OASIS Terapia Corporal

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 14Não 19
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

OASIS Terapia Corporal

#1 Mensagem por Dr_Renato » 26 Abr 2013, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde Colegas.
Venho aqui compartilhar uma informação e abrir o debate sobre uma novidade.
Através de um anuncio no site correio do estado, descobri uma nova casa de massagem.
Resolvi ligar e agendar, para faezr um teste, pois pelo site prometia ser uma boa casa:

http://oasisterapiacorporal.wix.com/oas ... acorporal#

Marquei um fui esta semana ainda. O local é um sobrado laranja, perto do começo da Zahan.
Chegando lá... eles ainda estavam arrumando o local.
A gerente/atendente era uma moça muito simpatia, disse que ainda iriam receber os "ar condicionado", q a estrutura iria melhorar.
Porém, quando cheguei, pediram para eu aguardar numa sala de espera.
Para minha supresa tinha um outro "colega" lá, também, esperando. PQP.. :evil: :evil: imagina a situação...vai q quem estava lá seria um conhecido..ou para piorar o meu cunhado..kkkk..PQP.

Mas...a simpatia da moça me deixou entusiasmado. Com vontade de faezr o test drive.
Chegando a minha vez...uma mulher me chamou. O nome é Renata, simpatica, bonita, gostosinha..aparenta ter uns 21/22 anos.
No quarto ela perguntou qual massagem eu queria..escolhi a famosa Tailandesa. (R$ 150).

Deitei no colchonete....ali mesmo no chão.. e ela começou a me massagear e depois esfregar...nossa, a guria era gostosinha...mas como ela estava de calcinha, pedi para ela tirar. Aí veio a frase: "+ R$ 50,00 para faezr sem calcinha"... com tesão a mil..não esitei. Pode tirar eu pago....continuou a esfregação..pra finalizar..aquela punheta básica. Insisti...não teria outra forma de finalizar..ela foi direta NÃO. só punheta.

Resumo... R$ 200,00 por uma punheta....rsrsrsrsr... vivendo e aprendendo. :(

Gosto de fazer massagem...mas ultimamente está ficando muito caro.
Preciso encontrar algo mais em conta.

Abc a todos.

PS - comentem aqui. Alguém pegou outra de lá ?? já colocaram o ar condicionado? alguem consegiu comer alguma de lá??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#2 Mensagem por advfn » 28 Abr 2013, 22:15

ESSE TIPO DE "SACANAGEM" DEVERIA SER MAIS BARATO

DEVERIAMOS BOICOTAR ESSAS KENGAS.

SE FICAREM 1 MES SEM CLIENTES. O PRECO PODE MELHORAR

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#3 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Abr 2013, 20:01

Ta virando moda galera, algumas casas de putaria estão se convertendo em casa de massagem ( ou seja, só punheta.. porém com uns canhão de massagista)

A moça da foto é nada mais nada menos que a Samia Sampaio ex-Corpo Dourado agora como Renata ehheh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(é a concorrência Carla ********!!!)
, pelo visto ela adora punhetar. ehheheh
parece que a moça aprendeu todo o esquema de funcionamento da Corpo Dourado e abriu uma franquia...
As moças querem nosso dinheiro sem nem mesmo abaixar a calcinha ou fazer uma boquete ou liberar a xaninha... ::basta::

Culpa de vcs mesmos... :shock:

O Bom é que estas moças estão indo pra putaria logo cedo e ser tornando conhecidas.. e pra valer a pena.. tem que ser novinhas e gostosas..
Logo a concorrência será grande e o preço baixará.. ou o roll de serviços aumenta.. como no espaço Zen..
Pelo menos aposenta as véias e as gorda de vez.. ehheheh

200 por uma punheta é um absurdo!!!! :evil:


A propósito conheço a mais Loirinha do Site é putinha com certeza que já atendeu na wiskeria pantal!! Talvez as outras também.. mas, só lembro dela!
Com ela o programa foi 200,00 por 1h, naquele quartinho moquifinho..
foi mecânico e não valeu a pena! Nem sei que nome ela usou no dia.. mas lembro muito bem da fuça dela que me deu muita vontade de dar porrada de tão ruim que foi o boquete e a cavalgada mecânica dela!!!

Dr_Renato escreveu:Boa tarde Colegas.
Venho aqui compartilhar uma informação e abrir o debate sobre uma novidade.
Através de um anuncio no site correio do estado, descobri uma nova casa de massagem.
Resolvi ligar e agendar, para faezr um teste, pois pelo site prometia ser uma boa casa:

http://oasisterapiacorporal.wix.com/oas ... acorporal#

Marquei um fui esta semana ainda. O local é um sobrado laranja, perto do começo da Zahan.
Chegando lá... eles ainda estavam arrumando o local.
A gerente/atendente era uma moça muito simpatia, disse que ainda iriam receber os "ar condicionado", q a estrutura iria melhorar.
Porém, quando cheguei, pediram para eu aguardar numa sala de espera.
Para minha supresa tinha um outro "colega" lá, também, esperando. PQP.. :evil: :evil: imagina a situação...vai q quem estava lá seria um conhecido..ou para piorar o meu cunhado..kkkk..PQP.

