Akemy - Mestiça

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Akemy - Mestiça

#1 Mensagem por velhodorio » 24 Dez 2012, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sempre viajando a trabalho, esses dias em Campo Grande, decidi chamar uma menina, após uma consulta bem rápida ao GP guia vi que o site morena sensual é puro fake, então vi esse outro inerotic.com.br, lá vi uma série de meninas que acredito serem fakes também ! e as que não pareciam eram mulheres demasiadamente feias! Acabei me interessando por essa aqui http://inerotic.com.br/akemy.html , mestiças sempre me seduzem rsrs Pela foto parecia ser siliconada e malhada, aceitei o desafio ! Ligue no tal numero atendeu uma menina que ria exageradamente e conversava demais, dispensável ja que eu estava no transito e queria agilizar, perguntei da existência de local ela me falou que era próx a um hospital que não me recordo nome agora, perguntei sobre ir ao hotel ela me cobrou 250,00, preferi ficar por lá mesmo, ela foi informando o endereço ao poucos com um papinho que morava sozinha, acabei em uma ruela bem estreita que no GPS indicava rua CACEQUI, mas a menina disse que se chamava Julio Ditmar, chegando lá realmente a casa parecia abandonada, até achei que fosse ser roubado ou algo assim, a casa é bem esquisita mesmo! Me atendeu uma bugra, boliviana sei lá, perguntei pela Akemy, e que surpresa era a tal menina ! Olha ela não era muito feia, era feinha, daquelas que se come em balada por 2 cervejas, pensei, ah já to aqui vamos lá, abriu a porta de um quarto que tinha uma especie de um guarda roupa e retirou uma toalha, realmente acho que não havia ninguém na casa, el me ofereceu a toalha eu disse que já havia tomado banho no hotel vamos pro fight logo antes que desista, pensei ! Era um quarto com uma cama dura! ventilador vagabundo e lençóis que sinceramente tive nojo! a menina ria demais, me irritava, fui metendo a mão já, quando tirou a roupa! seios caídos, barriga flácida, parecia que tinha tido um filho, nada de coxas malhadas, bunda igualmente caída, aquela menina dizia ter 18 mas tinha corpo de 30 ! novamente respirei fundo e encarei, ela é bem branca, e ficava cheia de não me toques ! quando ela tirou a calcinha meus amigos, QUE CHEIRO DE BACALHAU ! ali meu tesão foi a zero! pra não perder o tempo mandei ela chupar, ai a FDP me mete camisinha e me dá uma chupada bem sem gosto, ai que raiva que eu fiquei ! comecei a pensar nos 200 reais e ai que eu não gozava mesmo, me sentia rasgando dinheiro !!! A puta começou a dizer que estava cansada de chupar e se eu não ia gozar logo ! Levantei da cama e ofereci a ela 100 reais pra eu ir embora dali, ela chorou que era pouco, perguntou se eu conhecia a dona da casa, se eu era de campo grande, se eu conhecia alguma menina dali, logico que não ! pra ir embora eu nem lembro o que respondi, dei 100 reais pra puta e vazei, graças a deus não gastei os 200 !!! Aquilo não valia nem 70.

RESUMO GERAL DA MENINA
Rosto: 5,0 boliviana, bugra, tudo menos mestiça.
Barriga:5,0 Flácida
Bumbum: 5,0 Flácido
Seios: 4,0 flácidos e caídos
Buceta: ZERO FALTA DE HIGIENE E POUCO ! NEM OLHEI O CARA DEPOIS QUE SENTI O CHEIRO.

Custo total: cem reais.
NÃO CAIAM NESSA !!!

