Melyssa / Mel do Uol

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex-CGR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2013, 23:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melyssa / Mel do Uol

#1 Mensagem por Alex-CGR » 13 Out 2013, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava de boa em casa resolvi entrar no chat pra ver se conseguia alguma coisa. As mulheres estavam de rosca, resolvi tentar com essa aí, que tem até site (http://www.safadinhadanet22.blogspot.com.br).
Cheguei no local, pertinho da Mascarenhas de Moraes, ela abriu o portão e me recebeu só de lingerie.
Acertamos os detalhes, 1:30h de sacanagem, ela já me mandou deitar na cama e foi tirando minha roupa.
Começou no boquete, única coisa que ela faz bem, mas parou umas 2x pra atender o celular. Foi até o final e engoliu a porra.
Depois ela já queria que eu metesse, como se não soubesse que homens precisam de um tempinho.
Quis chupar meu pau meio mole ainda, com pressa para que eu metesse, mandei esperar, que tinha muito tempo ainda.
Ficou de cuzisse do meu lado até eu me recuperar. Mandei vir por cima, foi só um pouquinho e já cansou e pediu de 4.
Comecei a meter e ela ficou fazendo de tudo para gozar o mais rápido possível.
Gozei e enquanto tirava a camisinha e limpava o pau foi atender o celular de novo.
Aí veio a sacagem da puta, disse que tinha um outro compromisso, que não era programa e que teria q ir embora. Ainda tinha meia hora com a piranha que ficou de babaquice.
Pra piorar, não devolveu a diferença do dinheiro.

As notas

Rosto: 7 (já deve estar beirando os 40)
Seios: 6 (meio muchos e caídos)
Bunda: 8 (é a parte mais gostosa que ela tem)
Barriga: 3 (ela disfarça o tamanho nas fotos e cheia de estrias gigantes)
Simpatia: 2 (queria que eu gozasse e fosse embora, além de ficar dizendo que eu não daria uma segunda)
Performance: 9 pro boquete (bem molhado e engoliu a porra) 4 pro resto (bem protocolar, não se preocupou em me deixar a vontade)
Custo da menina: 180 por 1,5 hora

Não recomendo nem um pouco, se quiserem ir, será por vossa conta e risco.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”