UNIQUE MASSAGEM 9300-8705 / 9830-7642

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigerblack
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2013, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

UNIQUE MASSAGEM 9300-8705 / 9830-7642

#1 Mensagem por tigerblack » 12 Nov 2013, 16:12

E ai galera fui conhecer a nova clinica Unique massagem. bom tem uma junção de Oasis e Dourados, tava atendendo as Thamiris, Daiana, Jackeline, Anne (antiga (Priscila) 4 garotas o ambiente e bem legal as meninas foram gentis. Não é uma entrada muito discreta, mas dá pra estacionar . São ambientes simples, limpos, tudo pintadinho de novo, tudo branquinho. O banheiro pequeno e limpo é de uso comum. Ar condicionado jóia. Cama normal e espelho . Fui atendido pela Anne morena bem gostosa.
Gostaria de deixar claro que não foi a melhor massagem que já recebi, mas a guria parece não ter jeito para a coisa. E cá entre nós: ela já atendia na Oásis teve vários atendimento, já era hora de saber fazer uma massagem, acho que se você se dispõe a fazer isso tem que fazer bem feito e porque gosta , senão minha filha vai ser recepcionista, PQP... você pede uma massagem sensual, o mínimo que a guria tem que fazer é isso, mais ela joga o óleo em você, não massageia, não interage com você, tem pressa em finalizar, bate uma punheta com tanta força, e a acha que você estar gostando , não deixa você pegar nos peitos ou chupar, não pode acaricia o seu pau, não pode pegar na bunda dela, diz que somente pagando você pode ter o privilegio.

Custo-benefício: ruim ... R$ 150,00... Em torno de 40 minutos a guria é rápida, e você fecha a massagem por uma hora...,

Rolar uma transa mais imagina quanto vai custar, pois perguntei o preço do boquete mais R$ 150, 00


Resumo:

Rosto: 7 é simpática
Peitos: 9 naturais
Barriga: 10 não tem
Bunda: 9 empinada
Desempenho na massagem : zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: UNIQUE MASSAGEM 9300-8705 / 9830-7642

#2 Mensagem por Negro22CM » 27 Nov 2013, 13:31

e ai meu caro tigerblack tem um site ou somente fone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerblack
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2013, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: UNIQUE MASSAGEM 9300-8705 / 9830-7642

#3 Mensagem por tigerblack » 29 Nov 2013, 17:16

Florista Negro22cm,
então somente fone,
Mais voltei novamente no local, dessa vez fui atendido por Jessica, bonita garota, vez uma boa massagem, um boquete muito bom, poderia faz muito mais se você tive muita grana no bolso,kkkk essa garota tem um corpo um seio, cara vale a pena.......
segunda a Jessica elas a possibilidade de acordo entre as parte, pode rola uma transa basta vc querer, kkkkk

Custo-benefício: muito bom... R$ 200,00... boquete + massagem

Resumo:

Rosto: 8,5 é bonitinha
Peitos: 9 naturais
Barriga: 10 não tem
Bunda: 9 empinada
Desempenho na massagem + boquete : Dez ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: UNIQUE MASSAGEM 9300-8705 /

#4 Mensagem por Dr Carlão » 12 Dez 2013, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá amigos.
Encontrei esse anuncio no Jornal ,esta anunciado em dois anuncio como Unique e Nova Casa.
Liguei perguntado onde fica e quantas meninas trabalham lá , fui informado que são três e ficam aberto ate as 19:00hs, chegando lá dei de cara com a Priscila antiga atendente da Oasis, que faz uma massagem péssima, não deixa pegar nela, e fica apresando para agente gozar logo, e a outra é Thaynara , que se escondia de mim na Dourado , sempre ligar na dourado e sempre estava ocupada, um vez liguei lá e ela me informou que não estava, só que vi ela pelo espelho da frente da Dourado, tentou me segurar na Unique mas não sou bobo acabei indo embora pra não voltar mas, acho ela é dona lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lis - Unique
    por ABC » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4615 Exibições
    Última mensagem por ABC
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1
  • Clara ex-Unique
    por oskar » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2018 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Tainá Unique Spa
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por safadoect
  • Clara ex-Unique
    2 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por holandes10

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”