NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!!!
Fiz hoje um TD com esta perva da Karol e, amigos, com certeza o desempenho dela deixou muito a desejar.
Ela atende na Rua 13 de maio, nº 2892. Liguei uns dias atrás: R$ 100,00 1h oral/vaginal ou R$ 200,00 c/ anal.
Sai do trabalho 12:30h e rumei pro seu local sem pressa. Quando eu estava na frente do endereço ligo e ela desce para abrir a porta.
Achei ela bonita!!! É baixinha, tem um porte legal... sem maquiagem não deve ser nada demais, mas ela caprichou na maquiagem e ficou interessante. Pensei: me dei bem!!!!
Que nada!!! Antes de mais nada: pagamento antecipado!!! A mina é mecânica demais e não me deixou nada à vontade. Não pode isso, não pode aquilo. Tirou a roupa e já queria meter. Deu uma punhetada de leve e já colocou a camisinha. Untou a buceta com KY e veio por cima. Peguei ela no PPMM e gozei.
Tomei uma banho, deitei na cama e ficamos calados. Tentei puxar um papo, a mina numa ponta da cama e eu na outra, vi que não ia rolar e intimei para dar a segunda. Fui tentar dar uns "amaços" para ver se me excitava e a mina já queria colocar a camisinha com o meu pau mole... porra fala sério!!! Porra, camisinha foi feita para vestir o pau quando ele estiver duro, alguém avisa pra essas putas mecânicas!!!! Ainda fui esquecer que "não podia morder" ela e me encheu o saco. Gente, mordidinha de leve, nada demais, a mina fez um escândalo. Me chupou borracho com camisinha uma cara. Vi que não ia rolar, pedi pra ela bater uma siririca e gozei assim, na punheta.
Resumo da ópera: mina é bonita, porte legal, baixinha. Os peitos pequenos e murchos dela passariam despercebidos se tivesse um empenho maior e deixasse o cliente a vontade. Poderia até cobrar mais, mas não faz por merecer. Fico pensando: existem sonegadores de todos os tipos, até os que fazem TD merda e não contam pra galera.
É hora de mudança!!!!