Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois da pisada da bola com a Larissa e como continuava a fim de esvaziar o saco, peguei o Correio do Estado pra achara uma perva, achei o anúncia da "Alice Gaúcha", segundo o mesmo Loira, 18 anos, a verdadeira gaucha, recem chegada de Gramado, linda, alto nível, corpão, bronzeada.Achei interessante liguei e marquei com mesma sem dificuldades, me passou o endereço, que fica perto do Comper do São Francisco, cheguei na frente da casa,liguei e uma voz lá de dentro falou que podia entrar, me atende uma loirinha baixinha, estilo mignon (bem mais ou menos) que já foi me levando pro quarto, de relance vi uma outra cavalona, qdo já estavamos dentro do quarto a cavalona bate a porta e fala pra loirnha que ela estava com o cliente errado, pensei "me dei bem vou pegar a cavalona". Troca efetuada a cavalona, que era a Alice do anuncio, me levou pro quarto certo,tava de roupão, cabelo loiro escuro, rosto mais ou menos,cerca de 1,70m de altura, aparelho nos dentes. Qdo tirou o roupão vi um corpo com lingerie até legal,com algumas gordurinhas a mais, aí começou a merda, tentei puxar uma conversa sobre a origem dela e coisa e tal, ruim de conversa que só vendo, aí pegou o pau e já tocou uma camisinha, boquete meia boca, sem garganta profunda,pouca salivação, pouca pressão, uma merda. Chupou um pouco, tirou o sutiã e a calcinha, seios médios, caídos e moles, daqueles com aureola grande q tomam quase metade do peito, e lambuzou o pau e boceta com KY, sentou de costa e começou a cavalgar, a bunda talvez seja o único ponto positivo, grande com marquinha de biquini, algumas poucas estrias. Pedi pra mina ficar de 4 bombei um pouco, fui brincar com a rosquinha, aí a mina reclamou, falou pra tirar o dedo, falei se podia gozar duas vezes falou mas coisas sem sentido que deu pra entender que nao ia ter segundo round, só de raiva segurei mais ainda., deitei de novo mandei a vir em cima de novo, novamente de costas, acho que nao gosta de ficar frente, vai ver que é pra nao mexer nos peitos dela tb, tava quase gozando assim, mandei deitar e parti por PPMM, bombei mais um pouco, experimentei os peitos, realmente flacidos e meia boca.Frango assado sem muito entusiasmo, PPMM de novo e finalmente gozei depois de 42min de foda.
Tomei um banho, pelo menos toalha limpa e sabonete liquido, mas banheiro meio zoado.
Resumo da ópera 150,00 por um atendimento que na minha opinião não vale nem R$50,00.
Seguem as notas
Rosto 7 Gaúcha, mas pra mim tem mais cara de Paranaense
Corpo 7 Cheinha mas engana qdo está de lingerie
Seios 4 médios e caídos
Bunda 8 Grande, firme, algumas estrias, mas nada que comprometa.
Boceta 7 depilada e até que apertada, mas sem lubrificação natural
Oral 5
Atendimento 0 Não sabe conversar e fica com gemidinho falso.
Não recomendo.
Nem terá repeteco.
____________________________Tomei um banho, pelo menos toalha limpa e sabonete liquido, mas banheiro meio zoado.
Resumo da ópera 150,00 por um atendimento que na minha opinião não vale nem R$50,00.
Seguem as notas
Rosto 7 Gaúcha, mas pra mim tem mais cara de Paranaense
Corpo 7 Cheinha mas engana qdo está de lingerie
Seios 4 médios e caídos
Bunda 8 Grande, firme, algumas estrias, mas nada que comprometa.
Boceta 7 depilada e até que apertada, mas sem lubrificação natural
Oral 5
Atendimento 0 Não sabe conversar e fica com gemidinho falso.
Não recomendo.
Nem terá repeteco.
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi banido do fórum: Aviso
A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015