Sabrina

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putador50
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Putador50 » 23 Fev 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros!
Por incrível que pareça, com mais de trinta anos pavimentando meu caminho pro inferno em razão da luxúria baraba, somente ontem soube da existencia do GPguia!!! Mereço ser chicoteado por umas dominatrix peladas por essa lerdeza imperdoável. Mas o fato talvez se explique pq sou véio pra karai (no meu tempo a Hebe Camargo era capa da Playboy), e velhos não são tão ligados em tecnologia como a maioria daqui...
Ainda tô pegando o jeito da coisa, de forma que peço desculpas antecipadas pelas quase certas falhas no primeiro relato de TD.
Foi com a Sabrina "não-sei-o-que" (velho tem problema de memória de curto prazo), agenciada pela Bruna (parece que é uma velha conhecida dos confrades- 9251-0802).
Liguei lá, me atendeu um marmanjo (vai ver é um traveco que se chama Bruna, sei lá), mas me assegurou que a escolhida iria me "atender". Na minha casa, pq minha ex-véia me botou pra fora há tempos em consequência de algumas descobertas que andou fazendo acerca das verdadeiras intenções levadas a efeito em inumeras pescarias, enfim... Em 20 minutos me chega uma baixinha toda torneada na malhaçã, que evidentemente tem idade pra ser minha filha (neta não, pq assim também é avacalhar demais). Um pouco tímida, fala pouco mas sorri pra caramba (e na verdade eu nem tava afim de muita conversa mesmo). Aliás, quando ela tirou a roupa eu pensei: "devia ser muda pra não atrapalhar a concentração do véio kkkk". Gostosa no úrtimo, mesmo. Caladinha, já foi caindo de boca onde deveria e mostrou competência! Sem capa, molhado, com umas cuspidinhas intercalads com lambidas e sucção. Chupou até quando eu pedi pra encapar, ou seja, em nenhum momento regulou tempo ou demosnstrou cansaço. Ponto muito positivo.
Foda de ladinho pra começar (xana depilada e surpreendentemente apertadinha). Depois de quatro e finalizando no ppmm (sou velho mas sou tarado). Dava uns gemidos bem baixinhos que pareciam uns grunidos...
Aí a moça se revelou depois: começou a conversar mais solta, falou dos filhos, da vida, me perguntou sobre a minha etc...sem eu pedir, já iniciou outra lambida que foi até mais demorada que a primeira pq... velho sabe como é, né... demorar um cadinho na segunda!
Rolou a segunda nos mesmos moldes da primeira e fim!
preço: 300,00 pelas duas horas.
rosto: 8 (deve estar nos trinta e pouquinhos mas joga um bolão)
corpo:9 (no dia em que eu der 10 não vou postar aqui, vou me acabar de tanto fuder)
bunda:9,5 (não é aquele bundão de mulata mas é arrebitadinha e dura, do jeito que o velho gosta)
simpatia: 8 (nem sei bem pq não dou nota mais alta, deve ser pq tou cansado kkkk)

Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sabrina

#2 Mensagem por advfn » 14 Abr 2013, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado mes passado.

rosto 7
corpo 7
bunda 6
xana 7
peito 8

oral 7

na media....vou dar neutro pq o custo beneficio esta um pouco alto
300 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sabrina

#3 Mensagem por Veiodorio » 15 Abr 2013, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades,
TD realizado semana passada com a dita cuja. Concordo com o amigo advfn.. Foda e garota normal. Não vale os R$ 300. As notas são as mesmas. A garota tem um shape legal, mas não é nada fora do normal. Era isso. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALexterminador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sabrina

#4 Mensagem por ALexterminador » 16 Mai 2013, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada...
Curti a brincadeira, apesar de achar 300 pilas um pouco caro, mas ela tem lá suas qualidades!
Fode bem e chupa legal, deixo uma ressalva com relação à simpatia... Por ser quietinha, pode se passar por chata e sem papo!

No geral, nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sabrina

#5 Mensagem por roger353 » 29 Set 2013, 11:55

Alguém sabe me dizer se a Sabrina ainda está atendendo em Campo Grande???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    5 Respostas
    4637 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2498 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka
  • Sabrina Erato
    por krguy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3082 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”