Bia (Nova Agenciadora) Gih

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bia (Nova Agenciadora) Gih

#1 Mensagem por Toragesic » 05 Jan 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem postar conheci uma nova agenciadora na city,seu nome é Bia.
Entrei em contato com ela via WhatsApp, que por sinal é uma nova modalidade bem prática,ela mandou algumas fotos de garotas ,algumas que eu não conhecia,logo me interessei pela Gih ,uma morena clara ,magra ,bem simpática em todos os sentidos,combinei e marquei com a agenciadora pra que ela levasse a garota ao motel .
Pontualmente ela chegou no horário especificado ,ponto +,pra minha surpresa a garota foi realmente o que ela tinha mandado nas fotos pelo WhatsApp.
Assim que a garota adentrou ao quarto ,foi logo dando um selinho e pediu pra tomar um banho e eu fiz o mesmo ali começou o esquenta debaixo do chuveiro,pois neste dia as 16 h estava muito quente.
logo após da gente se enxugar fomos direto para o embate, comecei a chupar sua bucetinha ,por sinal esta raspadinha e cheirosa,no começo ela não estava curtindo mas depois ela se soltou e mostrou por que veio,a garota começou a chupar o jr com muita disposição e com boa sucção, pedi pra fazer um 69 e ficamos uns 5 minutos nesta posição ,logo após ela veio por cima e encapou o jr e começou a cavalgar no inicio teve que passar um lubrificante, pois estava difícil de entrar apesar do Jr não ser tão grande mas o calibre é um pouco grosso ,assim que ela tbm ficou lubrificada o instrumento de percurssão foi entrando lentamente ,começou a festa ela começou a rebolar em cima dele enquanto pegava em seus peitinhos e os chupava,troquei de posição e mandei ver de quatro ,aí socava com força e ela rebolava divinamente ,mudei pra de ladinho ,ppm e fui variando as posições e trocando as camisinhas, e ora ela fazendo uma boquete nas trocas das camisinhas ,a maior dificuldade foi ter pego um quarto onde o ar condicionado não dava conta devido ser muito antigo ,tirando essa dificuldade a meteção foi muito boa e acabei finalizando na boquinha dela .
Posso dizer que o teste drive valeu a pena.
não gosto de ficar dando nota ,por que cada um tem gosto diferenciado
O valor do td foi de 200,00 a hora
telefone não ficou tocando ,outro ponto +
a garota não ficou apressada como muitas que pedem pra vc gozar logo
o preço padrão das garotas é R$ 200,00 a hora,não tem taxa de deslocamento.
conversei com a Agenciadora depois que foi buscar a garota e disse que esta montando um site com fotos das garotas e me garantiu que não vai ter nenhum fake lá.que serão as fotos das meninas mesmo.
Diferente da Rose vc pode escolher qquer motel e tbm se quiser pode chamar pra sua residência.
Segundo a Bia em breve terá mais garotas que ela esta contratando ,inclusive uma de floripa que ela mostrou foto pelo WhatsApp ,uma loirinha mingnon ,muito gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#2 Mensagem por PastorComedor » 06 Jan 2014, 22:24

Estranho,
De onde conseguiu o contato da Bia?
Tem site? Tem face?
Embora já tenhas TD aqui,
êh sempre bom desconfiar
Adicionei o número acima e ninguém respondeu, liguei e ninguém atende.
Eu não tive sorte?