Mas...a simpatia da moça me deixou entusiasmado. Com vontade de faezr o test drive.
Chegando a minha vez...uma mulher me chamou. O nome é Renata, simpatica, bonita, gostosinha..aparenta ter uns 21/22 anos.
No quarto ela perguntou qual massagem eu queria..escolhi a famosa Tailandesa. (R$ 150).

Deitei no colchonete....ali mesmo no chão.. e ela começou a me massagear e depois esfregar...nossa, a guria era gostosinha...mas como ela estava de calcinha, pedi para ela tirar. Aí veio a frase: "+ R$ 50,00 para faezr sem calcinha"... com tesão a mil..não esitei. Pode tirar eu pago....continuou a esfregação..pra finalizar..aquela punheta básica. Insisti...não teria outra forma de finalizar..ela foi direta NÃO. só punheta.

Resumo... R$ 200,00 por uma punheta....rsrsrsrsr... vivendo e aprendendo. :(

Gosto de fazer massagem...mas ultimamente está ficando muito caro.
Preciso encontrar algo mais em conta.

Abc a todos.

PS - comentem aqui. Alguém pegou outra de lá ?? já colocaram o ar condicionado? alguem consegiu comer alguma de lá??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#4 Mensagem por igarape » 29 Abr 2013, 23:37

200 pau por uma punheta é sacanagem pessoal, vamo abri o olho.
Esses dia fui no gandaia , fiquei de bobeira a noite sai com uma lá e gastei na noite um total de 200 reais. Valeu a pena.
Tem que saber selecionar e ao mesmo tempo escolher preço bom.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punk louco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#5 Mensagem por punk louco » 07 Jun 2013, 22:20

Fui conhecer o OASIS próximo da zharan, chegando lá fiquei em duvida se era mesmo o lugar certo , era um sobrado sem nenhuma fachada, na duvida telefonei da frente do sobrado para confirmar se era lá mesmo, confirmou que era lá mesmo, eles abriram o portão de elevação para eu colocar o carro lá dentro, entrando no lugar tinha duas meninas e um cara numa mesa, as meninas me chamaram para outra sala muito atenciosas, as duas me levaram para conhecer o quarto só uma moça podia atender, a outra era recepcionista e ela não fazia massagem, chegando no quarto é igual o esquema da DOURADO, colchenete no chão, o nome dela é Roberta baixinha , ela foi tirando a roupa ficou de calcinha e para minha surpresa o mesmo esquema d DOURADO tailandesa sem calcinha é mais r$50,00, muito bom a massagem e no final um boquete com camisinha, fiquei doido com a buceta gordinha dela, para fazer programa com ela é 400,00 , não tive coragem , muita grana para gastar de uma vez só

rosto 8
corpo 8,5
buceta 10
atendimento 7
prejuizo 150,00

Estou desistindo desta porra de masagem, é foda que a agente vicia tenho que parar urgente ou vou a falência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#6 Mensagem por joe_cool » 08 Jun 2013, 17:44

Paga R$200,00 quem quer, pq pelo menos uma das minas do rol de atendentes, a Jessika, está no Cast da tia Rose, quer dizer vc paga R$ 200,00+ motel pra comer a guria e não ficar só na esfregação e punheta, e assim como ela duvido que as outras tb não façam "por fora". Concordo com a opinião do confrade mais acima, 200,00 pra esse tipo de sacanagem é muito caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#7 Mensagem por SJ@P0N3S » 09 Jun 2013, 11:49

É camarada, nem vá nessas casas, pq chegando lá e as gostosas tirando a roupa, a cabeça de baixo é q manda, daí é prejuízo na certa. Melhor usar os serviços das tias hehe.
punk louco escreveu:Fui conhecer o OASIS próximo da zharan, chegando lá fiquei em duvida se era mesmo o lugar certo , era um sobrado sem nenhuma fachada, na duvida telefonei da frente do sobrado para confirmar se era lá mesmo, confirmou que era lá mesmo, eles abriram o portão de elevação para eu colocar o carro lá dentro, entrando no lugar tinha duas meninas e um cara numa mesa, as meninas me chamaram para outra sala muito atenciosas, as duas me levaram para conhecer o quarto só uma moça podia atender, a outra era recepcionista e ela não fazia massagem, chegando no quarto é igual o esquema da DOURADO, colchenete no chão, o nome dela é Roberta baixinha , ela foi tirando a roupa ficou de calcinha e para minha surpresa o mesmo esquema d DOURADO tailandesa sem calcinha é mais r$50,00, muito bom a massagem e no final um boquete com camisinha, fiquei doido com a buceta gordinha dela, para fazer programa com ela é 400,00 , não tive coragem , muita grana para gastar de uma vez só

rosto 8
corpo 8,5
buceta 10
atendimento 7
prejuizo 150,00

Estou desistindo desta porra de masagem, é foda que a agente vicia tenho que parar urgente ou vou a falência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#8 Mensagem por pauloff » 09 Jun 2013, 13:16

