Andressa Barconi / Babi Fonteles

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andressa Barconi / Babi Fonteles

#1 Mensagem por johnbonham » 20 Mai 2013, 21:39

Olá buceteiros!
Vi o site desta guria e o facebook dela, e achei ela gatíssima e gostosíssima. Gostaria de saber se alguém a traçou? Vi noutro post - acho que da Lais Floripa - que ela (Andressa) atendia na Bruna sob nome Babi Fonteles.

Se não houver ninguém, vou ver se traço ela no feriado e depois conto a aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putador50
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#2 Mensagem por Putador50 » 20 Mai 2013, 23:50

johnbonham escreveu:Olá buceteiros!
Vi o site desta guria e o facebook dela, e achei ela gatíssima e gostosíssima. Gostaria de saber se alguém a traçou? Vi noutro post - acho que da Lais Floripa - que ela (Andressa) atendia na Bruna sob nome Babi Fonteles.

Se não houver ninguém, vou ver se traço ela no feriado e depois conto a aventura.

Tracei! Bom, não vi esse tal site que o colega mencionou, mas se for a Babi, já degustei, sim. Gostosíssima, sim. Atendimento clássico, nem quente nem frio. Oral encapado, sem anal, sem beijo na boca (não faço muita questão). Vai fundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo_69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2013, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#3 Mensagem por anonimo_69 » 03 Jun 2013, 22:54

Boa noite confrade..
Resumindo..
Ela apenas tem beleza e possui um preço altissimo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo_69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2013, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#4 Mensagem por anonimo_69 » 26 Jun 2013, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades, em virtude de ninguém me responder a pergunta acima, resolvi sair com babi...

Bom marquei com ela depois de quase uma semana de negociação, nunca batia nossos horários.
Após esta etapa, combinamos no Facadaí (ypacaraí), pq era perto da casa dela, Demoro uns 20 minutinhos ela chega.
Uma loira de blusinha da moda, shortinho, salto....
conversamos uns 10 minutos, dai eu disse bora começa, ela sorriu e já foi tirando a blusa, pra minha surpresa estava sem sutiã, ela tem silicone como nas fotos ( uns 350mm mais ou menos), ela fico só de calcinha, já foi tirando minha roupa, depois parti em direção daquele corpo delicioso, beijei, mordi, comecei chupar ela, já fui tirando sua calcinha, depois disso ela retribuiu com um boquete relaxante, trabalho nas bolas ( fazia tempo que não ganhava um bônus desse,heheheh), Encapamos o bixão, fomos pra meteção, comecei com clássico eu por cima ela por baixo, mudamos para cavalgada, ela não tinha preguiça, rebolava com vontade, por fim leite na borracha...
Seguimos pra hidro, ela pediu uma água, conversamos um pouco, bolinava ela, ela alisava meu pau, ela me chamo pro repeteco, já partimos pro
2º round, na cama chupava meu pau, minhas bolas, dava umas olhadas provocante, encapamos bixão novamente, já munto cavalgando, rebolava, deu um pouco pedi pra ela vir de 4, ela viro meti, depois saímos da cama, fomos do lado da hidro, mais meteção, voltamos pra cama e finalizei de lado nela...

Segue minhas OBS:

Ela não curti muito beijo na boca.
Não liga de chupar,fiquem a vontade.
Não gosta que goza na cara dela
Possui algumas tatuagens

Notas:

Corpo 10 ( Malhado e com marquinhas divinas)
Peitos 10
Boquete 8
Buceta 9 (apertadinha, cheirosa, lisinha)
simpática 9
Foda 8 ( Achei ela um pouco mecânica, mas nada que comprometa)

Babi 300,00 por 1h30min
Facadaí 90,00 + 5.00(agua)
Total do investimento 395,00

Repeteco, com certeza
Por ultimo fica dica pra moçada:
Ela negocia o valor, tem muitas amigas deliciosas que gostam desse serviço maravilhoso, tem muito sonegador FDP


_______________________
TD classificado presumidamente conforme o relato.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariogustavo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2009, 18:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#5 Mensagem por mariogustavo » 27 Jun 2013, 13:07

Alguem tem o facebook da garota?

Não localizei as fotos desde o inicio do topico.

Aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#6 Mensagem por Toragesic » 28 Jun 2013, 11:35

mariogustavo escreveu:Alguem tem o facebook da garota?

Não localizei as fotos desde o inicio do topico.

Aguardo.
o face é http://www.facebook.com/#!/andressa.bar ... 843&type=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#7 Mensagem por pauloff » 04 Set 2013, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Andressa, agora ela tem site http://andressabarconi.com.br/

As fotos do site estão superproduzidas. Ela não está mais tão gostosa como no site, mas ainda sim é gostosa. Não é tão bonita como no site tbm.

Chupou sem, não perguntei do anal. Sem beijo na boca (eu tbm não quis). Ela é simpática, não regulou tempo e fez tudo que foi pedido.

Enfim, o atendimento é bom e tranquilo.

300 + motel por 2h.

Aos sonegadores, quanto mais divulgar aqui, melhor fica o mercado de GPs galera. Parem de sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Next
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Jul 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#8 Mensagem por The Next » 26 Set 2013, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A trabalho em Campo Grande, depois de tentar por diversas vezes contato com a tal de Rose sem obter êxito (nas vezes em que me atendeu estava uma confusão onde ela estava e a ligação caia - ou ela desligava - péssimo atendimento...), então resolvi conhecer a tal de Andressa Barconi, eis que pelas fotos do site tudo indicava ser um mulherão.... ledo engano...

Liguei pra moça por volta das 21h, prontamente atendeu e disse que poderia estar tranquilamente dentro de 1h no Hotel em que eu estava hospedado, ao menos no quesito pontualidade a moça foi bem, sem atrasos...

Entretanto, ESTA LONGE DE SER AQUELA MULHER DAS FOTOS DO SITE, não é tão gostosa como nas fotos (MUITO PHOTOSHOP), é magrinha, PEITOS ARTIFICIAIS (pior silicone que já vi, peito duro que é uma pedra), bunda meio caída já, cabelo estava de um jeito que parecia que a puta havia chegado de uma guerra e, pra piorar ainda mais, com um bafo de onça!! PQP!!!

Mas, como diz aquele ditado... "ta no inferno, abraça o capeta!!", já que queria muito dar uma gozada numa puta parti pra função...

No fight a perva tenta se esforçar, mas só tenta... Pra chupar encapotou, pedi, argumentei e insisti para que chupasse sem capote, ela disse que não, que era para nossa própria segurança... hahaha Chupada bem mais ou menos, como ja tava no capote nem quis saber muito desse boquetinho chinelo e mandei a puta cavalga, ai começou aquele teatro... "ai gostoso, ai não sei o que, me dá leitinho..." irritante demais essa puta!! Coloquei de quatro e comi sua bucetinha (que já ta pra lá de larga), tirei da buça e fui socar no brioco e a mesma negou, se fez, disse que era muito grosso e blablabla, então fiquei socando na buça com ela de quatro e gozei assim mesmo...

Tempo, conversinha, blablabla, e a cada palavra da puta a situação só piorava, tu não consegue desenvolver um papo bacana com ela, muito burra, mas, como não estava ali pra conversa resolvi retomar os trabalhos... mandei chupar de novo e o procedimento foi semelhante ao primeiro, entretanto, desta vez, finalizei na cara da vagabunda só de raiva!! hehe

Resumo do fight:

Atendimento - 6 (6 por caridade e por não ter se atrasado)
Peitos - 5 (duro que nem pedra, pior silica que já vi, se fosse ela processaria o cirurgião hehehe)
Bunda - 5 (caída, mole, estranha....)
Barriga - 8 (quase zerada)
Oral - 0 (c/capote não tem prazer nenhum)
Vaginal - 5 (buça larga, mega arrombada já)
Anal - não liberou