Tel. 9235-7453 / 9247-2597
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachaca_putaria
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Akemy - Mestiça

#2 Mensagem por cachaca_putaria » 25 Dez 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Noches galera da santa putaria.
Vim aqui pra relatar o TD com a tal da Akemi ocorrido a alguns dia atras.
Vi o anuncio no Correio do Estado e imediatamente liguei pra moça.
Atendeu o fone de primeira e marquei no Ipacaria da Rui Barbosa.
A meretriz demorou um pouco, deu o tempo de tomar uma lata de skol,
mas quando chegou, nao me decepcionei nenhum pouco. A menina é
meio paraguaia, bonita e muito gostosa. Ri e fala muito.
Mas como eu nao táva lá pra conversar, mandei fazer a massagem
no JR. A menina pagou um bola que é uma beleza, molhadão mesmo.
Alternava as bolas e o pau. Muito profissional mesmo, apesar de
ser novinha, a muié entende mesmo do assunto. O bom que ela pagava o
bola, olhava pra vc e sorria.
Pedi pra parar o bola senao eu ia gozar na sua boquita.
Ela ficou de pé e comecei a mamar naqueles peitinhos bem durinhos.
Coube bem na minha boca. Resolvi deitar ela e arreganhei aquelas
pernas. Nao resisti e cai de boca naquela bucetinha... Me acabei
mesmo. Hora da meteçao. Pus a menina de quatro e mandei piroca.
Dei umas 20 bombadas. Nao aguentei e a porra esporrou mesmo.
Como táva com o tempo curto, paguei e vazei mas terá um repeteco.


Rosto: 9,00
Buça: Apertadinha
Simpatia: 10
Preço Fodal: 200 + 80 (quarto + ceveja)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistachecm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2012, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Akemy - Mestiça

#3 Mensagem por pistachecm » 26 Dez 2012, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ah não aguentei, tive que conferir ! Muito bem amigos ainda estou de cabelos molhados do banho de chuveiro do ipacarai, estou escrevendo do cel mesmo ! Eu perdi a senha do meu outro perfil, vamos lá, a menina atendeu o cel na 2 chamada, combinamos certinho,pedi ate sair por 150 o PG, ela diz que nao faz anal, demorou 45min pra chegar no ipacarai(ponto negativo ao meu ver) confirmado confrades !!! Ela e BUGRINHA MESMO ! Nao e mestica nem no inferno!!! Tentei dar desculpa pra escapar e ela comecou a converssar( ela ja sabe do post, ficava o tempo todo falando nisso e eu bem quieto) comecou a passa a mao no meu pau, eu ja tava ali falei Vambora vadia, quando tirou a roupa, corpitcho de 40 meeeeesmo ! 18 ali sera? Enfim, seios com estrias e caidinhos mesmo!barriga mole sei la se ela ja teve baby ou nao, nem perguntei, quando coloquei de 4 subiu o cheiro mano ! Ela gemeu gostosinho e eu tentando ignorar o cheiro, por fim gozei em rapidinho pra nao confundir a buca dela c peixe.


CILADAAAA BINOO !!!!!


RESUMO GERAL DO TD
BUCA: 5 NORMAL E FEDIDA MESMO
BUNDA 6 SEM BUNDA
BARRIGA 0 MOLE, FEIA....
ROSTO BUGRINHA. ZEEERO PELA MENTIRA !!!
Ela vale uns 100 com taxi ja, por mim n tera dnovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cleberdantas001
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2013, 07:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Akemy - Mestiça

#4 Mensagem por cleberdantas001 » 10 Jan 2013, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro amigos eu marquei com a tal akemy no ipacarai ... ela demoro cerca de 20 minutos.. assim que entrou logo eu vi que ela não era o que estão dizendo... alias muito linda comparado as demais garotas que já sai...
Fikei com ela cerca de uma hora .. o oral e maravilhoso e ate falei brincando que ela poderia ensinar para minha mulher... Alias o celular dela e 92357453 e recomendo... :D
Combinamos 250 incluindo o taxi dela mas paguei a mais pois merecia...
rosto :9
bunda:8
seios:10
boca:10
buce:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kin Massagista, Akemi ou Akemy
    1 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Dominic2807
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”