400 no programa é exagero. Se for ate uns 250 + a massagem aí eu pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#9 Mensagem por Dr_Renato » 10 Jun 2013, 10:11

Concordo com o colega SJ@P0N3S.
Quando vc entra na casa e a gostosa tira a roupa, começa a esfregar em vc, sussurrando no ouvido, a casa caiu. Vc paga R$ 200,00...R$ 300,00... e só depois que goza cai em si e ve o tamanho do prejuízo.
Eu já fui lá...as gurias são gostosinhas...mas é muito caro (em comparação aos benefícios).
Ainda, elas são espertas...ficam instigando o cara, provocando, para vc voltar lá achando que vai comer, mas na verdade é um jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#10 Mensagem por Dr_Renato » 11 Jul 2013, 15:49

Fala galera.
Fui na casa em questão.....acabei sendo atendido pela Roberta.
Não sei se os nobre colegas já olharam a foto da Roberta no site...mas ela ta gata lá. Porém, pessoalmente, só o branco dos olhos parece com ela..rsrsrrss...
Ta certo que há um pouco de exagero da minha parte, mas ela, só com calcinha e sutiã deixa a mostra os quilinhos a mais.
Fora de forma....
Massagem cheia de creme, a moça lambuza vc com creme, muito. Não sabe a medida certa.
Outro detalhe...fala muito. Não é exagero, a guria falava demais e sem parar, emendava um assunto no outro.
Diz ela., ter somente 19 aninhos. Pelo papo, deve ter isso mesmo.

Resumo da paçoca...R$ 100,00 massagem com a guria de calcinha e sutiã.
Veridito: com ela não vale a pena.

PS - esta é a segunda vez que vou na casa. Como se não bastasse a punheta de R$ 200,00 que paguei a primeira vez (primeira postagem desta pagina) imaginei que a coisa estaria melhor, pois tinham fotos de novas garotas no site. Não adiantou.
Custo benefício não vale a pena.

Abc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#11 Mensagem por pauloff » 04 Set 2013, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Priscila

O local é bom, discreto e os quartos limpos.
Fui atendido pela Priscila. Ela não é muito bonita de rosto, mas faz um oral fenomenal e deixa gozar na boca.
Ela é bem gostosa, tem peitos naturais enormes e gostosos, mas a xana não tava com cheiro muito bom (corta tesão), o que estragou a meteção.
O oral vale a pena.

Preço 250 a hora.

Oral: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 8
Xana: 5
Rosto: 7
Simpatia: 8

Aos sonegadores, quanto mais divulgar aqui, melhor fica o mercado de GPs galera. Parem de sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#12 Mensagem por mr stone » 06 Set 2013, 12:47

Certeza que agora estão fazendo programa tbm? Em flaggsarcha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taty-Fofa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2013, 15:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#13 Mensagem por Taty-Fofa » 18 Set 2013, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
200 por uma punheta??? caralho que guria cara rsrsrsrs


_____________________
Infelizmente GPs não podem postar em área de TDs

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerblack
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2013, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#14 Mensagem por tigerblack » 30 Set 2013, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive na semana passada no ossais, fiz massagem com a Carol,

Parece que ainda estar em treinamento, pois não sabia fazer uma massagens direito , só sabe passar o creme no corpo
ela é uma garota muito linda , tem um corpo legal, acho que a renata ex- samina (corpo dourado) treinar ela, vai ser uma ótima massagista...
achei o preço muito alto para uma oral 250,00, cara com esse valor podemos pegar garota da tia rose, ou melhor a dulci que esta na moda por 300,00, sem frescura..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroFire
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: OASIS Terapia Corporal

#15 Mensagem por NegroFire » 01 Out 2013, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
tigerblack escreveu:estive na semana passada no ossais, fiz massagem com a Carol,

Parece que ainda estar em treinamento, pois não sabia fazer uma massagens direito , só sabe passar o creme no corpo
ela é uma garota muito linda , tem um corpo legal, acho que a renata ex- samina (corpo dourado) treinar ela, vai ser uma ótima massagista...
achei o preço muito alto para uma oral 250,00, cara com esse valor podemos pegar garota da tia rose, ou melhor a dulci que esta na moda por 300,00, sem frescura..
Semana passada fiz uma massagem com a Carol, foi muito mecânica e sem experiência, rosto e corpo bonitos, mas não valeu a pena. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Casa Oasis Tantrica
    por Covid36 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1296 Exibições
    Última mensagem por doctor7

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”