Talita

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Talita

#1 Mensagem por looking for ass » 18 Fev 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Não sou muito fã de pesquisar garotas nos classificados, mas estava cortando o cabelo, e o barbeiro me deu o correio do estado do dia, resolvi dar uma olhada.
Obviamente vários anúncios com cara de furada, mas um me chamou atenção, descrevendo uma garota nova, loira, com local, como eu gosto. Evito motéis, alvará curto e razões conjugais, rsrsrs.
Preço meio salgado, 200as pratas, resolvi arriscar. saí do barbeiro, liguei, contato fácil, menina bom papo, universitária. Agendei para o fim da tarde.
Local num bairro residencial, perto da tv morena, bem discreto, como eu gosto. Me recebeu uma loirinha baixa, gostosa, no limite da gostosura, bundão, coxão, peitos durinhos, médios p grandes. Se ganhar mais um peso estraga. Sorridente, estava enrrolada numa toalha, que logo caiu, rsrsr.
Papinho básico p quebrar o gelo, beijos na boca estilo namoradinha safada, começamos o pega-pega, chupei os peitos, fomos p quarto, chupei a xaninha até encharcar. Ai foi a vez dela, desceu e começou a mamar, nem vi quando ela pôs a camisinha com a boca, muito bom! Tive que tirá-la do meu pau p não gzar logo, queria comê-la de quatro.
Virei-a e a visão daquela bunda grande virada p mim me deixou com a pica latejando, rsrs. puxei-a pela cintura e soquei gostoso até a perna bambear. Ainda não tinha gozado, coloquei-a de barriga p cima com o travesseiro embaixo do quadril dela, pernas nos meus ombros, pensei: agora vou no cusinho, mas ela refugou, disse que não, que não faz, mas eu acho que depende do jeito, eu fui meio afoito.
Comi mais a bucetinha, bem molhada, e gozei.

Mais um papinho, paguei no final, alvará curto , fui embora. penso em virar freguês.

Como é universitária e novinha, deve ter várias amigas no metiê, bom para variar, rsrsrs.

Aprovada e , em breve, re-comendo!

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RLMTORRE
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2013, 13:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Talita

#2 Mensagem por RLMTORRE » 27 Fev 2013, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, não seu se esse looking é dos nossos não em, fui em cima do relato dele e liguei para a menina citada no post, e conforme combinado o endereço é esse mesmo próx a tv morena, nº. 583, ela ja começou pisando na bola porque falou que estava em casa e acabou demorando uns 30 min para chegar, ela não tem 21 anos nunca como disse no tel tem no minimo 30, aparentemente não é universitária porque o papo é outro, mas enfim eu jamais recomendaria para os amigos, ela é gordinha, a chupeta é muito boa, mas a foda é totalmente mecânica e ainda fica antendendo o tel para falar com o marceneiro que esta reformando o ap dela, muito fraquinha....afff nunca mais, e ainda não me cobrou 200,00 naum....foi 140,00 que no caso foi bem mal pago...falouuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Talita

#3 Mensagem por kadu30 » 04 Mar 2013, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ AMIGOS, TD ATRASADP OR MOTIVO DE VIAGEM, SEMANA PASSADA FUI CONFERIR A PRIMA EM QUESTÃO.
ACREDITANDO NOS COMENTARIOS DO AMIGO ACIMA, FUI AXANDO QUE SE TRATAVA DE UMA MOÇA IGUAL A ´´NOSSA`` RACHEL LOIRA....
LIGUEI, ME DISSE Q TNHA 21 ANOS, E O LOCAL ERA PROX A TV MORENA, 4 QUADRAS ACIMA DA ZARAN, MARCAMOS A 150 REAIS.
QNDO CHEGO AO LOCAL, ME ATENDE UMA GORDINHA PEITUDA COM MAIS DE 30 ANOS, :doubt: PQ MENTIR CARALHO??? PQ NAO FALA A VDD NO TELEFONE, NAO ENTENDO..
UNIVERSITARIA OS CAMBAU, SABE QNDO VC JA ENTRA PRA FAZER O PROGRAMA ARREPENDIDO??
COMEÇOU COM UM ORAL BEM MEIA BOCA, MEIA BOCA MESMO, SEM SUCÇÃO NENHUMA, SABE QNDO VC TEM Q OLHAR P VER SE A BOCA DA GP TA NO SEU PAU MESMO? :x EM INSTANTES JA POS A CAMISINHA, E PERG COMO EU QUERIA, MANDEI ELA VIR POR CIMA, DEU UMAS CAVALGADAS, TOTALMENTE MECANICA A MULHER, DEPOIS ME DISSE PRA PEGAR ELA DE 4, COMECEI A METER, ELA DA UNS GEMIDOS FALSOS PRA CARALHO, E FICA FALANDO, GOZA AMOR, GOZA AMOR, CHEGA DÁ RAIVA.
GOZEI, PAGUEI E VAZEI, NUNCA MAIS, PELO COMENTARIO AXEI QUE FOSSE PELO MENOS PARECIDA COM A RACHEL, AQUILO SIM ERA MULHER.
NAO TERÁ REPETECO, FORA O PAPO ESCROTO.
150 MUITO MAL APROVEITADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jitamarsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Talita

#4 Mensagem por jitamarsouza » 03 Abr 2013, 23:36

Será que ganhou um Td de graça pra indicar lixo pra gente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Talita

#5 Mensagem por igarape » 11 Abr 2013, 19:31

sacanagem, eu quase fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talita
    por vet_lab » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por vet_lab
  • Talita
    2 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    5247 Exibições
    Última mensagem por Mr.Fakes
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2617 Exibições
    Última mensagem por Salluar
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3303 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”