Bruna

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Mister Farinha » 20 Fev 2013, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros piranhos sul-matogrossenses:

:arrow: R E L A T O

Na minha viagem a serviço a Campo Grande/MS, não poderia deixar de conhecer gurias da Cidade Morena, aproveitando horas de folga que surgissem no trabalho. Pensei nas putinhas da Boate Enigma e/ou da agenciadora Rose, mas minha grana não me permitia excessos, além da incerteza de gastar muito em um programa que pudesse me frustrar... :-k

Consultei os classificados do Correio do Estado e vi o anúncio da GP Bruna; telefonei pra garota, lhe fiz algumas perguntas básicas e decidi arriscar marcando um TD pra 14h, em seu ambiente, na região da Av.Bandeirantes.

Na hora agendada, desci da moto, lhe avisei pelo celular da minha chegada, ela fez contato com o porteiro e minha entrada ao apê foi liberada. Fui recebido por uma morena beeem bronzeada (pelo sol ou por bronzeamento artificial?... sei lá), porte “mulherão” (não é altona, mas é bem encorpada), rosto do meu agrado (feições bonitas, usa aparelho ortodôntico), cabelos castanhos claros (bem cuidados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, de vestido bege justo e sem alça, avalio ter uns 28 anos e em torno de 1,63m de altura. Minha 1ª impressão foi boa, achei a mina bem simpática e entrei animado pro “pagode”. :)

Fui encaminhado ao banheiro, fiz minha higiene pirocal e voltei ao quarto, onde lhe dei uns amassos em pé, diante de um espelho,... com alisadas no traseiro avantajado, que fizeram meu sangue se deslocar velozmente para o kct. Retirei sua roupa de vez e pude apreciar a garota peladinha: tem seios grandes e turbinados (consistentes, é claro), auréolas médias, mamilos bicudinhos, abdômen com poucas gordurinhas excedentes (não me incomodaram e prefiro assim), sensuais marquinhas de biquini bem destacadas, pernas cheinhas (bem feitas e com os pelinhos descoloridos), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em boa proporção), bunda grande :roll: (arrebitada e consistente), xoxota graúda (depilada, com alguns pentelhinhos remanescentes,... pequenos lábios ocultos na caverna), grelo médio e embutido, não tem piercings, nem tattoos. Achei a guria gostosa, seu “conjunto” está bem distribuído e fiquei taradão para enfiar a pica na danadinha... :wink:

Fomos pra cama, tentei lhe beijar a boca e deu uma “desviada”, apesar do meu hálito de Listerine Menta,... não gostei, não “forcei a barra” e fui em frente,... mamei os siliconados,... caí de boca na prexeca limpinha,... chupei, lambi, suguei e fiz “útero profundo”,... :roll: ficou molhadinha, mas não consegui fazê-la gozar nos meus lábios. Lamentei, :cry: mas aprovei o sabor da “pepeca”...

Fiquei encostado na cabeceira da cama e recebi um oral no couro, com lambidas nas laterais do mastro, sugadas nos ovos e abocanhadas na chapeleta, enquanto observava ela ajoelhada na cama com o rabão empinado... :roll:

Coloquei um BlowTex, lambrecou com um hidratante pra deslizar melhor e comecei a meteção no papis & mamis,... depois no frango assado e de bruços,... um pouco de cada, com muita animação, vendo meu caralho ser engolido pela xota... :roll:

Pedi o cuzinho, mas me negou, alegando ser “grosso”, :? não ter prática deste “serviço” e só ter encarado pirocas “fininhas”... Solicitou cavalgar na minha pica e “autorizei”,... subia e descia, de frente pra mim,... eu mamava suas peitolas como um recém-nascido faminto,... para minha surpresa, ela gozou :D e ainda me declarou: “adoro sentar numa pica!”...

Fiquei em pé, em frente ao espelho, e mandei que ficasse de 4, na beirada da cama. Não resisti ao ver seu provocante bundão: lhe puxei pelas ancas, acelerei os movimentos e expulsei meus guerreiros na camisinha sentindo muito prazer. :roll:

Dei uma lavada no pau, conversamos um pouco, acertei a grana, nos despedimos e fui embora muito satisfeito por ter conhecido a moça. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Bom (quarto claro e arejado,... cama e colchão bons para trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador e espelho,... banheiro com aspecto de limpeza, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia e educação da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral e procurou me agradar,... de fácil comunicação pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo e foi apressado por mim porque estava louco pra meter nela);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Nada posso lhes afirmar, só sei que comigo não rolou devido a espessura do “charuto” (C = 2πR);
- Gastos com lazer sexual = 100 Estalecas (por 1 relax com penetração vaginal e sem anal... fiquei quase 40 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, cachê pago na saída e não me apressou;
- Gostei da trepada, rolou uma “química” entre nós, aprovou minha higiene ("- não faço oral sem camisinha"), falou sacanagens para me incentivar e saí realizado como macho;
- Para ter maior privacidade, sugiro realizar o TD em motel (existe um bem próximo de lá) e nesse caso o cachê fica em 150 Estalecas (sem o rabinho);
- Não possui fotos em sites de acompanhantes e anuncia somente em jornal.

Voltarei... e recomendo a GP Bruna, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por leandro silva » 21 Fev 2013, 17:31

Semana que vem estarei e CG vou esperimentar este trem.
trago os relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna

#3 Mensagem por looking for ass » 26 Fev 2013, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Após ler o primeiro relato, fiquei curioso em conhecer essa moça. Marquei com facilidade, para um fim de tarde no seu ap, que fica no começo da Bandeirantes.

Entrada sussegada, condomínio residencial, porteiro anuncia e a Bruna libera a entrada, sem maiores identificações.

