Alice

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tamuaí
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2013, 14:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por Tamuaí » 02 Abr 2013, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve! Caros confrades de aventuras impróprias, estréio nesta data querida, apesar de ser assíduo leitor.
Mas, paremos com as preliminares e vamos ao que interessa, afinal o cara aqui já demorou bastante para estreiar…

Bem, conheci a Alice (que realmente me levou ao país das maravilhas), por meio de um amigo, cliente seu há um tempo. Liguei e, sem burocracia, me atendeu numa boa. Ela não faz questão de fingir que não trabalha na área do entretenimento adulto.
Logo combinamos em um motel, que não vem ao caso porque não faço merchandising de graça. Aguardei por cerca de uns 20 minutos, quando chega a menina. Ao abrir a porta, logo pensei, me dei bem. A menina é linda! MOrena de cabelo, branquinha de pele. Deve ter uns 22 aninhos, mediana de altura, por volta de uns 1,65 metros. Seios lindos e naturais, fartos e firmes, com os bicos pequenos. A bunda é uma delícia, não é grande, é proporcional ao corpo, mas o desenho é demais! sem barriga nehuma, as mãos são lindas, assim como os pezinhos. Sua boca parece desenhada à mão, que boquinha mais linda e gostosa. Ela é a falsa magra, magra, mas das coxas redondinhas e toda proporcional. Super simpática, não é de falar muito, não fala baboseiras e nem é curiosa ou indiscreta. Enfim, vamos ao fight!
Depois de atender a porta, ela me convidou para o banho, como sabia que poderia rolar o convite, eu já estava esperando, fomos. Chegando no chuveiro, ela já foi apalpando enquanto era apalpada. O clima começou a esquentar… sabonete em todas as entradas dela, muita esfregação. Com o bicho pronto, depois de uma maneteada ensaboada, nos enxaguamos e fomos para a cama. Ela colocou a camisinha com a boca e começou o boquete. Que delícia! Lambida nas bolas, babação perfeita (não gosto de saliva escorrendo pelo rabo). Ela engolia tudo, engasgando, mas engolia, não se fez de rogada, não. Depois de um bom tempo, só curtindo ali, não aguentei mais e puxei ela para cima de mim, fui colocando bem devagar, pq estava machucando a menina (apertada). Aos poucos, foi entrando até entrar tudo.
Ah! Daí, sim, ela mostrou a que veio. Começou a cavalgar num ritmo bem gostoso, sem pressa e sem preguiça. E eu mamando feito um bebê largado em uma cesta na porta de uma casa. Que seios maravilhosos, deliciosos. Rolava uns tapas na bunda, umas puxadas de cabelo, e a cavalgada só melhorando, o ritmo aumentando, foi demais! Foi, então que a menina susurrou no meu ouvido: "Me pega de 4." Porra! Além de gostosa, é vidente. Coloquei aquela bundinha maravilhosa de 4 e fui entrando, devagar, só para curtir mais um pouco. Quando entrou tudo e ela gemeu, ah… daí não deu mais para segurar, daí foi frenético. Soquei com gosto e ele falando: "Vai, mete, mete tudo, com força". Leite na borracha. Missão cumprida. Ainda tinha tempo, mas me faltou fôlego. Já não sou mais tão menino. Deixei para uma próxima. E vai ter repeteco, com certeza.
Por enquanto, deixo meu abraço aos confrades. Até a próxima. E muitas virão por aí.


As notas

Rosto: 9.
Seios: 10
Bunda: 8
Simpatia: 9
Performance: 10
Custo da menina: 200 por 1 hora.



Obs: Vale muito a pena, ainda mais que aqui em Campo Grande a maioria das meninas são roubadas. Essa é uma excelência mesmo. Não tem o menor jeito de que é do ramo, mas manda muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpions18
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por Scorpions18 » 02 Abr 2013, 23:22

Essa menina que vc descreveu me veio na mente uma da minha sala na faculdade!Será que é ela?Acho ela tem no fundo um jeito de safada!Tenho que provar essa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamuaí
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2013, 14:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice

#3 Mensagem por Tamuaí » 03 Abr 2013, 08:39

Caro Scorpions, não sei te dizer se ela faz facul, não conversamos sobre isso. Mas, a garota é bem educada. Acredito q possa ser de algum curso. De qualquer forma, ela vale muito a pena. Eu vou repetir, com certeza. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoroTuba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2013, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice

#4 Mensagem por GoroTuba » 03 Abr 2013, 12:40

opa.. pretendo conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jitamarsouza
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice

#5 Mensagem por jitamarsouza » 03 Abr 2013, 23:34

Nossa parece ser boa mesmo, vou tentar ir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Alice

#6 Mensagem por Toragesic » 08 Abr 2013, 15:29

Boa sugestão do companheiro Tamuai ,essa Alice liguei pra mesma e foi muito atenciosa, e acabei vendo uma foto dela pelo Whats AAp,a garota na foto é muito gata mesmo ,essa semana vou fazer um Td com a mesma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Alice

#7 Mensagem por pauloff » 12 Abr 2013, 10:42

Confrades... acharam mesmo tudo isso da foto dela? Eu achei fraquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Alice

#8 Mensagem por pauloff » 13 Abr 2013, 10:54

Além disso esse Tamuaí só tem um TD, será que não é a própria garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamilo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice

#9 Mensagem por kamilo » 10 Set 2013, 12:48

essa mina sumiu alguem sabe c ela trocou de numero??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos23abc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2013, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice

#10 Mensagem por marcos23abc » 22 Set 2013, 17:34

flaggsarcha escreveu:Além disso esse Tamuaí só tem um TD, será que não é a própria garota?
O AMIGO FLAGG É ESPERTO !!! TA COM CARA DE TD FALSO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamilo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice

#11 Mensagem por kamilo » 23 Set 2013, 13:59

Salve galera,essa mina ta trampando perto do meu servico,o numero nv dela ej91697957 trampa noit.e eh gata educada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Alice

#12 Mensagem por Toragesic » 06 Nov 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs, Boa Tarde,

Após ver o post de nosso companheiro fiquei tentado a conhecer a dama em questão. Marquei com ela via WhatsApp e fui prontamente atendido, perguntei todos os pros e contras e rumamos para o Motel Chega mais. Ela vem de taxi o q facilita muito as coisas.
chegou uns minutos após eu ter passado o quarto que estava. Entrou realmente a moça é bonita de rosto e tem um corpo todo em cima, seios naturais, pequenos acredito que calce 34, barriguinha chapada, e com muita vontade de foder.
tomei meu banho e ela já veio falando que adora chupar um cacete, eu que não sou bobo nem nada deixei ela desfrutando do JR por um longo tempo, enquanto ela chupava ficava se masturbando coisa de loko kkk. EPI no lugar e veio por cima cavalgou, manja de pompoarismo (deve ser assim que escreve), após um tempo falei que queria gozar ela já pula de cima arranca a camisola e deixou gozar em cima da bundinha deliciosa que ela tem.
Como eu estava com pouco tempo só demos uma mas por ela com certeza queria mais ( pensa numa mulher que gosta da coisa e é safada)
A dama não faz anal .
Ficamos cerca de uma hora conforme combinado e não ficou apressando o programa.

valor R$ 150,00 hora
R$ 20,00 do deslocamento
R$ 40,00 do motel

Passou pelos padrões de fodelância.
Aprovada e recomenda.
Obs: O TD foi realizado ontem dia 05 ás 20:30 h
telefone com WhatsApp:9169-1836
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9169-7959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Alice

#13 Mensagem por Toragesic » 07 Nov 2013, 12:38

FAZENDO UMA RESALVA ,QUANTO O VALOR DO CACHE DA ALICE O MESMO FOI DE 200,00 A HORA E NÃO 150,00 CONFORME DESCREVI.E QUE MUITO S ESTÃO LIGANDO PRA MESMA E QUESTIONANDO O VALOR,MAS O QUE COMBINEI COM ELA FOI MESMO O VALOR DE 200,00 A HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Alice

#14 Mensagem por igarape » 20 Nov 2013, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias sai com ela, Muito simpática, menininha bonita, magrinha, morena e trabalha bem. Fiquei 1 hora Só dei uma bem dada, mas gosto quando fica mais tempo. Gostei e recomendo.


Notas
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Simpatia: 9
Performance: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice

#15 Mensagem por Negro22CM » 27 Nov 2013, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades!
Sai com ela outro dia começo de novembro pra ser exato, sem tempo pra responder aqui,
muito educada, faz gostoso, sabe como agradar, tava meio carente no momento até beijo dei rs :badgrin:
bom vamos ao td combinamos uma hora alvara curto, chupa com vontade, na cama fizemos ppmm gostoso
ela é magra mas com corpo bonito, simpatica de mais

Notas
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Simpatia: 10
Performance: 9,5

Terá repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    1 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Alice
    2 Respostas
    3621 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Alice
    0 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”