Faks da Aristoteles 1.088 Suzana 9182 8677 Mariana 9208 1833 Lisiane 8455 3768

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juka_kifoda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2012, 22:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faks da Aristoteles 1.088 Suzana 9182 8677 Mariana 9208 1833 Lisiane 8455 3768

#1 Mensagem por juka_kifoda » 10 Jun 2013, 20:48

Liguei para puta chamada Suzana perguntei se era fileti apita falou que era sarada da ora mesmo,quis saber se malandra da puta atendia em outros endereços com outros nomes pois nao Queria me fuder pegando essas minas sem noção que na foto e linda e na hora e amaior zuada gorda rodada saída da zona da mariza ou dessas cafetinas. Acreditei fui ao endereço citado com medo porque aqui no GP esse endereço já e muito conhecido dos amigos e todo mundo já falou que e tudo foto de Sampa de outras meninas nada a ver com essas da rua Aristoteles nos fundos do IPA. Quase chegando a mina viu que eu ia pular fora dela então me Ofereceu Amigas todas zupadas mais pra lá ... Então eu já estava no galinheiro peguei a galinha mais velha que Tavares parecendo um pouco melhor.Proglama combinado fomos para o quarto sem banheiro cama nem sei fui logo metendo o cacete fazendo a puta chupar meu pau sem capote esfreguei o pau na cara da puta soquei de Quatro até gostar. Aliviei cai fora sem chance de voltar só fui para descarregar já conheço as putas desse lugar ,o foda e que as minas tem muitos anúncios e agente acaba sendo enganado por essas dai . Quero conhecer outras putas mas que vale a pena essas aí to fora, são demais de rodadas. Vou tentar da próxima vez aNina Sato Japa.Amigos caiam fora do Morenasensual mande embora as minas que usam fotos falsas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado
    por Bad Brain » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Bad Brain
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2612 Exibições
    Última mensagem por ForistaJovem
  • Mariana
    1 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”