Depois de um longo tempo mantendo contato via face com a mesma ,resolvi hj dia 18/01 fazer um teste drive com a Bruna Gaúcha ,que esta atendendo agora pela Bia ,liguei pra Bia e pedi seus serviços, visto que quando a mesma estava na Rose seus tds eram todos positivos e isso foi o que me influenciou na decisão de sair com ela.
Acertado todos os detalhes com a Bia ,quanto ao que fazia e deixava de fazer e preço do cache ,rumei ao motel, que fica próximo de minha casa e por sinal tbm perto da casa da Bruna .
Pontualmente no horário combinado chegou ela numa sai curta ,muito elegante e cheirosa, a garota e muito bonita pessoalmente e super simpática ,aí vi que o Td seria bom ,assim que adentrou no quarto chegou me beijando e começou por ali os amassos.
Eu estava ansioso pra começar a degustar aquela belezura de gaúcha, e tbm louco pra experimentar seu boquete ,que foi muito bem recomendado por um amigo e olha que ele tem toda a razão, o boquete dela é especial.
assim que despimos comecei a chupar sua bucetinha cheirosa, e acariciando seus belos par de seios tamanhos médios e naturais.
Ela começou a fazer um oral bem caprichado,quase fui nas nuvens de tão bom que era, chupava com gosto,como se fosse o ultimo sorvete na vida.
Depois de um bom tempo fazendo um boquete e quase gozando naquela boquinha,pedi pra encapar o Jr e mandei ela sentar em cima do mesmo ,assim que sentou começou a cavalgar deliciosamente, depois coloquei ela de quatro e mandei ver naquela xaninha deliciosa,fui variando as posições,assim como a troca de camisinhas e pausa pra recuperar o folego,afinal pra quem ta acima dos 5.0,não é fácil encarar uma gostosa dessas,meu preparo físico anda um pouco prejudicado.
Com relação ao desempenho da garota ,abono em todos os sentidos,pois ela desempenhou com distinção,durante o Td o telefone não tocou nenhuma vez,durante a pausa conversamos trivilidades sem querer entrar na parte intima da mesma.
O que o pessoal comentou quando ela saí pela Rose ,eu assino embaixo, a garota e muito simpatia em todos os sentidos.
Quanto a nota não gosto de comentar ,aí fica a critério de cada um ,pois gosto é algo particular.
Única coisa que posso dizer ,que eu recomendo e faria um outro repeteco,embora ultimamente estou aderindo a novidades, pois quero conhecer outras garotas,mas na possibilidade de não encontrar as vezes ,posso repetir novamente.