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#3 Mensagem por Toragesic » 08 Jan 2014, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas um td ,recém feito com uma garota da Bia,ela mandou a foto da garota via WhatsApp e logo gostei ,pedi pra vir aqui no meu Ap.
O nome ga garota em questão é Suzy,uma morena muito bonita,siliconada,a cor do cabelo é loiro e esta toda bronzeada os seios muito bonito e parabéns pelo cirgião que fez o implante,ficou perfeito.
A garota logo que chegou me agradou muito,muito simpática e segundo me disse ,começou a dois dias a fazer programa.
Feito as apresentações,fomos direto ao que interessa, ela começou a tirar a roupa na sala ,bem mesmo antes de entrar no quarto,aquilo foi uma visão do paraíso ,pois ela é muito gostosa ,não é tipo cavala e nem mingnon ,pois tem corpo bem definido pelos seus 20 aninhos segundo ela.
comecei chupando seus seios deliciosos e ela me retribuiu fazendo um boquete sem capa,após um tempo chupando divinamente ,trocamos de posição e fomos fazer um 69 ,onde quase me acabei de tanto chupar aquela delicia de buceta ,quase tive câimbra na língua.
ela encapou o Jr e fui metendo gostoso num ppmm e depois variei num frango assado,assim que me cansei ,mudamos de posição onde ela sentou em cima do JR e começou a cavalgar divinamente,os minutos foram se passando mandei ver por trás ,aquilo foi demais pois a visão de sua bunda e coisa de louco aí mandei ver sem dó ,dando fortes estocadas ,finalizei gozando em sua boquinha.
Mais uma vez me dei bem com as garotas da Bia ,pois ultimamente só perdia tempo e passava raiva com outras garotas de cafetinas e free,
Quanto ao anal a garota disse que faz,mesmo com a vontade que estava ,mas como tem um acréscimo eu descartei pois estou fazendo o máximo na contenção de despesa.
Recomendo pra quem gosta de novidade e essa aí ta bem fresquinha.
O valor do cache é 200,00 a hora,preço padrão da Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#4 Mensagem por mr stone » 09 Jan 2014, 19:09

Bom... sendo nosso confrade Toragesic o indicador, com certeza é indicação certa... vou encarar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_ross
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2014, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#5 Mensagem por Ricardo_ross » 16 Fev 2014, 22:08

vi no anuncio do jornal a bio , realmente é bom , a morena acho que ja fiquei com ela bem gata mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#6 Mensagem por tormund » 18 Fev 2014, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades,

Sai com a Gih seguindo a indicação do post e realmente a mina não decepiciona. Moreninha estilo mignon, 1,70 ; 50kg. Simpática e bonita. As fotos dela você pode conferir no face Gih da cruz. Têm um corpo ótimo, peitinhos pequenos, bundinha redondinha, todo lisinha e depilada. Fez oral sem pressa, eu retribui e depois partimos para o ppmm, terminando de quatro. Quando acabou ela disse para eu tomar banho para a segundinha que não rolou por incopetência minha. Recomendo e tem repeteco. Outra coisa, sem atraso no motel, chegou na hora marcada.


Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#7 Mensagem por mr stone » 22 Fev 2014, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A princípio, que bando de sonegadores aqui neste Fórum. O pessoal só quer pegar o certo. O duvidoso não querem nem tentar.

Assim não dá para ficar contribuindo com contatos.

BOm... sai com a Angélica da Bia.
Trata-se de uma morena, cabelos pretos, olhos pretos, seios pequenos-médios, corpinho mignon, tudo em cima, sem estrias e celulites e curte um oral nela.
Logo que chegou no mots já coloquei um abraço muito apertado. Conversas para quebrar o gelo. Ela se mostra um pouco inexperiente... não gosta de iniciativa, mas se souber conduzir ela se envolve bem.
Comecei a beijando (beijo superficial, não de lingua). Como a menina estava cheirosa.... e já cai num oral nela.... e como ela curte..
Depois foi a vez dela.... mas não curti muito seu oral.... meio sem expectativa, apesar de ter feito garganta profunda algumas vezes. Acredito que ela não pegou com o carinho devido no jr.
Cortei o oral ali mesmo e ficamos na esfregação antes de começar o vamo ver. Ela encapotou o junior e fomos para um PPMM básico... fiquei ali um bom tempo.... acho q nao achei o fundo... (a morena é media-alta e magrinha, então já viu). Pedi uma boa cavalgada e lá foi ela.... não curti muito a posição e fui para a hora X = D4. Bombei muito ali.... a bucetinha já tava com o formato do meu junior.... até q ela falou q "junior gostoso" (não curto qdo a mulher fala).... não teve jeito... gozei ali mesmo.

Pressao baixa e sem tempo para mais uma. Faltavam 15 minutos para o tempo. Ficamos conversando. Papo legal dela..

TD muito bom... a exceção do boquete dela. (sou meio criterioso neste ponto) Mais gostei muito desta morena.... que mulher....

