Entrei em contato com ela via WhatsApp, que por sinal é uma nova modalidade bem prática,ela mandou algumas fotos de garotas ,algumas que eu não conhecia,logo me interessei pela Gih ,uma morena clara ,magra ,bem simpática em todos os sentidos,combinei e marquei com a agenciadora pra que ela levasse a garota ao motel .
Pontualmente ela chegou no horário especificado ,ponto +,pra minha surpresa a garota foi realmente o que ela tinha mandado nas fotos pelo WhatsApp.
Assim que a garota adentrou ao quarto ,foi logo dando um selinho e pediu pra tomar um banho e eu fiz o mesmo ali começou o esquenta debaixo do chuveiro,pois neste dia as 16 h estava muito quente.
logo após da gente se enxugar fomos direto para o embate, comecei a chupar sua bucetinha ,por sinal esta raspadinha e cheirosa,no começo ela não estava curtindo mas depois ela se soltou e mostrou por que veio,a garota começou a chupar o jr com muita disposição e com boa sucção, pedi pra fazer um 69 e ficamos uns 5 minutos nesta posição ,logo após ela veio por cima e encapou o jr e começou a cavalgar no inicio teve que passar um lubrificante, pois estava difícil de entrar apesar do Jr não ser tão grande mas o calibre é um pouco grosso ,assim que ela tbm ficou lubrificada o instrumento de percurssão foi entrando lentamente ,começou a festa ela começou a rebolar em cima dele enquanto pegava em seus peitinhos e os chupava,troquei de posição e mandei ver de quatro ,aí socava com força e ela rebolava divinamente ,mudei pra de ladinho ,ppm e fui variando as posições e trocando as camisinhas, e ora ela fazendo uma boquete nas trocas das camisinhas ,a maior dificuldade foi ter pego um quarto onde o ar condicionado não dava conta devido ser muito antigo ,tirando essa dificuldade a meteção foi muito boa e acabei finalizando na boquinha dela .
Posso dizer que o teste drive valeu a pena.
não gosto de ficar dando nota ,por que cada um tem gosto diferenciado
O valor do td foi de 200,00 a hora
telefone não ficou tocando ,outro ponto +
a garota não ficou apressada como muitas que pedem pra vc gozar logo
o preço padrão das garotas é R$ 200,00 a hora,não tem taxa de deslocamento.
conversei com a Agenciadora depois que foi buscar a garota e disse que esta montando um site com fotos das garotas e me garantiu que não vai ter nenhum fake lá.que serão as fotos das meninas mesmo.
Diferente da Rose vc pode escolher qquer motel e tbm se quiser pode chamar pra sua residência.
Segundo a Bia em breve terá mais garotas que ela esta contratando ,inclusive uma de floripa que ela mostrou foto pelo WhatsApp ,uma loirinha mingnon ,muito gata.