Atende na Ernesto Geisel, junto com uma outra garota, Michele (que eu não conheço) e divulga seus trabalho através do site http://programacomlocalcentro.blogspot.com.br/
Os telefones são 9139 6230 e 3321-7144. O Skype é camilakasada21.
Você chega no local e dá de cara com uma senhora que cuida do lugar. Não sei vocês, mas eu acho esse tipo de encontro desagradável.
O quarto tem uma maca de massagem cheia de tralha em cima e uma cama que a própria garota avisa que está em petição de miséria. Além disso, um ventilador barulhento da porra. Pagamento adiantado, como de costume.
Contratei a loirinha, Nicole. O rosto dela parece a foto está no site, mas não boto minha mão no fogo que seja a mesma.
Bonita. A depilação do buço e da perna deixava a desejar. A da xaninha também, mas aí, alguns dias de atraso, eu nem ligo.
Colocou a rádio que ELA gostava e começou a tirar a roupa. As preliminares até tudo bem. Chupou encapado.
Mas tem uma coisa: MULHER NÃO É UMA MÃO GIGANTE PARA SE MASTURBAR. Tudo conta... a forma de tocar, o que diz, fingir que está gostando (porque gostar, isso eu não tenho esperança) e, principalmente pra mim, o CHEIRO.
Ela quase não me tocou. Enquanto eu beijava o corpo dela, tive que pegar a mão dela e colocar no meu pau para fazer a coisa andar.
Nenhuma iniciativa de conversa. Nem água ofereceu. Tudo que me disse foi: "E aí, vai ficar ou não?"
O que mais me deixou chateado foi que a parte mais cheirosa da mulher (porque realmente estava muito quente) era o cangote. Só que não podia chegar perto porque ela tinha um negócio quando isso acontecia.
Depois de muita foda, pra evitar, então, ficar perto do cangote que eu queria tanto cheirar, pedi pra ela me galopar mais um pouco. Aí ela botou banca, olhando o relógio de pulso: "Porra, cara, se quiser eu te galopo, só que você não goza! Você tem ATÉ uma hora, mas não é uma hora metendo... tá quente, machuca. Mas vamos, vamos terminar isso".
Aí eu achei que era momento de parar. Não gozei. Me vesti. Não vou voltar nem pra conhecer a Michele.
Peito: 8
Bunda: 7
Pernas: 7
Rosto: 6,5
Peço ao moderador para que, se esta garota já tiver sido avaliada com outro nome, fundir os posts.