Tati Pantaneiras Laurentino Morena Sensual gorda Fake

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau de gegue
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tati Pantaneiras Laurentino Morena Sensual gorda Fake

#1 Mensagem por Pau de gegue » 12 Abr 2013, 12:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quase me Fodi outra vez pegando essa gorda esquisita que vive a nos enganar com fotos falsas ela tem que por a mão na consciência e aposentar logo e deixar as minas novas na área .Ta doido Porra todo mundo no Pantaneiras e ela e no Morena também e pra piorar no Correio também. Tem que tomar Vergonha na cara , mentiu pra mim outra vez dizendo ser novata quando na verdade e uma tremenda Rodada babilônia do Caralho mesmo vou passar tudo pra vocês sobre o endereco da puta em questão e até a foto dela vocês vão a cara da puta ,e igual a da Zilu. pulem fora quando a luta disser Colégio ABC Ipacarai Caioba Motos Av.Zaram , você só vai se fuder lá só tem mulher rodada.De baixo Nível mesmo.Liguei pra puta carro na revisão queria aliviar acreditei na bicha quando disse ser gata nova no trecho rumei para os lados Da CaiobaMotos chegando perto fui sentindo a merda quando passou a Rua aí tive certeza que era a ordinária fale de Sempre.Fiquei fundido e paguei taxi atoa dei mei volta mas fugi da mulher ,que queria me entubar outra vez .Convido os camaradas que estão Cansados de jogar dinheiro no lixo a postarem Aqui os fales dessas Putas De perto do Colégio ABC CAIOBA IPACARAI. Vamos Colocar Faixas No Caminho Das quengas FAKS do PANTANEIRAS. Essa mina também e a Maiana no Morena entre outras muitas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”