No ap me deparo com uma morena gostosa, belos peitos siliconados, bunda empinada, num vestidinho curto tomara-que-caia. Com um sorriso bonito, me recebeu com um selinho meio tímido, mas procurando ser simpática.
local legal, discreto, fomos p o quarto, ppp básico, vestidinho no chão, chupei muito os peitões bonitos, a xaninha depilada até ela amolecer, rs . Ela disse - minha vez! e foi caindo de boca no meu pau, boquete delicioso, quente, molhado. Tava muito bom, mas pedi p parar, queria degustar os outros brinquedos do parque. Coloquei-a de 4 na beira da cama e mandei ver , tava molhadinha, muito gostosa. bombei bastante, ela gemendo baixinho, pedi o bumbum, e ela disse que precisava de um complemento dinheiristico na tarifa, rsrs. Deixei p a próxima, apesar do bom custo benefício, estava desprevinido para essa novação.
resolvi terminar num bom e velho ppmm, aproveitando o molhadinho natural.

Custo operacional: 100 dilmas, por 45 min de diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna

#4 Mensagem por leandro silva » 27 Fev 2013, 09:21

leandro silva escreveu:Semana que vem estarei e CG vou esperimentar este trem.
trago os relatos.
meu comprosso desta semana em cg foi transferido para final de março.
que bosta.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bruna

#5 Mensagem por igarape » 10 Mar 2013, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias peguei a Bruna, devido as indicações dos amigos acima.

Rosto: 7,5 (não é feia)
Corpo: 8 (não é novinha do tipo que eu gosto e como pensei que fosse)
Simpatia: 9 (legal)
Beija:não sei (nem queria)
Anal: não sei (até que podia rolar)

Resumo Mulher Madura, Morena e com um Bom Corpo, tipo aquelas mulheres com pernonas que que montam em cavalo para laçar.
Apesar disso os peitos são grandes e bundas também, mas recomendo para quem quer dar uma boa foda com um bom custo.

Curiosidades:
Fui brincar de dar tapinha na bundinha e ela pediu por favor para não bater pois faz muito barulho e os vizinhos escutam os TAPÕES que eu dou!
O Calor estava muito intenso e só tinha um ventiladorzinho que não quebrava nem o galho.
A Campainha tocou no meio da transa e ela foi atender, disque era o primo dela,
Depois de finalizar tive que ficar esperando uns 15 minutos batendo papo, pois o primo dela estava lá na sala e disque ele nem sabe disso. kkk, ai então nem deu pra lavar o meu precioso, paguei ela e vazei, lavei em casa.

Custo 100 Dilmas por uma foda.

Espero ter contribuído e que o pessoal continue dando mais indicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por joe_cool » 25 Mar 2013, 16:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com a garota em pauta, contato fácil, dise que o valor era R$ 150,00, quase abandonei, por sorte olhando os relatos acima acabei me lembrando que já tinha feito um TD com a mesma e citei isso e chorei sobre o aumento e disse que ia pensar e ligava depois, alguns minutos depois a mesma ligou e falou que faria os R$ 100,00, pq eu já era cliente e coisa tals.
Marquei para as 14h no ap da mesma, burocracia de sempre, liga pra ela a mesma interna e libera a entrada.
Chegando no Ap, ainda tentava lembrar como era a GP, abriu a morena descrita pelos confrades acima, pedi pra tomar uma banho rapido e fui pro quarto, qdo cheguei lá lembrei da mesma pelos seios avantajados e as coxas grossas. Me deitei na cama e ja´veio fazendo um boquete, ponto negativo pq foi encapado, mas boa pressão e trabalhou bem com a lingua. Pedi a boceta pra dar umas linguadas, depilada,limpa sem odores,lubricação natural. Pedi pra vir por cima, fode bem no agachamento e pelo jeito gosta que chupem os peitões pq oferecia com frequencia ambos, D4 bombadas naquela bunda lisinha, assim como todo o corpo, marquinha de biquini, puxada nos cabelos. PPMM, frango assado, abertura total, bombei bastante ate´gozar.
Pedi pra tomar um banho e fiquei conversando com a GP, disse que tá cobrando R$ 150,00 pq um cliente sugeriu o valor, com o perdão da palavra um FDP, já tá dificil achar GP que faz um preço legal e com local, falei pra ela que 150,00 era valor que as GPs tavam fazendo pra 1:30 e pra dar duas, ela falou que geralmente a mulherada engana e vc só dá uma, pelo menos comigo isso não acontece, mas tá bom.
Fiquei no AP da GP até as 15:15 e fui embora.
Assino embaixo das notas que o colega aí de cima deu e acrescento alguns itens:

Rosto: 7,5 (não é feia)
Corpo: 8 (não é novinha do tipo que eu gosto e como pensei que fosse)
Simpatia: 9 (legal)
Beija:não sei (nem tentei)
Anal: não sei (até que podia rolar)
Boceta:lisinha, sem odores e boa lubrificação
Bunda:Grande sem celulite ou estria, marquinhas de biquini
Seios:Grande e consistentes, ao contrario do que disseram os colegas diz que não silicionado e se realmente forem a textura e toque ficou bem natural.ponto forte da GP.

Repeteco, só qdo quiser uma fast foda num lugar discreto com atendimento particular, ainda estou na fase que pelo menos duas ainda dou e qdo só dou uma fica um gostinho de quero mais.

Valor da brincadeira R$ 100,00, mas diz que pra quem não é cliente é R$ 150,00.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna

#7 Mensagem por leandro silva » 16 Abr 2013, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não gostei. Muito ruim atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1901 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por M4rco5

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”