Bom... continuo solteiro e dei uma boa parada nos TDs porque nao anda tendo nada de excepcional e estou achando que está inflacionando demais os preços. Essa inflação é também por causa dos sonegadores que comem quieto e não falam se o atendimento é bom ou ruim. Se for ruim, a GP e/ou agenciadora já fica esperta e se controla. kkkkkk

Não terá repeteco, porque a fila anda e parece que ela vai embora em breve daqui.
Recomendo.
Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Kelly

#8 Mensagem por erosms » 06 Mar 2014, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos. TD realizado hoje as 10h das matina.
Chamei a Bia pela whats no dia anterior e ela mandou as fotos de muitas meninas. Gostei de uma morena peituda, que ela disse chamar Kelly. Combinei com ela no outro dia as 10h, pq é dificil achar prima que atende de manha.
Pois bem, fui ao ipacaraí da rua barbosa e ela me disse que já ia levar a moça. Demorou uns 40 min, mas enfim chegou.
Meus amigos, que mulher gostosa!! Carinha de safada, aparelho nos dentes, cabelo preto, liso e longo e muito cheirosa. Mas nada me chamou mais atenção do que o decote, gigante, deixava os melões pulando para fora e com mariquinhas de biquini ainda por cima.
Já tirei minha camisa para não ficar com o cheiro dela. Ela é ótima, simpática, beija gostoso bem safada.
Tirei a roupa dela e beijei seu corpo e não resisti e cai de boca na buça depilada. chupei por um tempo, ela parecia gostar, ficou se contorcendo (meio falso) mas foi massa.
Pedi pra que chupasse meu pau, para avaliar seu talento. Chupa muito bem, babando, boa pressão, não faz garganta profunda, mas tentou.
Coloquei camisinha e comi a safada de PPMM e de ladinho. Perguntei qual posição ela mais gostava e disse que era de 4. Peguei gostoso ela de 4 meti forte mas me deu vontade de gozar. Não ia perder a oportunidade de gozar nos peitos dela né. Chupou gostoso até eu explodir naqueles melões deliciosos.
Tomamos uma banho, conversamos, ela é bem divertida, disse que é o Paraná e está voltando pra CG. No momento disse que está em um hotel. Ela falou que já trabalhou com a Tia Rose, mas não durou uma semana e vazou.

2º Round - Ponto positivo, pois ela tomou a iniciativa e caiu de boca no meu pau novamente. Ai eu me esbaldei. Comi de 4, cavalgou gostoso, deitada na beirada da cama com os peitoes chacoalhando, de 4 novamente ate que minhas pernas amoleceram e pedi para que ela fizesse um oral para terminar.
Chupou bastante, olhando pra mim, batia na cara dela e fala que era safada e ela ria. gozei na boca dela, mas não engoliu.

Meus amigos, foi um dos melhores que fiz ultimamente. Nunca fiz repeteco, mas com essa morena estou pensando.

Notas:
Rosto: 8,0 Mas tem cara de safada
Peitos: 10 Grande, naturais
Bunda: 9,0 média mas durinha
Oral: 9,0
Sexo: 10
Tatoo no ombro e no pé.
Marquinhas de biquini.

Gastos: 200,00 1hora + 90,00 Quarto = 290,00
Se quisesse renovar mais uma hora a Bia disse que era 150,00

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#9 Mensagem por PastorComedor » 23 Mar 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
peguei a angelica na sexta.

boa
morena... pequeninha... bundinha durinha e sem estrias
gostosa
chupa que é uma maravilha, e tem uma buceta bem apresentavel tbm, so n chupo pq metade de campo grande ja deve ter metido a pica por ali...kkkk
nao faz anal

uma das poucas da bia que compensa.

papo padrao, que vai voltar pro MT, coisa e tal.
duas em pouco tempo....pagamento padrao (200) e vazei.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#10 Mensagem por erosms » 07 Mai 2014, 10:32

Olá amigo. TD realizado dia 26/04.

Falei com a Bia, via whatsapp dois dias antes e ela me mandou as fotos de umas 8 meninas para escolher. O cardápio estava bem variado, mas ainda fiquei na dúvida. Me chamou a atenção uma loirinha, chamada Juliana. Mas no final das contas pedi a Kelly, afinal o ultimo TD que fiz com ela havia sido sensacional e não queria arriscar.
A bia disse que a Kelly estava viajando e só voltada no Sabado. Por fim, esperei.

