Fernanda - Santa Malícia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Fernanda - Santa Malícia

#1 Mensagem por Jota_1984 » 10 Fev 2014, 13:28

Salve!!!!

Estava em Campo Grande dia 01/02, porém antes de viajar já havia dado uma olhada no fórum e vi que as opções são fracas. Mas como a vontade de esvaziar o saco falou mais alto, á noite resolvi ligar para o número desde site: http://santamalicia.com.br/MS/home. Um rapaz atendeu, tranquilão por sinal. Perguntei como é que funcionava e falei que queria a Bianka (ruiva, com fotos no site). Fez umas ligações e disse que a mesma não estava disponível. Acabou me oferecendo três meninas: Fernanda, Gaúche e Gi (elas não tem fotos no site e o cara me mandou fotos delas por e-mail, já que não tenho whatsapp).

Escolhi a Fernanda. A foto que o cara mandou não ajudou muito, mas como no final das contas somente ela estava disponível acabei fechando. O combinado foi R$ 300,00 por 2 horas no hotel, sem despesa adicional de deslocamento. Em mais ou menos 1h a mina chega. Típica sul-matogrossense, símpatica, loira, baixinha, olhos meio puxados. Peitos fartos e naturais e com algumas tatuagens.

Pediu que eu relaxasse (acho que ela me achou tenso, sei lá). Me ofereceu uma massagem, aceitei. Foi meia-boca, mas valeu. Já virei e começou um boquete sem capa, normalzinho, nada demais. Não deu nem tempo e já quis colocar a camisinha, mesmo com o negócio meia-bomba. Puta que pariu, e ainda pediu pra pegar ela de quatro. Ahhh, quando ela tava me chupando falei que queria chupá-la e ela me disse "Não gosto que me chupem, desculpa". Fui lá então, meti borracho com ela de quatro e gozei em cinco estocadas.

Papinho pra lá e pra cá, disse que eu era muito bom de cama (ahh tá?), que eu era interessante e blábláblá e já começou a se arrumar pra ir embora. Eu disse que tava cedo, além do que tinha combinado com a agenciador por 2 horas. Ela falou "porra, o fulano sabe que a noite só faço 1h de programa". Ela então pergunta se eu tinha camisinha (ela tinha trazido só uma) e disse que sim e por "minha sorte e simpatia" ela ia ficar mais um pouco comigo.

Enfim, ela deixou que eu desse uma chupada nela, meti ppmm, depois ela por cima e finalizei de quatro. Realmente, depois de tudo, esse segundo round até que foi bom, até que rolou uma química. Mas o legal é quando o programa já começa sem stress. No final ainda ela veio pedir dinheiro pro taxi, mas foi compreensível quando disse que tinha combinado com o agenciador que não haveria taxa de deslocamento.

Enfim, dou neutro pra ela. Ela é bonita, tem uns peitos grandes e naturais e é simpática. Achei ela meio mecanizada, nem tanto na foda em si, mas nas suas atitudes, principalmente no antes e depois, como elogiar demais um sexo sem muita intensidade. Acho que tem potencial, não sei com que tipo de público ela ta acostumada, mas talvez na segunda saída com ela melhore. Não sei se repito, pois a gente acaba ficando com "os garrão atrás".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Fernanda - Santa Malícia

#2 Mensagem por Jota_1984 » 11 Fev 2014, 12:14

Só pra completar, já que editei algumas vezes e me perdi:

TD = Neutro
Chupa sem camisinha? = SIM
Beija na boca? = NÃO
Faz anal? = NÃO SEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda - Santa Malícia

#3 Mensagem por johnbonham » 13 Fev 2014, 22:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_ross
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2014, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda - Santa Malícia

#4 Mensagem por Ricardo_ross » 16 Fev 2014, 21:24

dae primos , ta meio frio o forum ,alguma gata nova? fui ali na travessa pipe simeole do lado da santa casa e gostei muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Fernanda - Santa Malícia

#5 Mensagem por Jota_1984 » 18 Fev 2014, 08:10

johnbonham escreveu:é a Fernanda Ribeiro?
http://santamalicia.com.br/MS/acompanhantes/31
Não, não é a figura do site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126731 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”