UTILIDADE PÚBLICA: Como APOSENTAR AS FAKES, PILANTRAS e ETC

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

UTILIDADE PÚBLICA: Como APOSENTAR AS FAKES, PILANTRAS e ETC

#1 Mensagem por putanheiro.bsb » 19 Abr 2013, 19:32

Galera parece que virou geral, mandei três pilantras embora sem Táxi nem nada.
Precisamos nos mexer, as GPs colocam fotos falsas ou a muitos anos defasadas, mentem descaradamente no telefone..

O QUE FAZER? COMO APOSENTAR ESTAS PILANTRAS??


Tudo bem q elas podem ter x números de telefone e nomes diferentes.. chip é barato mesmo.. e não dá pra rastrear MASSS
mas algo q não é tão barato assim é anuncio, mudança de endereço e gasolina
TODA vez q a gente forçar ela a mudar de nome, telefone e endereço + VIAGEM PERDIDA + custará caro pras pilantras...


Estratégia para FAZER TD, MESMO FAKE, mas por um preço justo:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: => Simples: É fácil, é simples, e dá certo!
Pau latejando de vontade e chega a GP fake, você espera uma Gostosa e chega uma mais ou menos, o custo era 200,00. (não vale nem 100,00) e Agora??
Se elas nos enganam .. vamos enganar tb..
Primeiro leve dinheiro trocado, tipo 70, 80, 90, 100, 110 ... pra vc ficar livre e poder pagar o preço que achar que vale.
Quando a GP chegar, ou quando vc chegar no local, avalie o material, se for comível, diga que teve problema e que passou na caixa eletrônico mas não conseguiu sacar dinheiro, e que só tem X na carteira e pergunta se ela aceita por este valor X, caso ela aceite beleza.. caso não.. tudo bem tb.. Justifique que ela também não é aquilo que se disse passar.
Mas atenção não vá fazer o TD primeiro e fazer isto depois senão ==> PROBLEMA!
OFERECER MENOS DINHEIRO É A FORMA MAIS FÁCIL DE SE LIVRAR DESTES FAKES..

Já usei esta estratégia duas vezes e dá certo, primeiro pq ela sabe que não é aquilo que disse ser e segundo .. depois que vc viu a fuça dela não adianta mais ela querer se super valorizar,
que vá se valorizar na casa do capeta.
A GP (Bruna - cel <suprimido> ) chegou e não tinha nada a ver com as fotos, fdp pensei.. mas ela até que era comível.. mas não valia nem a pau, os 200.00 que pediu.
Neste caso estava no motel, daí disse que tive problema com saque de dinheiro e que não dava pra passar cartão no motelo (casado).. e não consegui ligar pra desmarcar a tempo ... daí só tinha 90,00 na carteira
era pegar ou largar.. => Ela: -- "por 100,00 eu faço!" :P (Blz então ehhehe :badgrin: )



Estratégia para APOSENTAR as que atendem COM LOCALl:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: => Simples: colocar a pisada na bola aqui e comentar "mais o menos" o endereço sem dar exatamente o endereço OK
Depois basta ninguem ir lá.. Não irá adiantar ficar trocando de nome e número, cada vez q troca o número perde os clientes e os anúncios
Já era a pilantra! vai ter q se mudar e isto não será barato como trocar de chip !! depois de 3 mudanças fica esperta ou aposenta.

==> Já existem vários fazendo isto aqui! Para os endereços queimados eu nem passo perto.

Estratégia para APOSENTAR as que atendem SEM LOCAL SÓ MOTEL/HOTEL:
ir para MOTEL no escuro já é uma roubada mas a estratégia é mais efetiva por que ela também gasta no deslocamento...
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: => Ainda mais simples e efetivo: o primeiro que conseguir identificar um anuncio fake da pilantra, passa o numero ou link do anuncio
Façamos o mesmo: pegamos um numero fake ou deixa em confidencial e liga pra pilantra marcando o motel, basta não ir e mandar ela pra lá..
ela irá perder tempo e gasolina a toa.. e ficará muito PUTA! KKKKKK
Já era pilantra! 3 viagem perdida não é tão barato quanto trocar de chip !!!

To pensando em comprar um chip extra só pra fazer ligação pra GP daí que se foda o número que eu uso não é!?? - VAI CHAMAR O BOP?

Se alguém fizer isto.. cria um nick secundário aqui.. e posta aqui .. KKKK iremos rir muito!!![/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: UTILIDADE PÚBLICA: Como APOSENTAR AS FAKES, PILANTRAS e ETC

#2 Mensagem por advfn » 20 Abr 2013, 01:27

Colega achei boa as dicas, em especial a primeira...sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taty-Fofa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2013, 15:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: UTILIDADE PÚBLICA: Como APOSENTAR AS FAKES, PILANTRAS e ETC

#3 Mensagem por Taty-Fofa » 26 Out 2013, 17:47

eu curti as idéias dele
eu não conheço muito as GPs ainda
mas uma que eu conhecia (que está me aliciando rsrsrsrsrs)
ela disse que já perdeu muitos clientes por causa dessas fakes
os caras ligavam mas porque viam outras que pareciam "deusas"
desmarcavam com ela, que de 0 a 10 dou nota 7 pra ela,
mas pelo menos era sincera e fodia bem (digo fodia porque a kenga casou) :doubt:
mas enfim, eu sinceramente não sou bonita, mas segui a dica dela
NUNCA MENTIR, se o cara estiver a fim ele vem, se não estiver não vem
mas pelo menos não terei clientes chateados e frustrados,
o cara quer se divertir e relaxar, passar raiva e decepção não está no roteiro (NÉ???)
mas continuem pesquisando não desistam, cada um vai achando sua cara metade na safadeza
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fakes do X
    por asianplayer » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3050 Exibições
    Última mensagem por capprice
  • Casa das Fakes
    2 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Photoacompanhantes e ameaças fakes
    por KingFishSS » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por Putanheiropol
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23
  • Samia (Casa de fakes) (12)98278-1031
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Eu o comedor

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”