Andressa (acho) - Bate papo

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Andressa (acho) - Bate papo

#1 Mensagem por mr stone » 07 Dez 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei esta no bate papo uol. Lá não está com grande novidades ultimamente.

Esse TD foi há mais ou menos 01 mês. Conversas básicas no chat e me mostrou umas fotos.... desconfiei mas dps tive sorte... era a mesma das fotos.
Morena, alta, 19 anos, olhos castanhos, rosto +-, corpo filé, sem estrias ou celulite, magrinha, cabelos pretos.
Liguei e combinei de pegar ela.... ainda estava meio desconfiado.... ao ve-la.... era as das fotos.... fomos ao motel......
chegando lá já parti para cima. Beija legal. Bem de boa e muita calmaria para ficar bem esclarecido... comecei e coloquei ela de 4 logo... queria um sexo hardcore... qdo ela falou calma.,,,, me jogou na cama e veio fazer um boquete..... Caramba.... q boquete massa.... nao muito babado... na pressao.... trabalha bem nas boas e na regiao da virilha.... Sem duvida um dos melhores boquetes que jah recebi.... Nisso ela já veio.... e tava molhadinha ... caramba.... tava molhadinha mesmo.... dei uma passada de mao e vi q tava... já colocou o capote e pediu para pega-la de4.... Ela gosta de ficar com a bunda empinada lá em cima e cabeça encostada no colchao...
gemeu alto pra caramba... pedi para ficar de boa.... ai ela falou entao para pegar em outra posição.... pedido atendido... fui na berada da cama, coloquei ela deitadinha de conchinha e bombei..... só ficou as bolas para fora.... entalei tudinho e com força ... ela se contorcia com as maos... uauhauhuhaha... finalizei ali mesmo.... Sem round pq já deu o horario.

Bom, ela controla o horario.... atende com cel desligado.... gosta de conversar.... papo com trivialidades normais para 19 anos de idade...

Repeteco, talvez..... Ela conhece muitas GPs. Me indicou algumas mas ate o momento sem sucesso ainda... não curti nenhuma pq ando seletivo e elas queriam 200 por hora.... sendo q paguei na andressa 150 1 hora e meia.
Fica a dica.
Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Andressa (acho) - Bate papo

#2 Mensagem por johnbonham » 09 Jan 2014, 16:52

vc tem o fone dela ou o msn dela para fornecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Andressa (acho) - Bate papo

#3 Mensagem por mr stone » 09 Jan 2014, 19:09

fera... o fone dela tá aí já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Acho que é golpe
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Andressa / Andressa de la Barthe (11) 97773-2296
    por weregarurumon » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por Jepeto
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • Andressa
    0 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”