NÃO INDICO E NÃO TEM REPETECO

Grana desperdiçada R$ 300 - 2h

Ainda bem que voltei pra minha terra (RS), porque pelo jeito em MS ta complicado confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBRAVO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2013, 08:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#9 Mensagem por JPBRAVO » 26 Set 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira saída com uma GP estava em dúvida entre a Valentina Espanhola e a Andressa Barconi...optei pela Andressa, pelas fotos no site me chamou mais a atenção..
Atendimento via fone normal, marcamos no Ipacaraí. Chegou atrasada, 20 minutos....e eu havia marcado com bastante antecedencia. Ela não é tão bonita quanto nas fotos do site, esta diferente, cabelo curto, tem várias tatuagens e mancha na barriga, mas ainda assim é bem gata.
Ela fez uma massagem e depois fiz um oral nele e depois ela retribuiu.....fez oral sem camisinha e bem molhado, dava umas olhadas de safada que me deixou louco, pedi para botar a camisinha a cavalgar, manda bem na cavalgada, logo gozei e fomos para ducha, depois a hidro e voltamos para o fight. Chupou novamente, ficou de bruços, de quatro, cavalgou e finalizamos de quatro.
Na opinião os pontos fortes são a bunda (sensacional, grande e durinha) e o oral.
Pontos fracos, o atraso, a conversa durante o fight que não é muito legal (fica pedindo para gozar,leitinho e tal) e ela não beija na boca, sei que é besteira mas fiquei com vontade de beijar aquela boca....mas...
Notas:
Buceta 9: Cheirosa, lisinha e bem apertada - Anal Não perguntei - Oral 10 Muito bom - Bunda 10 sensacional o corpo é bem equilibrado (gostosona) - Peitos 8 Silicone meio duro - Simpatia 7 mais ou menos.
Repeteco - Talvez - R$ 300,00 duas horas

Nio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#10 Mensagem por mr stone » 27 Set 2013, 12:54

Vixiii,.... acho que irei confiar no TD do "The Next".
O do JPBRAVO parece ser fake.... talvez com o tempo mude de opinão, vez que é seu 1 ° TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#11 Mensagem por roger353 » 28 Set 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, devido as várias dicas do site que já utilizei e em virtude da falta de TDs postados na cidade de Campo Grande resolvi dar minha primeira contribuição ao site, espero ajudar alguém.

Sai com a Andressa a uns dois meses atrás. Realmente as fotos do site estão super produzidas e ela não se arrumou muito para o programa. Mas ainda assim valeu, ela é muito simpática, está com o corpo em forma (não é muito bonita de rosto), possui um silicone muito gostoso e uma tatoo enorme nas costas. Chupou o Jr. sem capote, não regulou e não reclamou em nenhuma posição. Bucetinha deliciosa, limpinha e sem odores desagradáveis, na medida certa, nem muito apertada e nem larga. Sobre o anal não perguntei, tb não fez falta. Deixou gozar no corpo dela (não sei se deixa em qualquer parte do corpo). Não regulou o tempo e o programa durou cerca de uma hora e quarenta. O preço é que foi um pouquinho salgado, 300 mangos + o motel. Acho que a falta de gps de qualidade em Campo Grande está inflacionando o preço.

No mais recomendo a gata. Repeteco......talvez, devido a falta de opções.

Este é o meu parecer, salvo melhor juízo.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#12 Mensagem por pauloff » 30 Set 2013, 00:43

mr stone escreveu:Vixiii,.... acho que irei confiar no TD do "The Next".
O do JPBRAVO parece ser fake.... talvez com o tempo mude de opinão, vez que é seu 1 ° TD postado.
Não é fake não. Ele é bem exagerado mas fala umas coisas certas. Tipo o silicone dela é muito estranho. Duro e esquisito.
Vai mal arrumada e geme falso. Mas tem suas qualidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KSCorredorX
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2013, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#13 Mensagem por KSCorredorX » 11 Out 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei o face da Andressa, sai com ela e um dia rodando o face de uma conhecida minha achei ela em uma foto, ela é casada e tem uma filha, acho que o marido dela sabe que ela faz programa, bom mas uma mulher gostosa como ela tem que ser dividida com mais gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#14 Mensagem por johnbonham » 05 Dez 2013, 19:20

Tentei acessar o site dela, mas acho que ela desativou...

Eu também consegui ver o perfil do face que um dos colegas comentou... realmente, parece que ela é casada e tem uma filha.

será que ela ainda está atendendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Andressa Barconi / Babi Fonteles

#15 Mensagem por Dr Carlão » 12 Dez 2013, 22:28

eu tbm tentei entra no site dela não consegui, tenho o face dela aqui, não aceita minha solicitação , acabei achando o face da Vanusae da Simone que trabalhou pra Rose , isso sim que são garotas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”