depilada e até que apertada, mas sem lubrificação natural
Oral 5
Atendimento 0 Não sabe conversar e fica com gemidinho falso.

Não recomendo.
Nem terá repeteco.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Gaúcha

#2 Mensagem por kadu30 » 02 Nov 2012, 16:05

sai com essa alice gaúcha, tem anuncio nos jornais, ela cobra 150, mas dei uma chorada e fez por 120, atende com mais 2, uma morena magrinha e uma loirinha baixinha, prox ao comper do bairro sao francisco mesmo, alias axo q o bairro é o recanto das primas :lol: todas do jornal q vc liga, atendem no sao francisco...
bom, chegando na frente da casa liguei p avisar q ja estava ali, ela me pediu p entrar, é realmente uma loirona, nao é linda, mas ta longe de ser feia, fomos p quarto e ela ja coeçou me bjando gostoso (ponto positivo), bjando e pegando no meu pau, e eu atolando a mao naqla bundona gostosa :D , ela começou a tirar a roupa, realmente os seios sao meio moles, mas nao compromete p chupar, chupei com tanta força q ela reclamou :lol: , tirei a roupa, continuamos a nos bjar, ela me pediu p deitar e começou um oral sem capote, mas muito fraco, pouca força, axo q por causa do aparelho, o bom é as lambidas nas bolas, chupou mais um pouco e pegou a camisinha e colocou no meu pau, ela estava com uma calçinha fio dental, a bunda dela é o carro chefe sem duvidas, grande e gostosa, como eu gosto, passou um ky na buça, e sentou na vara, qndo ela senta faz uma carinha de dor, a buça parece ser apertada( ponto positivo), cavalgou um pouco e perg se eu qria outra posiçao, mandei ela ficar de 4, aí sim meus amigos, meti com vtd vendo aqla bundona, e ela começou a gemer mais alto, e eu tapinha na bunda :D , nao demorou muito, leite na borracha, como eu tnha compromisso nem perg se teria 2 tempo.

rosto: 7, nem linda mas nao é feia
seios: 6 meio moles
buça: 8 apertadinha ainda
bunda: 9 grande
oral: 6

repeteco: talvez, tem muitas primas p conhecer ainda :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lvicosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alice Gaúcha

#3 Mensagem por lvicosa » 06 Nov 2012, 12:02

Joe...da pra gente mais detalhes da loirinha baixinha que te atendeu primeiro e vc não comeu. Parece ser gostosa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Gaúcha

#4 Mensagem por joe_cool » 06 Nov 2012, 22:59

Era comível, baixinha, cerca de 1,60m, magrinha, tava com um vestidinho preto curtinho, o que deu pra ver que tinha um peitos pequenos, bundinha até que mais ou menos, aparentava ter cerca de 30 anos, cabelo loiro meio zoado, curto na altura dos ombros, detalhe é o bafo de cinzeiro, francamente não curto mulher que fuma. Nem perguntei o nome, mas não me empolguei pra comer a dita cuja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alice Gaúcha

#5 Mensagem por velhodorio » 31 Dez 2012, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me indicaram essa menina da ultima vez que vim a Campo Grande, achei interessante ver o nome dela aqui, sinceramente nem imaginava que essa moça fosse parar aqui, porque pelo ppp dela eu ja sabia que ela nao duraria muito tempo na putaria, infelizmente nosso amigo joe_cool deve ter pego a moça num dia ruim.
Ela foi ao meu hotel em um sabado a noite faz uns 4 meses, encontrei ela atraves de um jornal local, ela faz o tipo namoradinha, conversa bem nao brinca em servico, ela nao faz o tipo putona, foi bem vestida ao hotel, nada de vestidos curtos ou algo assim, papo bacana, mas faz oral c camisinha PONTO NEGATIVO, ela curte de quatro, da uns gemidinhos gostosos, quanto ao comentario que fizeram dos seios dela eu nao me lembro se eram caidos, mas o bumbum MEU DEUS QUE BUMBUM tem umas estrias na lateral na coxa mas concordo que nao compromete a vagaba. Meti vara mesmo 2 horas de servico, ela nao faz anal, quando aquela bixa fico de 4 tanto q tentei comer o cu dela mas n teve acordo nem quando ofereci mais dinheiro
CUSTO TOTAL DA FODA 300 paus 2 hrs
Rosto: 8 achei ela bonita parece namoradinha
Bumbum: 10 meu deus
Buça: 10 bem apertada
Barriga: 6 nao e nada definida.

PS: AO FINAL DESSE POST ME DEU VONTADE DE REPETIR, LIGUEI, CELULAR DESLIGADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    1 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Alice
    0 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    2 Respostas
    3621 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”