MAIANA 9695 6759 GORDA NEGATIVO COLÉGIO ABC

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juka_kifoda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2012, 22:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MAIANA 9695 6759 GORDA NEGATIVO COLÉGIO ABC

#1 Mensagem por juka_kifoda » 24 Abr 2013, 03:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulher baixa com uns 60 kl ou mais nada parecida com a foto achei sacanagem mentir e colocar fotos tão diferentes Roque ela e pura safadeza da mulher pra enganar os caras do gpguia. Ela pensa que alguém acredita que ela e a mulher da foto. Se ela for da foto garanto que tirou a foto a mais de 20 anos.disse que tem amigas to fora dessa casa de massagem as putas de lá tem que cobrar 100 já estaria bem pago fiquei com essa porque já estava lá dentro trancado lugar sinistro parece que tem mais gente lá acho que elas tem um cafetão pra piorar. Caiam fora e jogar dinheiro na lata do lixo. Comi a biscate até arrebentar ela se fu... Comigo pra largar de por fotos de gente que nao e ela vai se fu... Da próxima vez vou ao motel e se aparecer mulher que nao e da foto mando embora. Vou avisar pelo telefone que nao vou querer se nao for a mina da foto. Cai também em outra fria na proximidade da caiba motos coisa feia totalmente diferente da foto mas isso eu conto depois. Porque essa que estou falando e uma mulher que se chamava Karem e também Adriana ela ta com muitos anúncios nesses sites mas eu já estou esperto conheço a voz dela e Caio fora quando fala que ta pelas banda do ipacarai já sei são as de sempre essa que eu falei e a outra da QuiNtino. Notas da Maiana RostO 5 corpo 5 Bunda 5 Boquete 6 bureta 5 nao terá repeteco nao recomendo afinal a fila anda .ainda em busca da puta que vai valer a pena porqu ess aí e fora. :badgrin: :cry: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”