Natália Universitária Morena sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau de gegue
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natália Universitária Morena sensual

#1 Mensagem por Pau de gegue » 08 Abr 2013, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
diassensualidade atras a patroa viajando final de semana queria dar uma aliviada entrei no nada confiável Morenasensual liguei pra Natália Universitária gata da voz meiga muito educada indicou o Ipacarai da Rui Barbosa. Segui rumo ao abatedouro municipal para pegar uma Loura chegando lá :-x ::basta:: :-presente-: ::apaixonada:: :-2p1-: ::bundao:: ::bundao:: ::piada:: ::ppp:: ::raimunda:: ::bop:: ::basta:: liguei novamente pra gata ela disse que chegaria em dez minutos levou quase uma hora pra chegar e para piorar garota nada a tinha nem de longe parecido com as fotos .A voz totalmente diferente a altura também ,falei com uma garota de voz meiga que disse ser loira e tipo pequena eme chega uma bem morena alta fui passado para trás outra vez por esses caras de pau cafetões e cafetinas. Mas quem ta na chuva tem que se molhar ao menos a garota dava pro gasto ,peitos bunda ok corpo ok chupeta molhada engole até o fim sem regularem com o tempo, boa a pegada da morena dei duas fodas uma peguei de quatro e a outra de frango assado e finalizei naqueles peitos grandes da mina, tomamos uma gelada batemos um papo nada a ver e cai fora. Até a próxima camaradas da pautaria estou em busca da puta perfeita alguém me indica uma aqui em campo grande,menos as da Bruna porque já me ferrei por lá também as minas atendem mal garotas mecânicas iguais a todas as outras da cidade. Auguem sabem me dizer da Rose se por lá ainda custa 150? :x ::basta:: :mrgreen: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Natália Universitária Morena sensual

#2 Mensagem por mr stone » 09 Abr 2013, 12:35

Pau de gegue escreveu:diassensualidade atras a patroa viajando final de semana queria dar uma aliviada entrei no nada confiável Morenasensual liguei pra Natália Universitária gata da voz meiga muito educada indicou o Ipacarai da Rui Barbosa. Segui rumo ao abatedouro municipal para pegar uma Loura chegando lá :-x ::basta:: :-presente-: ::apaixonada:: :-2p1-: ::bundao:: ::bundao:: ::piada:: ::ppp:: ::raimunda:: ::bop:: ::basta:: liguei novamente pra gata ela disse que chegaria em dez minutos levou quase uma hora pra chegar e para piorar garota nada a tinha nem de longe parecido com as fotos .A voz totalmente diferente a altura também ,falei com uma garota de voz meiga que disse ser loira e tipo pequena eme chega uma bem morena alta fui passado para trás outra vez por esses caras de pau cafetões e cafetinas. Mas quem ta na chuva tem que se molhar ao menos a garota dava pro gasto ,peitos bunda ok corpo ok chupeta molhada engole até o fim sem regularem com o tempo, boa a pegada da morena dei duas fodas uma peguei de quatro e a outra de frango assado e finalizei naqueles peitos grandes da mina, tomamos uma gelada batemos um papo nada a ver e cai fora. Até a próxima camaradas da pautaria estou em busca da puta perfeita alguém me indica uma aqui em campo grande,menos as da Bruna porque já me ferrei por lá também as minas atendem mal garotas mecânicas iguais a todas as outras da cidade. Auguem sabem me dizer da Rose se por lá ainda custa 150? :x ::basta:: :mrgreen: :roll:
Caro confrade, o mercado aqui em CG está muito ruim. O que está salvando são algumas frees que atendem. Os cafetões e cafetinas da cidade tabelam o preços de proposito. Já a tal Rose fala que é 150, mas tem que pagar o táxi, então o valor acaba ficando em mais de 200.

Você deveria ter mandado embora a moça e ligar para um telefone de reserva, para não perder o motel. Essa é a dica que deixo a ti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”