fernanda lima espaço eros

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao ninguem cg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2014, 20:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fernanda lima espaço eros

#1 Mensagem por joao ninguem cg » 25 Fev 2014, 17:50

ola pessoal, motivado pelos relatos emocionantes dos amigos acima, fui conferir a Fernandinha, fui no meu horário de almoço la conferir, mas vamos ao que interessa, rapaz chegando la tive a sorte de ser recepicionado por ela, que mulher estava de vestido preto curtinho tomara que caia, olhei bem pra ela percebi que tem olhos verdes bem marcantes sedutores ela te olha com olhar de suduçao, não esperava tudo aquilo, mas sem fugir do assunto, ela me levou para o quarto me falou dos valores, pra mim nem importava naquele momento já estava loucao para penetra´-la rsrs, ela e muito simpática, e bonita, me ditei começamos com massagem de costas boa mãos firmes, dai me virei a ponto de bala, dai ela tirou aquele monumento de seios pra fora que era aquilo estilo puffy niplles sensacional rosinha durinho, naturais médios a grande, demais , tive que ate que levantar pra dar uma bela mamada naquilo, não sabia que algo ainda melhor estava reservado a mim, sua xota, após a massagem ela veio me mamar, show com firmeza, a vc olha aquele rostinho bunitinho te chupando com vontade rapaz que exitante, tinha que ficar afastando ela pra mim não gosar em sua boquinha, eu estava muito exitado com aquilo tudo, não agueitei e falei pra ela deixa eu meter logo que não estou aguentando mais, antes dei uma lambidinha na bicha, perfeitinha, rosadinha, lábios pequenos definidos, e o principal apertadinha, rapaziada já fui em muitas casas de massagem, já provei muita gp,mas nada se comparou a ela pra mim ate agora, com certeza voltarei mais vezes, ela tem um blog fernandinhacg.blogspot.com, que por sinal fui ver depois que ela me falou, eu pediria ela em casamento se não fosse casada, so pra ter aquilo todo dia pra mim, sortudo e o marido dela rrsrs, pra concluir foram uns dos 60 minutos mais intenso e gostoso da minha vida, ela não e mecânica sabe o que e essencial, fica a dica Fernandinha lima umas das mais gostosas de quem eu comi
há onde ela fica acho que e na Argemiro fialho 758, taveiropolis, pra chegar la vai ate o final da salgado filho ai entra na Tiradentes vc vai virar na próxima a esquerda. quase na esquina , la é um lugar simples mas fala a verdade não vamos a este lugares pra analisar o local vamos? conclusão da deliciosa Fernanda lima

rosto;9
seios;10 demais
bunda;9 grande e firme
buça; 10 apertadinha gostosinha
media; 9,5
valew rapaziada !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: fernanda lima espaço eros

#2 Mensagem por Dr Carlão » 25 Fev 2014, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Se alto promovendo , Sonegação ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
2 td nesse forum!! ::basta:: ::raimunda:: ::raimunda:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”