Raquel - Casa Dy Carol

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Raquel - Casa Dy Carol

#1 Mensagem por igarape » 27 Out 2013, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias tava de folga e resolvi dar um role na Big Field, passei na Casa Dy Carol, quando entrei na sala só tinha umas meia boca tudo no sofá assistindo novela. Ai Fui lá no fundo quando me deparei com um Avião, uma loira de tamanho médio de cabelos curtos, muito Sexy, de 29 anos. Ela diz que tem 3 filhos, mas não parece, a mulher tava gostosa mesmo. Peguei uma coca pra mim de 5 cão e um suco pra ela que ela pediu de 8 reais. batemos um papo, conversa vai, conversa vem, posso dizer que a mulher é inteligente, ela morou no Japão por 9 anos se não me engano, o tempo que foi casada mas entrou nessa vida porque foi chifrada e se separou. Ela fala muito bem japonês, acreditem se quiserem. Uma Gp que fala Japonês, ai ela sussurrou no meu ouvido (quer fazer amor comigo em Japonês) ai sim o clima esquentou. Eu disse que sim e fomos para o quarto, Super Educada e Atenciosa nesse dia. Quando ela ficou de calcinha eu fiquei louco, ela tem umas tatoos muito sexy, inclusive um tribal na lombar que me deixa com muito tesão. Chupou meu Pau Sem Camisinha, ai depois ela pegou um Gel passou no Macgyver e ficou brincando com sua delicosa bunda, ai me deixou mais louco ainda, dai meti de 4, depois de Bruço depois ela ficou de pé uma delicia essa posição, tava calor demais e só tinha um ventilador, muito ruim , tinha que ter ar nesse quarto, eu tava suando muito. Ai foi mais um pouco de 4 ai leite na borracha. Pronto falei. Espero que os sonegadores se sensibilizem.

Notas:
Rosto: 7,5
Bunda: 8,5
Peitos: 8
Transa: 10
Simpatia - 9
Preço - 100,00 por 30 minutos com o quarto
Repeteco: talvez porque Figurinha Repetida não completa o Álbum.
Recomendo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Raquel - Casa Dy Carol

#2 Mensagem por igarape » 27 Out 2013, 15:12

Editem o Post. Sexo anal não e Oral sem camisinha sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5943 Exibições
    Última mensagem por Tirso321
  • Raquel / Fernanda
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3422 Exibições
    Última mensagem por vinicar
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir
  • Raquel na Clinica da Ana
    por Fodor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Fodor

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”