No Sabado a tarde combinamos as 17h no Ipacaraí. Demorou uns 20 min e ela chegou. Muito safada, já me reconheceu e foi me agarrando. Ela é ótima, simpática, linda e tem cara de safada, não so a cara por sinal.
Já foi abocanhando meu pau, fava com um halls preto na boca, chupou gostoso, a'te que não resisti e pedi pra meter. Tava com saudade daquele buceta, peitoes delicia, bunda, tudo. meti até gozar com ela por cima. Tomei um banho rapído e ela também. Pedi pra chupar a buça dela. Queria fazer a safada gozar gostoso. E foi isso que aconteceu, chupei por uns 10 min, ela se contorceu, xingou e gozou, vi ate uma melequinha escorrer de dentro da buça.

Capa no menino e 2º round. Comi forte ela de 4, meti sem dó, como ela gosta. deitada de costas na cama, com os peitoes balançando. Foda demais.gozei ali mesmo.

A Kelly é uma profissional de primeira, sem duvidas é a melhor que ja peguei. Pena que está com uns papos de parar de fazer programa, pq arrumou um cara rico que vai sustentá-la. Espero que isso não aconteça.

Repito as notas do TD anterior.

200 + 80 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#11 Mensagem por velhodorio » 30 Jun 2014, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ando saindo bastante com as meninas da BIA rsrsrsrs o TD em questão é sobre a menina "FERNANDA"
Pedi o cardápio ela mandou, tinha 3 ou 4 meninas, então vi a FERNANDA, nas fotos, lindíssima, coisa de modelo, branquinha, enlouqueci, parti pro ipacarai da ruy, 40 min a menina chegou, realmente a das fotos, porém é bem fraquinha, um papinho de que não precisa disso, uns não me toques que me deu nojo, quase devolvi pra ser sincero, tentei empurrar a menina eu já estava lá mesmo, até pedi 2 hrs pra Bia porque as fotos me deixaram extremamente animado, não beijou, deu 3 selinhos foi muito, chupou sem vontade e depois montou por cima, o negócio não estava andando peguei de 4, começou a reclamar que entrava depois, PPMM e concentrei pra gozar, dispensei a menina com estourando uma hora, porém como tinha combinado duas paguei o valor devido
Lindíssima, mas sem conteúdo e ruim de foda pra caralho.
NÃO TERÁ REPETECO, NÃO RECOMENDO.


NOTAS
ROSTO 9
BUMBUM 8 (Um pouco flácido)
BARRIGA 8 (parece que já foi mãe)
BUÇA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#12 Mensagem por velhodorio » 30 Jun 2014, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou colocar em dia todos os TD´S já que achei esse tópico, eu não queria criar vários ainda bem que vi esse.
o TD em questão é da menina JULIANA
Mesmo esquema, pedi fotos, e tinha uma barangada que deus me livre, essa era a mais "aceitável" (tenho impressão que a bia não tem meninas fixas, sempre que peço foto muda a "leva" de garotas e de vez em quando como esse dia estava feio o negócio)
Chegou rapidinho no motel, desconfio até que já estava em outro quarto esperando, se você deseja uma musa, essa não é a garota certa, ela tem uma beleza bem normal e até parece essas meninas de bairro, ela é alta deve ter 1,70 no mín, ela conversa demais também em fim partindo pro ataque, chupa mais ou menos, fode legal de 4, eu estava com pressa finalizei rápido e agradeci, quando saí ela ficou no quarto, disse que aguardaria a Bia pega-la, desconfio que ela tinha era outro cliente rsrsrs
Não tive problemas, mas não vou repetir, não teve nenhum diferencial.

NOTAS
ROSTO 6 (vileira)
BUMBUM 6
BARRIGA 5 (ela é daquelas magrelas q só cria barriga)
SEIOS 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#13 Mensagem por DrCat » 23 Jul 2014, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai putanheiros!!! Colocando meus TDs em dia, ja contei da Aninha da BIA da Larissa Loira!!

Agora vou contar um TD realizado no dia 21 de julho de tarde!! Nao fui trabalhar, estava sozinho no AP pensei em ligar pra bia! chamei ela no whats e todas as que eu curto estavam ocupadas a MEL deliciosa e a Aninhaaa estavam reservadas, pedi pra Bia mandar uma que ela indicasse, mas como eu estava meio de mau humor queria uma que fosse de boa! A bia falou que em 15 minutos chegava! demorou uns 30 mas foi tranquilo eu estava de boa aproveitei e tomei um banho!!

