Bruna Gaúcha ex Rose

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna Gaúcha ex Rose

#1 Mensagem por Toragesic » 19 Jan 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo mantendo contato via face com a mesma ,resolvi hj dia 18/01 fazer um teste drive com a Bruna Gaúcha ,que esta atendendo agora pela Bia ,liguei pra Bia e pedi seus serviços, visto que quando a mesma estava na Rose seus tds eram todos positivos e isso foi o que me influenciou na decisão de sair com ela.
Acertado todos os detalhes com a Bia ,quanto ao que fazia e deixava de fazer e preço do cache ,rumei ao motel, que fica próximo de minha casa e por sinal tbm perto da casa da Bruna .
Pontualmente no horário combinado chegou ela numa sai curta ,muito elegante e cheirosa, a garota e muito bonita pessoalmente e super simpática ,aí vi que o Td seria bom ,assim que adentrou no quarto chegou me beijando e começou por ali os amassos.
Eu estava ansioso pra começar a degustar aquela belezura de gaúcha, e tbm louco pra experimentar seu boquete ,que foi muito bem recomendado por um amigo e olha que ele tem toda a razão, o boquete dela é especial.
assim que despimos comecei a chupar sua bucetinha cheirosa, e acariciando seus belos par de seios tamanhos médios e naturais.
Ela começou a fazer um oral bem caprichado,quase fui nas nuvens de tão bom que era, chupava com gosto,como se fosse o ultimo sorvete na vida.
Depois de um bom tempo fazendo um boquete e quase gozando naquela boquinha,pedi pra encapar o Jr e mandei ela sentar em cima do mesmo ,assim que sentou começou a cavalgar deliciosamente, depois coloquei ela de quatro e mandei ver naquela xaninha deliciosa,fui variando as posições,assim como a troca de camisinhas e pausa pra recuperar o folego,afinal pra quem ta acima dos 5.0,não é fácil encarar uma gostosa dessas,meu preparo físico anda um pouco prejudicado.
Com relação ao desempenho da garota ,abono em todos os sentidos,pois ela desempenhou com distinção,durante o Td o telefone não tocou nenhuma vez,durante a pausa conversamos trivilidades sem querer entrar na parte intima da mesma.
O que o pessoal comentou quando ela saí pela Rose ,eu assino embaixo, a garota e muito simpatia em todos os sentidos.
Quanto a nota não gosto de comentar ,aí fica a critério de cada um ,pois gosto é algo particular.
Única coisa que posso dizer ,que eu recomendo e faria um outro repeteco,embora ultimamente estou aderindo a novidades, pois quero conhecer outras garotas,mas na possibilidade de não encontrar as vezes ,posso repetir novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrera00
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2012, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ex Rose

#2 Mensagem por ferrera00 » 11 Fev 2014, 20:17

qual o face dela companheiro?
grato desde ja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ex Rose

#3 Mensagem por johnbonham » 13 Fev 2014, 22:17

Também gostaria de saber o face ou site em que tenha fotos dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_cool
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Nov 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ex Rose

#4 Mensagem por joe_cool » 14 Fev 2014, 12:57

Que beleza que tá esse forúm, um é usuário desde 2012 o outro desde 2005, até agora só tem postagem pedindo informação, TD q é bom nada. Duvido que ambos não tenha comido alguma GP depois de ter lido o depoimento de outros foristas. Porra vamos por a cara a tapa e para de sonegar, ir na certeza é fácil, agora gastar $ indo atrás ninguém quer. Ou mesmo postar pra confirmar ou não, após o TD se o atendimento confere ou não com a opinião anterior.
É por essas e outras que parei de postar aqui e acabo trocando ideia direto com os membros mais ativos, que também são poucos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ex Rose

#5 Mensagem por BRENOTRAXX » 15 Fev 2014, 14:58

falo tudo, joe_cool!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ex Rose

#6 Mensagem por Toragesic » 19 Fev 2014, 18:45

TAMBÉM CONCORDO COM NOSSO CONFRADE AÍ ,TEM MUITOS SONEGADORES QUE SÓ QUE PEGAR TUDO MASTIGADO ,SÓ FALTA PEDIR O CPF DELAS AGORA, DEIXEI DE PASSAR OS CONTATOS,POIS NÃO RECEBI NENHUM EM TROCA NO MOMENTO.
A PARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇAR A TER TD ,VOU COMEÇAR A DIVULGAR OS TDS QUE TENHO FEITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsilvasp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ex Rose

#7 Mensagem por juniorsilvasp » 27 Mai 2014, 09:51

BOM DIA.


É ESSE FORUM DE CAMPO GRANDE TA FODA MESMO.

EU TINHA OUTRO NOME MAIS DEVIDO SER CASADO E TER MUITAS SENHAS EM OUTRAS COISAS PERDI O QUE TINHA A UM POUCO TEMPO.

ESSA BRUNA GAUCHA VO TE FALAR EIM E POUCAS QUE ATENDEM IGUAL ELA, MUITO SIMPATICA GENTE BOA.

A CONHEÇO DE OUTROS ATENDIMENTOS MAIS DEVIDO A NAO MORAR EM CAMPO GRANDE E IR AS VEZES PRA I NAO TENHO MUITOS TD´S, MAIS CONCORDO COM OS MAIS ANTIGOS, OS CARA SO QUE CHEGA E PEGA O NEGOCIO FACIL.

E QUANDO PEGA UMA RUIM OU BOA NAO RELATA AQUI, GENTE E PUTA, MULHER PROGRAMA GOSTA DINHEIRO.
AGORA TEM UNS QUE PARECE QUE VAI FICAR SO PRA ELE, DIVIDE O PÃO. KKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ex Rose

#8 Mensagem por velhodorio » 14 Jun 2014, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa amigos estava precisando atualizar a saída com essa menina, andei literalmente "entrando" nas meninas da Bia.
Cheguei no "Caropacarai" e a menina demorou uns 20 minutos, ela é mais gordinha que as fotos, creio que tenha um photoshop ali, mas ainda sim é bonita, começamos um papo ela aceitou um energético e desandou a falar mal da cafetina,, saiu da Rose e não iria tolerar ser mandada de novo velho papo de menina da Rose, eu aconselhei né? Adoro uma FREE, ela emendou que iriam pra Cuiabá algo assim que aqui não dava dinheiro, esposa mando sms comecei a corrida com a gata.
Chupou sem capote, olhava pra mim com cara de safada, comi de quatro e de ladinho, gozei rápido e disse que iria sair, paguei e me despedi.

Rosto:8
Corpo:7 gordinha
Seios:8 bonitos
Bumbum 8 durinho
Me perdoem a sonegação de 10 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Gaúcha (45) 99968-1532
    por Jorge100215 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Jorge100215
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”