Stela próximo Ipacarai 9191 3297

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau de gegue
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Stela próximo Ipacarai 9191 3297

#1 Mensagem por Pau de gegue » 19 Abr 2013, 17:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pura merda galera entrei outra vez na maior gelada do bordel das quengas cai direitinho em uma silada das piores que já me meti.Liguei pra Dafine do morena sensual ela disse ter 24anos mas na Verdade passa dos 35anos o pior e que ela me enganou disse ser novinha bonita cintura bem fina quando na verdade e muito acima das medidas padrão me ferrei tive que encarar porque já tinha pago o motel tive vontade de mandar ela cair fora mas fui corajoso encarei a mulher .meti com raiva regásseis achavasca dela pra valer fiz ela suar na minha vara chamei ela de vagabunda cachorra gostosa atoa esporrei nela todinha até no rego do rabo dela, esporrei mesmo naquele rabo fiquei vendo aquele cu vermelho piscando pra mim querendo ser arrombado de uma só vez só que comer o rabo dessa perva e perca de tempo ela meio passarinha só comeria sem taxa extra .resumo da barca furada fiquei no prejuízo total comi mina mais gorda que minha tia paguei para ter uma acompanhante de luxo sem ser,a mina ta cobrando muito caro e menti muito no telefone,dessa vez me foi no Ipacarai mas ela atende com outras tantas próximo ao motel Ipacarai e também passa endereco da Caioba Motos fujam pois as minas desse lugar só furada feia parecem com as nossas tias mais velhas . Essa que sai e baixa gorda tem mais de 34anos e ruiva e dona do Pantaneiras. Da próxima vez levo lista de nomes para o motel e quem nao for da foto vai voltar pra casa sem taxi e nem porra nenhuma pra aprender a agir certo com os caras daqui essas minas tem cobrar 100 contos que já ta bem pagos isso com local certo. Vamos divulgar aqui quem são elas e onde atendem essas minas do Pantaneiras porque lá só tem furada mesmo notas da mulher rosto 4 bunda 7 boqueie 6 seios 6 anal em branco resumo RUIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Stela próximo Ipacarai 9191 3297

#2 Mensagem por advfn » 20 Abr 2013, 01:23

Colega vc nao foi o primeiro e nem sera o ultimo,,..infelizmente....bolas pra frente. sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stela
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1150 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Stela Bueno
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Stela coroa
    1 Respostas
    2190 Exibições
    Última mensagem por Rpto69
  • stela - splove
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”