Quuando chegou a Bia ligou, pedi pra liberar na portaria do AP, esperei ela no estacionamento, me supreendi uma loirinha magrinha bonita de longe atee achei que era a Bia! Quando chegou se apresentou como Dani!! Um sorrisao lindo!! Parece que a mina advinhou que sou meio sertanejo estava de bone adorei!! SHortinhoe blusinha!!

Entramos no meu ap ela pediu agua!! Musiquinhaaa que é minha marca registrada!!! Ela era gente fina engraçadaa brincalhona, ja ia ter valido a pena, mas vamos ao td! Começamos trocar beijos, um pega bem gostoso na sala, estava passando dois filhos de francisco kkkkk desliguei pro zeze nao fazer o meu zeze apagar kkk Fomos pro quarto ela pediu pra ir ao banheiro!!


Voltou so de calcinha ai me supreendi tinha uma tattoo massa, peitinho rosadinho pekeno mas gostoso!!

comecei chupar os peitos dela e ja pedi pra ela mamar, boa no assuntooo, mamou sem camisinha!! quando pedi pra chupar ela, fikei faceiro a mina tem um beijo tattuado no bumbum, curti hein comecei beijar o bumbum dela, fizemos um 69 toop!! nao aguentei gozei na bundinha dela, tomou banho batemos um papo, ela começou me beijar e ja começou a mamar o zeze, encapou comecei comer ela de 4 depois ela em cima de mim queria ver akela tatto no rabo dela, acho ke ela da a bundinha mas nao perguntei pq tava meio sem grana!! nao teve jeito leite na borracha!! nisso ja estava vencendo o horario pediu se eu queria renovar ate queria mas a grana era curta kk


Resumo da opera

Rosto 9 lindinha estilo nifetinha
Peitos pequenos mas rosados deliciosos nota 7 so nao soou mais nota pq adoro seios grandes!!
Bumbum gostoso demais 9 com certeza
Mamada gostosa nota 8
Buça cheirosaa lisinha 9
BEijo gostoso nota 10
Bem divertida curti ficar com ela!!
Baixinha tem no maximo um metro e 60, magra mas corpo desenhadinho!!

Repeteco sim!!!! Mas quero experimentar uma tal que chegou agora no pedaço! Mas certeza que pego a Dani denovo!!

Preço 200 reais uma hora!!!!

Recomendo

TDS em dia! Nao sonego nunca mais, cansado de barca furada!
Gosto do jeito da BIa!! Me disse que ta vindo uma jornalista tattoada muito top e que tem novidades de elite chegando!! QUerooo muito kkkk em busca da milesima prima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tantricox
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#14 Mensagem por Tantricox » 26 Jul 2014, 14:18

algúém me passa o contato da bia por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Priscila da Bia

#15 Mensagem por tormund » 28 Jul 2014, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Uns dias atrás lliguei para a bia em busca da Mel, Aninha ou Dani, seguindo as indicações dos foristas daqui e ela me disse que nenhuma das três estavam disponíveis naquele momento. Pedi então para ela me mandar quem estivesse e ela me mandou a Priscila, morena, 19 aninhos, olhos claros, bunda e coxas grandes e durinhas, sem estrias nem celulite, seios pequenos e uma leve barriguinha. A mina chegou em 30 min e gostei muito dela. É super tímida e disse que está começando na vida, se vc tem problemas com mulher tímida não vai gostar dela. Ficamos conversando e dando uns beijinhos e ela foi se soltando fez oral em mim sem capote e deixou eu fazer nela. Depois de muita chupação resolvi mandar ver ppmm pois meu horário estava quase acabando. Ela não olhou para o relógio em nenhum momento e não parecia muito preocupada com a hora, mas o alvará estava vencendo e eu não tinha tempo para uma segundinha. Paguei e fui embora extremamente satisfeito.
/Notas
Rosto 9
Peitos 7
Barriga 6
Bunda 9
Coxas 9
Buça 9 (gordinha, depilada e cheirosa)

TD positivo com certeza e com repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3498 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • Nova Safra MusaClass
    12 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Nova na cidade (GOLPE)
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Casa da Cidade Nova
    por Robsonkako » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1110 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Morena Nova Iguaçu
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por pauzudogostosorj

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”